Issuu on Google+

capa

I Leil達o Virtual

& Domingo - 15 de Dezembro - 21:00 horas


2ª capa

I Leilão Virtual

& Domingo - 15 de Dezembro - 21:00 horas catalogo virtual

www.pupioleiloes.com.br CADASTRO ANTECIPADO Cadastre-se antecipadamente, junto à empresa leiloeira para agilizar a aceitação de seu lance de compra durante o leilão. Pupio Leilões (12) 3922-9066. Só serão aceitos lances por telefone de clientes já cadastrados. Seleção dos animais Ariel Cordeiro Marcelo Castro Informações sobre os Lotes Ariel Cordeiro - Tachinha (41) 9696-8842 Marcelo Castro - (31) 9976-4652 / 9120-4652 Luiz Antônio Barreira (Titão) - (31) 9970-3555 / (37) 9194-6116 LANCES POR TELEFONE Marcelo Castro - (31) 9976-4652 / 9120-4652 Ariel Cordeiro - Tachinha (41) 9696-8842 Adriano JK - (71) 9721.8811 Ângelo Carvalho - (35) 9115-3640 / 9963-7430 Jefferson Mattos - (48) 9944-1271 Júnior Rangel - (22) 8111-1515 / 9911-2131 - ID 87*11012 Luiz Célio - Primo - (32) 9110-0400 Luiz Fernando Gago - (21) 8300-8000 / 9968-2800 Vinícius Fallante - (22) 9271-2701 Wanderly da Costa Pereira - (31) 9880-1900 Davidson - (31) 9155.3664 LEILOEIRO José Ailton Pupio Roberto Leão

FOTOS/FILMAGENS Guilherme Dias Kiko Catelli Marcelo Eduardo Ricardo Mendes Rodrigo Mendes Organização Geral

Leiloeira

Transmissão

Publicidade

Chancela


3ª capa

REGULAMENTO 1 - DA DATA E FORMA DE REALIZAÇÃO DO LEILÃO O Remate será realizado no dia 15 de dezembro de 2013, com início às 21h (vinte e uma horas), sendo os lotes apresentados exclusivamente via transmissão televisiva pelo Canal Terra Viva. Os lances serão captados por telefone via mesa operadora da PUPIO LEILÕES e telefones celulares da equipe de vendas, com os respectivos números apresentados no corpo do catálogo do evento ou ainda de consulta à PUPIO LEILÕES pelo telefone (12) 3922.9066 ou site www. pupioleiloes.com.br e repassados ao leiloeiro que conduzirá o leilão, sendo a venda concretizada pela batida do martelo. O valor do lance final, quando da batida do martelo, multiplicado por 30 (trinta) será o valor total do lote apregoado. 2 - CONDIÇÕES DE PAGAMENTO Em 30 (trinta) parcelas, sendo 02 (duas) parcelas à vista no ato do negócio, 02 (duas) parcelas com 30 dias, 02 (duas) parcelas com 60 dias, 18 (dezoito) parcelas mensais fixas sem correção, vencíveis a cada 30 dias, mais 02 (duas) parcelas, 02 (duas) parcelas e mais 02 (duas) parcelas ao término do contrato, totalizando 30 parcelas. 3 – INSCRIÇÃO: Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais). 4 - COMISSÕES Sobre o valor da batida do martelo, parcela mensal vezes 30 (trinta), será cobrada dos senhores compradores a comissão de 8,5% (oito e meio por cento) a ser paga à vista e dos senhores vendedores será cobrada a comissião de 8,5% (oito e meio por cento) sobre o valor da batida do martelo conforme orientação que será passada pela PUPIO LEILÕES quando dos acertos de contas com os respectivos compradores. 5 - CADASTROS ANTECIPADOS Por tratar-se de evento não presencial, é obrigatória a efetivação antecipada dos cadastros dos interessados senhores compradores junto à Empresa Leiloeira, sem os quais a mesma não estará credenciada a acatar lances dos respectivos participantes. 5.1 - LOCAL DE CADASTRAMENTO Os cadastros deverão ser feitos pelo telefone (12) 3922.9066 ou ainda pelo site www.pupioleiloes.com.br, enviar também via fax à PUPIO LEILÕES cópia do CPF, RG, comprovante de endereço e comprovante de renda.

venda, e que deverá ser recolhido previamente à liberação dos animais, pelos responsáveis e mediante depósito antecipado com comprovação de recebimento do respectivo valor em conta corrente indicada pela PUPIO LEILÕES aos senhores compradores. 9.3 - DO ICMS SOBRE O FRETE Os senhores compradores são os responsáveis quando for o caso de exigência legal, pelo recolhimento do ICMS sobre o frete dos animais adquiridos, correspondente ao transporte dos mesmos desde sua origem até o destino indicado, devendo o mesmo ser recolhido, de acordo com a Legislação Vigente pertinente a cada Estado respectivo, pelo responsável sobre a contratação dos fretes, antes da liberação dos mesmos, e mediante pagamento com comprovação de recebimento em conta corrente indicada pela PUPIO LEILÕES aos senhores compradores. 10 - LIBERAÇÕES DOS ANIMAIS Os animais adquiridos somente serão liberados para retirada física e entrega aos senhores compradores, após a assinatura dos contratos e respectiva Nota Promissória e recebimento destes documentos pelo escritório da PUPIO LEILÕES, conforme cláusula 7 acima, bem como depois de confirmado os créditos, nas respectivas contas corrente indicadas pela PUPIO LEILÕES, dos valores correspondentes às comissões de compra e da primeira parcela do sinal do negócio efetivado, de acordo com as Cláusulas 2 e 3 deste Regulamento, bem como daqueles descritos na Cláusula 8, 8.1 e 8.2 acima, quando for o caso. 11 - DA RETIRADA DOS ANIMAIS Uma vez cumprido o acima descrito na Cláusula 9 deste Regulamento, os senhores compradores poderão retirar os animais adquiridos nos endereços dos Haras dos vendedores, sendo de responsabilidade dos respectivos senhores compradores os riscos do transporte dos mesmos desde a origem até seus destinos. 12 – FRETE: O FRETE é de responsabilidade dos senhores COMPRADORES. Após o cumprimento da cláusula 9 deste regulamento, os animais estarão aptos a serem retirados pelos senhores compradores. A PUPIO LEILÕES não se responsabiliza pelo frete e entrega dos animais, entretanto forneceremos aos senhores compradores telefones e contatos dos transportadores. 12.1 – FRETE SOLIDÁRIO: Como opção aos senhores compradores o LEILÃO oferece o Frete Solidário cujos valores serão anunciados pelo Leiloeiro na abertura do Leilão.

