Curso esoterico taro e cabala - Samael Aun Weor

Page 138

tocosmo, apesar de estar dentro do Absoluto temos que libertar-nos do próprio Protocosmo. O caminho é sexual; não há outro caminho. A Idade de Aquário é o signo do saber; tudo é revolucionário. Urano = Senhor das glândulas. Uranas = fogo e água. Toda a escola que não ensine o Sahaja Maithuna não é de Aquário. Aquário não rejeita o sexo, investiga-o. Um mutante é um homem no mais completo sentido da palavra. Na Era de Aquário acabaram-se os tabus. A Psicologia da Era de Aquário com os seus cinco famosos “M”(s); (Ritual Pancatattwa) é revolucionária. Tão absurdo é aquele que odeia o sexo , como aquele que abusa dele; tanto o que se embebeda, como o que não lhe toca. Deve-se percorrer a Senda do Meio; não cair nos extremos.

SÍNTESE: - O alquimista precisa de um Atanor, (Forno) para trabalhar na Grande Obra. Esse atanor é a mulher. - Aquele que quiser converter-se num Deus inefável tem que adorar a mulher. - Considero que é impossível auto-realizar-se sem a mulher. - É impossível ser alquimista se não se trabalha coma Pedra Filosofal. Essa abençoada Pedra tem quatro nomes: Azoe, INRI, Adão, Eva. - O Rei Sol engendra-se dentro de nós próprios, praticando Magia Sexual intensamente com a mulher. - A mulher converte-nos em deuses inefáveis.

138


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.