6 - APROVAÇÃO DOS CADASTROS A critério dos vendedores ou da PUPIO LEILÕES, os senhores compradores que não apresentarem referências pessoais, bancárias ou documentos exigidos no item 4.1 – não estarão aptos a participarem do leilão.

12.2 – VALORES DO FRETE SOLIDÁRIO: O valor do frete solidário será informado ao transportador para negociação junto aos senhores compradores. Lembramos que o frete solidário é um serviço terceirizado e que devido ao baixo custo a entrega dependerá da transportadora que necessita completar as cargas para cada roteiro.

7 - AVALISTAS Assiste aos vendedores o direito de solicitar avalista de seu conhecimento desde que manifeste esta exigência ao escritório da PUPIO LEILÕES antes que seja feita a liberação dos animais para entrega aos senhores compradores, ficando a aprovação do nome indicado a exclusivo critério do vendedor.

12.3 – VALORES DO FRETE SOLIDÁRIO FORA DAS CAPITAIS: O valor do frete solidário é para entrega nas capitais dos estados anunciados. Caso a propriedade do comprador esteja fora da rota das capitais anunciadas os mesmos deverão negociar com o transportador o valor adicional a ser pago por estarem fora do roteiro de entrega.

8 - DOCUMENTAÇÕES PARA CONFIRMAÇÃO DAS VENDAS Configurada a venda pela batida do martelo, conforme Cláusula 4,5 e 6 deste Regulamento, à PUPIO LEILÕES estará encaminhando aos senhores compradores os Contratos de Compra e Venda e respectiva Nota Promissória, para o endereço constante do cadastro fornecido, documentação que deverá ser assinada e prontamente devolvida ao escritório da PUPIO LEILÕES.

12.4 – A PUPIO LEILÕES estará à disposição dos senhores compradores e vendedores para auxiliar na liberação dos animais.

9 – NOTAS FISCAL/ICMS O ICMS devido na origem (Estado de origem do animal) é de responsabilidade do vendedor, entretanto o comprador deverá fornecer o seu numero de inscrição de produtor rural, caso não forneça o valor do ICMS será de responsabilidade do comprador. 9.1 - A nota fiscal referente à compra do animal será emitida pelo vendedor, na forma abaixo. Como o leilão é financiado pelo vendedor, o valor da nota fiscal a principio será emitido sob o valor da 1ª (primeira) parcela. Para obter a nota fiscal no valor total da compra se faz necessário à quitação do saldo. 9.2- DO CADASTRO DE CONTRIBUINTE Os senhores compradores deverão apresentar ao escritório da PUPIO LEILÕES seu número de inscrição no Cadastro de Contribuintes do CNPJ para fins de emissão das respectivas Notas Fiscais de Venda. A não apresentação acarretará ao comprador o ônus do pagamento do ICMS, calculado sobre o valor total da

13 - EMBRIÕES GESTADOS, EMBRIÕES A COLETAR E ÓVULOS. Os serviços técnicos e profissionais na coleta de embrião e a consequente transferência para a receptora são de responsabilidade do vendedor. A receptora será fornecida pelo vendedor, devendo a mesma ficar à sua disposição após o desmame do produto, pois a receptora não faz parte do lote. 13.1 - EMBRIÕES A COLETAR - O vendedor deverá disponibilizar, às suas expensas o sêmen a ser utilizado na inseminação da doadora, considerando-se a escolha do comprador sobre as opções apresentadas no catálogo do evento ou ainda oferecidas quando da realização do pregão mediante anúncio público do leiloeiro. 13.2 - ÓVULOS – O garanhão a ser utilizado deverá ser escolhido pelo comprador, que se responsabilizará pelo envio do sêmen até a central de transferência indicada pelo vendedor, quantas vezes forem necessárias, sem nenhuma responsabilidade do vendedor quanto aos custos nesta operação, inclusive o valor do próprio sêmen. 13.3 - EMBRIÕES A COLETAR OU ÓVULOS - Após o recebimento do sinal, bem como da parcela vencível com 30 (trinta) dias, o vendedor se obriga a disponibilizar ao comprador a receptora prenha em no máximo 12 (doze) meses.

13. 4 - Em não sendo cumprido o prazo de 12 (doze) meses constantes da cláusula 12.3 e tendo o comprador cumprido com todas as suas obrigações de pagamentos, fica a critério deste a opção de cancelar o negócio, devendo ser ressarcido pelo vendedor do valor pago e respectivas despesas de comissão de compra, devidamente corrigidos, ou ainda dar a este um novo prazo para entrega do embrião gestado. 13.5 - O comprador poderá fazer o pagamento pelas condições normais do leilão ou da seguinte forma: 2 parcelas e a comissão deverão ser pagas á vista, no ato do negócio, 2 (duas) parcelas com 30 dias e o saldo devedor, deverá ser pago em 5 parcelas, após 60 (sessenta) dias de gestação, através de laudo comprobatório de prenhes assinado pelo médico veterinário responsável pela Central de Transferência de Embriões do vendedor. 14 - IRREVOGABILIDADES DAS VENDAS As vendas realizadas no presente remate são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o comprador recusar o animal ou solicitar redução de seu preço, conforme Legislação do Código Civil Brasileiro. 15 – RESPONSABILIDADES SOBRE OS ANIMAIS Serão de responsabilidade do vendedor a guarda e cuidados com a manutenção dos animais leiloados e vendidos, durante todo o tempo que se mantiverem no local de origem dos mesmos, cessando esta quando da entrega dos referidos animais de acordo com a Cláusula 10 deste Regulamento, não restando à empresa leiloeira nenhum ônus em caso de acidentes e danos que, eventualmente, venham a ocorrer com os animais. A partir do embarque a responsabilidade pelo animal passa a ser do COMPRADOR. 16 - GARANTIAS E RESPONSABILIDADES DO VENDEDOR 16.1 REPRODUTIVAS – Os vendedores são responsáveis e garantem a fertilidade dos animais ofertados, entregando-os em condições de aptidão reprodutiva verificada por veterinário antes da liberação dos mesmos. 16.2 SANITÁRIAS – Os vendedores comprometem-se a entregar os animais livres, acompanhados da documentação comprobatória, de qualquer doença infecto contagiosa nos termos da exigência da Legislação e Fiscalização Sanitárias dos respectivos Estados de origem. 16.3 DE REGISTRO – Responsabilizam-se os vendedores pela garantia do cumprimento das exigências de documentação referente ao Registro Genealógico dos animais vendidos, junto ao Serviço de Registro Genealógico da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, no que tange aos aspectos de documentação exigida até quando da data de venda dos mesmos. 16.4 DE TRANSFERÊNCIA – Comprometem-se os vendedores a procederem às respectivas transferências dos animais aos seus novos proprietários, de acordo com os dados fornecidos pelos senhores compradores, ocorrendo isto após a quitação final dos pagamentos correspondentes de cada Nota Promissória emitida pelo vendedor e assinada pelos senhores compradores, conforme constante do Contrato de Compra e Venda. 16.5 DAS INFORMAÇÕES FORNECIDAS – Todas as informações constantes no Catálogo e fichas de leiloeiro têm total garantia e responsabilidade dos vendedores. 17 - REMATE O remate proceder-se á publicamente e dar-se á pelo método do maior lance recebido cabendo, ao leiloeiro não aceitar lances aviltantes ou de pessoas que julgar irresponsáveis ou inaptas por qualquer razão, podendo o mesmo estabelecer os motivos para tal. 18 - A PUPIO LEILÕES na qualidade de simples realizadora e promotora do Remate, não responde solidária e subsidiariamente pela liquidação das vendas, realizadas através do Remate, nem pelas obrigações assumidas pelas partes. 18.1 As taxas do leilão são irrestituíveis, mesmo para os casos de cancelamento da compra do lote. 19 - PARTICIPANTE Os participantes vendedores e senhores compradores, do leilão obrigam-se a acatar de forma definitiva e irrecorrível as disposições aqui consignadas, as quais são consideradas como conhecidas por todos, não podendo escusarse de aceitá-las, alegando desconhecimento, conforme art. 30 da Lei de Introdução ao Código Civil Brasileiro. 20 – Para todas e quaisquer questões oriundas do presente contrato, será competente para dirimi-las, o Foro do Município de domicílio do VENDEDOR ou, a seu exclusivo critério, optar pelo Foro do Município do domicílio do COMPRADOR. 21 - OMISSÃO Todos os casos omissos ao presente Regulamento serão resolvidos pela Pupio Leilões.


4ª capa


1ª página

Editorial Nada melhor que juntar forças para celebrar um grande evento! Assim sendo, o Haras Colorado e a Rebanho Agropecuária uniram-se para promover no Domingo, 15 de Dezembro de 2013, um remate de excepcional qualidade. Buscando animais que representam o ápice vivido por nossa raça, estaremos disponibilizando produtos de exceção, indivíduos que somam qualidade fenotípica e uma genética ímpar. A parceria Colorado e Rebanho já se estende a alguns anos, hoje podemos citar como exemplo de vitórias, a excepcional doadora República JD e a Campeã Nacional Égua Jovem Maior 2013, Madona do Rebanho. Temos certeza de que os amigos estarão lançando em produtos altamente confiáveis, genética de ponta, animais de pista e reprodução que trarão inúmeras alegrias! Amigos do Cavalo sem Fronteiras, contamos com sua audiência e presença no dia 15! Até lá ! Bruno de Lima Nunes Haras Colorado Luiz Antônio Barreira (Titão) Paulo Cezar Barreira Rebanho Agropecuária


Melhor Criador Expositor Pernambuco – 2013 Melhor Expositor Pernambuco – 2013


Gigante Convibrás

Almirante da Selva Morena x Grandeza Kafé

Konan da Catimba

Abrigo D2 x Jangada da Selva Morena Res. Grande Campeão Nacional Jovem da Raça 2006 Campeão Nacional Potro Maior 2006 Res. Campeão Nacional Potro Master 2007


Gigi da Venenza

Madona do Rebanho

Sinistro JB da Ogar x Prata Alforria Res. Campeã Nacional Égua 2009

Estanho do Rebanho x Duna DL Campeã Nacional Égua Júnior de Marcha 2012

Macedônia do Colorado Finlândia do Colorado

Favacho DIamante x Bandida da Lua de Prata

Ion do Cardeal x Liberta do Colorado


Madona do Colorado

Liberta do Colorado

Atlântida Kafé da Panorama

República JD

Original de Santa Lúcia x Xaya da Jaciara


Décadas de criação e seleção rigorosa de animais da raça Mangalarga Marchador, buscando genética nas mais tradicionais fazendas antigas, pilares da raça, grandes matrizes descendentes das melhores linhas de sangue. Procurando sempre utilizar em seus cruzamentos os mais consagrados reprodutores da raça, perseguindo obstinadamente os princípios de raça, conformação de sela e marcha. Trabalhando arduamente ao longo de todos esses anos a Rebanho possui hoje um seleto e inestimável plantel de grande valor genético, apto a fornecer material para os mais exigentes criadores.

Madona do Rebanho

Invejada do Rebanho

Estanho do Rebanho x Jade M do Rebanho Campeã Nacional de Marcha 2012 Campeã Nacional Égua 2013

Sonho JB x Festa M do Rebanho

Novela do Rebanho

Luana M do Rebanho

Angaí Turbante x Jamaica JB 2 do Rebanho

Galante M x Cancela M


Itália do Rebanho

Invasão do Rebanho

Sonho JB x Luana M do Rebanho

Sonho JB x Kalu M

Isca do Rebanho

Bala

Sonho JB x Zelândia M

Linhagem Lobos

Zafira JB da Ogar

Genebra Itaoca

Beijo JB x Kika JB da Ogar

Estanho do Rebanho x Aleluia LJ


Coca Cola do Rebanho

Negra do Rebanho

Sonho JB x Fada JB 2

Meaípe Meaípe x Coca Cola do Rebanho

Nata do Rebanho

Nevada do Rebanho

Angaí Turbante x Delícia do Rebanho

Angaí Turbante x Batalha do Rebanho

Hidra do Rebanho

Delícia do Rebanho

Sonho JB x Aleluia LJ

Galante M x Balalaika JB


Mandala do Rebanho Lamparina do Rebanho

Meaípe Meaípe x Cósmica do Rebanho Res. Campeã Nacional Égua Júnior Maior 2012

Angaí Turbante x Jogatina JB

Festa do Rancho Pampa Javanesa do Rebanho

Extrato do Minatto x Cósmica do Rebanho

Lança do Rebanho

Libra do Rebanho

Angaí Turbante x Andrômeda

Angaí Turbante x Arisca


01

Cobertura

Elo Kafé da Nova

Palhaço de Ituverava x Ituana de Altinópolis

VÍDEO

Pacote de 05 coberturas de um dos maiores reprodutores da história da raça. 1º Reprodutor do Ranking Nacional 2011 e 2009

2º Reprodutor do Ranking Nacional 2010/ 2012/ 2013 Grande Campeão Nacional da Raça - 2005

Campeão Nacional Progênie de Pai - 2012

Campeão Nacional Progênie de Pai Júnior- 2008 Campeão Nacional Progênie de Pai Júnior- 2007 Campeão Nacional Cavalo Adulto - 2005

Res. Campeão Nacional Cavalo Adulto de Marcha - 2005 Res.Campeão Nacional Progênie de Pai – 2011

Res.Campeão Nacional Progênie de Pai – 2010

Res.Campeão Nacional Progênie de Pai Júnior – 2010 Res.Campeão Nacional Progênie de Pai Júnior - 2009

Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.

Seu filho Stilo de Três Corações


02

Cobertura

Favacho Diamante Tabatinga Senega x Favacho Xuxa

VÍDEO

Pacote de 05 Coberturas do excepcional Favacho Diamante, um dos grandes cavalos do moderno marchador. . Pai dos Campeões Nacionais: Quebruto Elfar, Faraó FK, Laglória Titã, Limpa Trilho do Calambau, Fantoche GG e Titanic da Boa Luz . Pai das Campeãs Nacionais: Naira e Galocha EAO, Viciada de Alcatéia, Era da Terra do Sol, além de Fera FK, Jaga SSC, Jamaica SSC e Princesa SSC. Sagrou-se: Res. Campeão Nacional Progênie de Pai Sênior- BH/MG 2007 Campeão dos Campeões Nacional de Marcha- BH/MG 1998

Seu filho Quebruto Elfar

Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


03

Cobertura

Original do Passo Fino Seiko L.J x Destaque Honra

VÍDEO

Pacote de 05 coberturas de um dos mais respeitados e comprovados reprodutores da atualidade, Original do Passo Fino. Inúmeros títulos conquistados nas pistas, destacamos o Grande Campeonato Nacional Jovem da Raça em 2004 e o cobiçado título de Campeão Nacional Progênie de Pai Júnior em 2009. Filho de Seiko LJ na Destaque Honra, ele produziu o Tetra- Campeão Nacional e Campeão dos Campeões Brasileiro de Marcha, Sonho do Passo Fino, além dos Campeões Nacionais: Ucrânia, Enzo Serena, Senzala, Revista e Renda do Passo Fino. Sagrou-se: Campeão Nacional Progênie de Pai Júnior- BH/MG 2009 Grande Campeão Nacional Jovem da Raça- BH/MG 2004

Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.

Sua filha Ucrânia do Passo Fino


04 A

Embrião

Bala do Cantagallo VÍDEO

A Bala nasceu na Fazenda dos Lobos, por Lobinho e Tiara Lobos. Marchadeira genuína e extraordinária de produção. Produção: Hábil do Rebanho Justiça do Rebanho Nitrogênio do Rebanho Odalisca do Rebanho Ozônio do Rebanho Pantera do Rebanho

Embrião a Coletar • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.

Genebra Itaoca

Estanho do Rebanho x Aleluia L.J

VÍDEO

Embrião

04 B

Genebra é filha de Estanho do Rebanho com a consagrada Aleluia L.J. É irmã própria da Jandaia do Rebanho, possuidora de 42 campeonatos. Premiação: Res. Campeã Potra Jovem- Araruama/ RJ 2010 Produção: Kiara Itaoca

A Rebanho oferece um embrião de uma delas à sua escolha, com um dos reprodutores: Sublime da Ogar, Buick da Casa Nova ou Lobinho Lobos. Embrião a Coletar • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.

Embriões por:

Sublime da Ogar

Buick da Casa Nova

Lobinho Lobos


05 A

Embrião

Festa do Rancho Pampa

Ponha um colorido na sua tropa. Cada vez mais a pelagem pampa conquista os corações dos apaixonados pelo cavalo Mangalarga Marchador.

VÍDEO

Festa do Rancho Pampa é filha de Fantoche do Nilo, um dos mais conceituados reprodutores de pelagem pampa. Ela é extraordinária de produção e exímia marchadeira. Produção: Magia do Rancho Pampa Estamos ofertando o embrião de uma delas à sua escolha, com um dos reprodutores: Sublime da Ogar, Buick da Casa Nova ou Lobinho Lobos.

Embrião a Coletar • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.

Javanesa do Rebanho

Embrião

Extrato do Minatto x Cósmica do Rebanho VÍDEO

05 B

Javanesa é filha de um dos mais consagrados reprodutores do mercado – Extrato do Minatto com a Reservada Grande Campeã Nacional da Raça, Cósmica do Rebanho. Javanesa do Rebanho já conquistou 33 Campeonatos nos mais importantes eventos. Premiação: Grande Campeã da Raça- Pará de Minas/MG 2011 Grande Campeã da Raça- Três Pontas/MG 2011 Campeã das Campeãs de Marcha- Três Pontas/MG 2011 Campeã das Campeãs de Marcha- Santo Antônio do Monte/ MG 2011 Res. Campeã Égua Adulta- Itatiaiuçu/MG 2013 Campeã Égua Adulta de Marcha- Itatiaiuçu/MG 2013 Res. Campeã Égua- Santa Maria Madalena/RJ 2012 Res. Campeã Égua de Marcha- Superagro- BH/MG 2011 Res. Campeã Égua- Lavras/MG 2011 Res. Campeã Égua de Marcha- Lavras/MG 2011 Res. Campeã Égua- Itabira/MG 2011 Res. Campeã Égua de Marcha- Itabira/MG 2011

Embrião a Coletar • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.

Produção: Yannis do Rancho Treze Yasmin do Rancho Treze Yumi do Rancho Treze

Embriões por:

Sublime da Ogar

Buick da Casa Nova

Lobinho Lobos


06 A

Embrião

A Rebanho oferece à sua escolha um embrião de uma das doadoras Itália do Rebanho ou Novela do Rebanho.

Itália do Rebanho VÍDEO

Itália é filha de Sonho JB com Luana M do Rebanho – Sangue Azul! Produção: Florença São Pedro Galioto São Pedro Gênova Capim Fino Gênova São Pedro Harmônico do Menon

Embrião a Coletar • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.

Novela do Rebanho

Embrião

Angaí Turbante x Jamaica JB II do Rebanho VÍDEO

06 B

Novela é égua do time de pista da Rebanho. Filha de Angaí Turbante e Jamaica JB 2. Extraordinária de marcha e dotada de excelente tipo de sela.

Ambas são possuidoras da melhor genética de marcha. Difícil é escolher. Para padreador do embrião você pode optar por Sublime da Ogar, Buick da Casa Nova ou Lobinho Lobos. Embrião a Coletar • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.

Embriões por:

Sublime da Ogar

Buick da Casa Nova

Lobinho Lobos


07

Embrião

República J.D VÍDEO

Premiação: Res. Campeã Égua Adulta de Marcha- Leopoldina/MG 1999 Res. Campeã Égua Adulta de Marcha- Oliveira/MG 1999

Produção: Apache MFC Chloé Capim Fino Courchevel Capim Fino Cuzcuz Capim Fino Escalada do Rebanho Fogo do Descobrimento Jardineira J.B Jobi da Catimba Lagarticha Sarimar

Madrid do Colorado Maradona do Soberano Quadra da Santa Esmeralda Quati da Santa Esmeralda Querência do Rebanho Querosene do Rebanho República do Colorado Republicano da Santa Esmeralda Xenxes do Monjolino

Embrião a Coletar • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.

Embrião por:

Vapor JEA


08 Abrigo do Colorado - 50% Konan da Catimba x Liberta do Colorado

VÍDEO

Potro da nossa nova safra, mostrando a capacidade reprodutiva de Konan da Catimba. Lindo, extra de andamento. É sangue da Liberta, doadora sangue azul, extra !

Seu pai Konan da Catimba

Sua mãe Liberta do Colorado

Macho • 24/09/2013 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


09 Amuleto Massapê -50% Elo Kafé da Nova x Finlândia do Colorado

VÍDEO

Potro pampa, exemplar de beleza rara e extremamente marchador. Sangue do Elo Kafé da Nova com a premiada Finlândia do Colorado, ela que é filha do Ion do Cardeal com a Liberta. Potro para despontar no futuro!

Seu pai Elo Kafé da Nova

Sua mãe Finlândia do Colorado

Macho • 25/04/2012 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


10 Atlantida Kafé da Panorama - 50% Original de Santa Lúcia x Xaya de Jaciara

VÍDEO

Uma das maiores doadoras da raça, Atlântida é filha do Original de Santa Lúcia. Possui em seu currículo vários campeonatos de pista, e também de progênie. Ocupa sempre as primeiras posições do ranking de reprodutrizes. Destacamos em sua prole os Campeões Nacionais: Orfeu CF da Sercore e Panorama do Yuri. Premiação: Campeã Progênie de Mãe- Campos dos Goytacazes/RJ 2010 Campeã das Campeãs de Marcha- Muriaé/MG 2000 Campeã Égua Adulta de Marcha- Muriaé/MG 2002 Campeã Égua de Marcha- Cachoeiro do Itapemirim/ES 2001 Res. Campeã Égua- Leopoldina/MG 2000

Sua filha Panorama do Yuri

Fêmea • 07/02/1995 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


11 Bolívia do Colorado - 50% Tigrão Kafé x Gigi da Veneza

VÍDEO

Lote diferenciado! É produto Colorado de exceção ! É simplesmente filha do Tigrão Kafé com a Gigi da Veneza. Dois Campeões Nacionais, expoentes da raça. Essa é pra ganhar muita pista ! Premiação: Campeã Potra Mirim- Maceió/AL 2013

Seu pai Tigrão Kafé

Sua mãe Gigi da Veneza

Fêmea • 09/09/2011 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


12 Bruno do Paudarco - 50% Meirelles Relevo x Fiança da Pedra Verde

VÍDEO

Esse Bruno não é fácil não ! Esse é vencedor! Cavalo de uma montada rara, extremamente marchador. Filho do Campeão Nacional de Marcha, Meirelles Relevo em filha de Favacho Único. Cavalo para pista e reprodução. Premiação: Grande Campeão da Raça- Limoeiro/PE 2013 Grande Campeão da Raça- Limoeiro/PE 2012 Res. Grande Campeão da Raça- Recife/PE 2012 Res. Grande Campeão da Raça- Recife/PE 2011 Res. Grande Campeão da Raça- Fortaleza/CE 2011 Campeão dos Campeões de Marcha- Limoeiro/PE 2013 Campeão dos Campeões de Marcha- Recife/PE 2012 Campeão dos Campeões de Marcha- Limoeiro/PE 2012 Res. Campeão dos Campeões de Marcha- Gravatá/PE 2012 Res. Campeão dos Campeões de Marcha- Gravatá/PE 2013

Seu pai Meirelles Relevo

Macho • 08/11/2006 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


13 Camboja do Colorado - 50% Radar de Anchieta x Madona do Colorado

VÍDEO

Uma das boas filhas de Radar de Anchieta, cavalo que deixou um legado de exceção para o Marchador. Camboja na linha baixa é filha da Madona do Colorado, doadora que dispensa comentários. Ganhou nas pistas puxado e hoje esta pronta para produzir campeões. Premiação: Res. Campeã Potra Maior- Recife/PE 2010

Seu pai Radar de Anchieta

Sua mãe Madona do Colorado

Fêmea • 13/09/2008 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


14 Checa do Colorado - 50% Konan da Catimba x Boemia dos Lagos

VÍDEO

Potraça! Analisem essa maquina de andamento! Forte, troncuda, potra que será um éguaço! É Konan na super premiada Boemia dos Lagos. É pista, com certeza!

Seu pai Konan da Catimba

Sua mãe Boemia dos Lagos

Fêmea • 24/09 2013 • Vendedor: Haras Agropecuária Colorado Ltda.


15 Cereja do Colorado Konan da Catimba x Cereja Mapa

VÍDEO

A Cereja do Bolo! Essa é para completar seu criatório. Nova, bela e marchadeira. Sangue de Konan em égua sulmineira. Não tem erro !

Seu pai Konan da Catimba

Sua mãe Cereja Mapa

Fêmea • 15/10/2013 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


16 Danúbio do Rebanho - 50% Fla Flu Edu x Neblina do Rebanho

VÍDEO

É só comprar e passar na eguada! Já subiu no pódio da Nacional três vezes! Já fez Campeão Nacional e já conquistou mais de 100 títulos nas mais importantes exposições da raça. Possui genética nobre e já provou que tem capacidade de transmitir suas qualidades a seus filhos.

Sua filha Irada do Rebanho

Seu filho Sonho Capim Fino

Macho • 13/01/2001 • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.


17 Fiorentina do Colorado Gigante Convibrás x Finlândia do Colorado

VÍDEO

Potra nova extraordinária de andamento. Fiorentina é filha do Gigante Convibrás, produtor de Campeões de marcha. Sua mãe, Finlândia, uma das doadoras que despontam em nosso plantel. Essa não tem erro na sela.

Seu pai Gigante Convibrás

Sua mãe Finlândia do Colorado

Fêmea • 02/08/2012 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


18 Florença do Colorado - 50% Gigante Convibrás x Finlândia do Colorado

VÍDEO

Potraça ! Irmã própria da Fiorentina, mostra o acerto desse cruzamento0 de Gigante em Finlândia. Não temos dúvidas em afirmar que essa potra esta pronta para ganhar muitas pistas e consagrar-se como uma grande doadora no futuro.

Seu pai Gigante Convibrás

Sua mãe Finlândia do Colorado

Fêmea • 13/08/2012 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


19 Garoa do Rebanho Tribunal LJ x Jogatina JB

VÍDEO

Égua de genética concentrada, fechada na linhagem JB, pelagem alazã, bem caracterizada e bem conformada; no auge de sua capacidade reprodutiva. Oportunidade para quem gosta de raça.

Seu pai Tribunal LJ

Sua mãe Jogatina JB

Fêmea • 01/12/2003 • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.


20 Gigi da Veneza - 50% Sinistro JB da Ogar x Prata Alforria

VÍDEO

Uma das grandes doadoras da raça, sem duvidas nenhuma. Essa já mostrou na Gameleira todas suas qualidades. Agora vem o melhor, suas filhas vêm seguindo o mesmo caminho, e também na Gameleira, como a Campeã Nacional Leopoldina da Veneza, por Fantástico do Caito. Gigi gerou ainda as premiadas: - Bolívia do Colorado, por Tigrão Kafé. - Novidade da Veneza, por Gotam das Águas J.M Reparem que todas Campeãs e filhas de reprodutores distintos. Além das já premiadas, anotem ai , Namorada da Veneza e Ugigi Elfar. Gigi está fazendo história na raça ! Não percam a oportunidade de inserir seu criatório nessas páginas vitoriosas ! Sagrou-se: Res. Campeã Nacional Égua- BH/MG 2009

Sua filha Leopoldina da Veneza

Fêmea • 04/09/2005 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


21 Himalaia do Colorado - 50% Konan da Catimba x Gigi da Veneza

VÍDEO

Himalaia, ponto alto ! Com certeza essa potra é para quem busca alçar voos mais altos! Filha da grande estrela desse leilão, a Gigi da Veneza com o Campeão Nacional Konan da Catimba. Pedigree de campeões, essa não tem erro !

Seu pai Konan da Catimba

Sua mãe Gigi da Veneza

Fêmea • 10/03/2013 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


22 Índia do Colorado - 50% Tigrão Kafé x Natália do Colorado

VÍDEO

Índia é uma das poucas filhas de Tigrão Kafé que o plantel Colorado tem o desprendimento de colocar á venda. Castanha, estruturada e muito boa de andamento. Em sua linha materna, temos o sangue do Campeão Nacional Progênie de Pai, Radar de Anchieta e da Campeã Nacional, Vedete da Porteira de Tábua.

Seu pai Tigrão Kafé

Fêmea • 05/05/2011 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


23 Madrid do Colorado - 50% Tigrão Kafé x República J.D

VÍDEO

Bruno Nunes não mediu esforços para colocar seus animais de pista. Essa é talvez a melhor filha de Tigrão em seu plantel. Ganhou tudo nas pistas, sendo filha da excepcional República J.D. Não tem erro, essa é comprar e ganhar ! Sagrou-se: Res. Grande Campeã Jovem da Raça- Limoeiro/PE 2013 Res. Campeã Potra Jovem – Limoeiro/PE 2013 Res. Campeã Potra Jovem – Gravatá/PE 2013 Res. Grande Campeã Jovem da Raça – Maceió/AL 2013 Campeã Potra Jovem – Maceió/AL 2013 Sua mãe República JD

Fêmea • 10/07/2011 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


24 Milão do Colorado - 50% Vesúvio do Colorado x Liberta do Colorado

VÍDEO

Potraço! Alazão, frente alta, biotipo de sela. Excepcional de andamento, filho do Vesúvio com a Liberta. Esse tem pinta de garanhão e pinta de campeão !

Seu pai Vesívio do Colorado

Sua mãe Liberta do Colorado

Macho • 01/11/2011 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


25 Nata do Rebanho - 50% Angaí Turbante x Delícia do Rebanho

VÍDEO

Esta vem da cabeceira da tropa. Bem conformada, bem caracterizada, marchadeira, égua de pista. Está pronta para iniciar sua carreira na reprodução e nas pistas. Sua raça é nobre, carrega em suas veias o sangue de Zorro Lobos, Único Lobos, Galante M, Chimango, Duque JB e Sincero JB. A Nata está com prenhez confirmada de Holofote de São Lourenço em 02/03/2013. Quem fizer o lance vencedor ficará sócio da Rebanho em mais uma grande doadora.

Sua mãe Delícia do Rebanho

Prenhez por Holofote de São Lourenço

Fêmea • 20/10/2009 • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.


26 Negra do Rebanho - 50% Meaípe Meaípe x Coca Cola do Rebanho

VÍDEO

A Rebanho oferece a oportunidade de aquisição de 50% de uma égua diferenciada no plantel Rebanho. Filha de Meaípe Meaípe é irmã paterna da Campeã Nacional Mandala do Rebanho. Na linha baixa, Coca Cola do Rebanho sua mãe, é filha de Sonho JB na Fada JB2. Genética de marcha sobrando nesse acasalamento. Pelagem preta como seu próprio nome indica, extremamente marchadeira com grande potencial de pista. Está com prenhez confirmada por Equipado do Rancho Pampa em 17/02/2013. Estará iniciando sua carreira como doadora e égua de pista, a partir do inicio de 2014.

Prenhez por Equipado do Rancho Pampa

Fêmea • 17/12/2009 • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.


27 Nevada do Rebanho - 50% Angaí Turbante x Batalha do Rebanho

VÍDEO

A Batalha, sua mãe já produziu Harém do Rebanho, por Trevo Morro Grande da Zizica, Lenda do Rebanho, por Angaí Turbante, Camembert Capim Fino por Elo Kafé da Nova, Sarado MUG por Tigrão Kafé, Legenda do Rebanho por Angaí Turbante, Londres do Rebanho por Angaí Turbante e muitos outros filhos de alta qualidade. O Turbante, seu pai, já possui mais de 20 filhos campeões nas grandes exposições da raça. Nevada vai seguir a mesma trajetória de seus pais. Está prenhe por Equipado do Rancho Pampa em 08/02/2013. Sua mãe Batalha do Rebanho

Prenhez por Equipado do Rancho Pampa

Fêmea • 17/10/2009 • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.


28 Ocupado do Rebanho Foguete Estância 3R x Jogatina JB

VÍDEO

Seu nome foi inspirado em um dos ícones da Linhagem Lobos; com muita razão. Seu pai, Foguete da Estância 3R, todos sabem de quem é filho. Pai Lobos e mãe Favacho. Na linha baixa encontramos nada mais nada menos que Jogatina JB, da mais casta Linhagem da Fazenda Campo Lindo e uma das mais destacadas matriarcas da Rebanho. Mãe do Estanho, da Lamparina, do Jogo, do Lorde, da Moratória, todos do Rebanho, além de outros exemplares. Ocupado possui todas as qualidades que farão dele em breve um reprodutor pronto para ser utilizado na tropa. Genética Lobos x JB. Sua mãe Jogatina JB

Macho • 25/12/2010 • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.


29 Olímpia do Colorado Gotam das Águas JM x Tiroleza do Colorado

VÍDEO

Produto de Gotam das Águas JM, cavalo que é Talento na Onda Dourado SM. Acasalado com a Tiroleza, que é Radar na Rainha D2, extraímos essa excepcional potra. Andamento de ponta, genética rara, grande oportunidade!

Seu pai Gotam das Águas JM

Sua mãe Tiroleza do Colorado

Fêmea • 14/01/2013 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


30 Pantera do Rebanho - 50% Angaí Turbante x Bala do Cantagallo

VÍDEO

Não poderia faltar uma filha da Bala neste remate. A Bala nasceu na Fazenda dos Lobos e carrega em suas veias o sangue do Lobinho e da Tiara Lobos. O Turbante é praticamente fechado na Linhagem Lobos. Pantera do Rebanho é bem conformada, bem caracterizada, boa estrutura corpórea e marcha característica dos animais nascidos na Fazenda dos Lobos. Potra de grande futuro!

Seu avô Lobinho Lobos

Sua mãe Bala do Cantagallo

Fêmea • 30/11/2011 • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.


31 Paris do Colorado - 50% Konan da Catimba x Camboja do Colorado

VÍDEO

Lote 31- Paris do Colorado () Fêmea Bela e elegante como Paris! Essa é potra para pista. Alazã salpicada, lembra sua irmã paterna Papaia da Catimba, Grande Campeã Nacional Jovem da Raça. Sua mãe, Camboja é outra estrela desse remate, filha do Radar na Madona.

Seu pai Konan da Catimba

Sua mãe Camboja do Colorado

Fêmea • 10/05/2013 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


32 Pavão do Rebanho Angaí Turbante x Invejada do Rebanho

VÍDEO

Este potro guarda uma grande semelhança com os mais típicos exemplares da Linhagem Lobos. Quem conheceu os animais que compunham a tropa do Sr. Bentinho, bem sabe que esta pelagem alazã tostada, este tipo de sela, com boas proporções e boas angulações, não negam. Sua genética não pode ser melhor, Angai Turbante na linha alta e Invejada do Rebanho (Sonho JB com Festa M do Rebanho) na linha baixa. Fechada na tropa M na veia materna. Marcha, nem se fala; sobra neste potro de grande futuro.

Seu pai Angaí Turbante

Sua mãe Invejada do Rebanho

Macho • 04/01/2012 • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.


33 Pégaso do Rebanho

Humaitá do Rebanho x Hortência do Rebanho VÍDEO

Mais um potro de genética de marcha que a Rebanho criou para proporcionar muita alegria ao criador que vier a adquiri-lo. Em sua linha alta Humaitá do Rebanho (Globo da Ogar com Kika da Ogar). Na linha materna, Hortência vem de Sonho JB com Festa M do Rebanho, filha do Chimango com a Alvorada; genética de marcha fechada. Potro de boa conformação e marchador nato.

Macho • 16/11/2011 • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.


34 Prateado do Rebanho Angaí Turbante x Bela Vista do Rebanho

VÍDEO

Para o criador que deseja recriar um potro filho de Angaí Turbante com Bela Vista do Rebanho, ou seja: irmão materno da consagrada História do Rebanho, Prateado satisfaz plenamente. É caracterizado, de boa conformação, bem angulado, e marchador exemplar. Oportunidade de se adquirir genética e marcha.

Seu avô materno Beijo JB

Sua irmã materna História do Rebanho

Macho • 19/10/2011 • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.


35 Quartzo do Rebanho Angaí Turbante x Hidra do Rebanho

VÍDEO

Potro bem conformado, dotado de muita beleza e nobreza em seu conjunto de frente. Tem potencial para ser um futuro reprodutor. Em sua linha alta carrega o sangue de Angaí Turbante, com grande concentração de sangue Lobos e outras linhagens de marcha. Em sua veia materna encontramos Hidra do Rebanho (Sonho JB x Aleluia L.J), uma das éguas da cabeceira do plantel Rebanho.

Seu pai Angaí Turbante

Sua mãe Hidra do Rebanho

Macho • 28/12/2012 • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.


36 Querosene do Rebanho Angaí Turbante x República JD

VÍDEO

Sangue do raçador Angaí Turbante na linha alta. República descende da Zoeira JB, da Cancela JB, do Quartel JB e da Carioca JB, ou seja, a melhor linha de sangue da Fazenda Campo Lindo, berço da Linhagem JB. Querozene é potrinha bem conformada, bem caracterizada, de boa estrutura e marchadeira genuína. O felizardo que vier a adquiri-la certamente estará comprando uma futura grande égua.

Sua mãe Republica JD

Fêmea • 20/12/2012 • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.


37 Quilate do Rebanho Estanho do Rebanho x Luna do Rebanho

VÍDEO

Este cruzamento é uma das apostas da Rebanho no momento. Estanho do Rebanho, raçador provado em filha de Angaí Turbante. É a soma das qualidades de raça, tipo e marcha das Linhagens JB e Lobos. Quilate possui todos os predicados desejados em um potro: beleza zootécnica, conformação de sela e marcha; com uma genética que garante o resultado. Futuro reprodutor.

Seu pai Estanho do Rebanho

Sua mãe Luna do Rebanho

Macho • 23/01/2013 • Vendedor: Rebanho Agropecuária Ltda.


38 Quirá Bela Marcha - 33% Camafeu Geneve x História Mocoquense

VÍDEO

Doadora de embriões. Essa é simplesmente filha do Camafeu Geneve. Sua mãe História Mocoquense, égua muito premiada nas pistas paulistas, sendo filha do Folião Boca da Mata. Marchadeira, sangue Lobos correndo em suas veias, essa é égua para fazer tropa!

Fêmea • 16/08/2007 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


39 Republica do Colorado - 50% Zeus dos Três Poderes x República J.D

VÍDEO

É amigos o Colorado não está brincando nesse Leilão ! É ela mesmo, a sua Campeoníssima de pista, República do Colorado! Leva o nome de sua mãe, República J.D, doadora comprovada. Republica onde foi ganhou! Potra para a Gameleira! Res. Campeã Potra Jovem –Limoerio/PE 2013 Res. Grande Campeã Jovem da Raça – Aracajú/SE 2013 Campeã Potra Jovem – Aracajú/SE 2013

Sua mãe República JD

Fêmea • 08/10/2011 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


40 Roma do Colorado - 50% Elo Kafé da Nova x Liberta do Colorado

VÍDEO

Já dizia José Ailton Pupio, sai qualidade, entra qualidade ! Essa é a Roma do Colorado! Liberta, uma das melhores éguas de sela do plantel Colorado acasalada com o fenomenal Elo Kafé da Nova, gerou essa promisso potra. Reserva de nosso plantel, essa é extra!

Seu pai Elo Kafé da Nova

Sua mãe Liberta do Colorado

Fêmea • 30/10/2012 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


41 Safira do Colorado - 50% *TAC

VÍDEO

Outra doadora que muito contribuiu para o Haras Colorado. Égua de muita qualidade, individuo de exceção. Colocamos 50% de suas cotas a disposição dos amigos que apreciam uma doadora de embriões na acepção da palavra!

Fêmea • 25/11/2001 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


42 Sícilia do Colorado - 50% Elo Kafé da Nova x Finlândia do Colorado

VÍDEO

Elo Kafé da Nova é um dos cavalos mais respeitados da história da raça. Além de consagrar nas pistas, entra ano , sai ano, seus filhos ganham tudo na Gameleira. Sicilia é essa castanha, extremamente marchadeira, e muito boa de morfologia. É filha da Finlândia, genética de Nobre de Santa Lúcia, Maria Bonita H.R.M e Liberta do Colorado.

Seu pai Elo Kafé da Nova

Sua mãe Finlândia do Colorado

Fêmea • 24/10/2012 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


Última Página

43 Toronto do Colorado - 50% Konan da Catimba x Liberta do Colorado

VÍDEO

Fechamos esse remate, com um macho a altura dos lotes selecionados. Konan da Catimba linha alta e a Liberta do Colorado na linha materna. Potro com um excepcional diagrama de marcha, frente alta, e excelente proporção de membros. Futuro garantido, é garanhão na certa !

Seu pai Konan da Catimba

Sua mãe Liberta do Colorado

Macho • 20/04/2013 • Vendedor: Agropecuária Colorado Ltda.


I LEILÃO VIRTUAL DOS HARAS COLORADO E HARAS REBANHO