revistapzz18

Page 117

leria, e isso leva tempo. Além disso, tenho outras tantas em telas enroladas. Por outro lado estou sempre envolvido com estudos e trabalhos sobre estatísticas, sistemas de informações e afins e isso também toma um tempo considerável. Luciana: Humm... Então a Galeria T é a grande novidade do momento? Tarcísio: Estou em vias de concluir o projeto Galeria T, que tem por objetivo manter uma exposição permanente com quadros de minha autoria. Em um primeiro momento, contém aproximadamente 30 obras, de diferentes momentos de criação. A obra mais antiga do acervo é de 1997, foi pintada a dedo e trata-se de um auto retrato, em acrílica sobre duratex. Outro quadro relevante na galeria são 27 miniaturas, divididas em quatro partes, que simulam a galeria em miniatura, pintado em 2002. Até chegar à série de pinturas sobre árvores serie iniciada a partir de 2007. A ideia é que, entre uma exposição e outra, sempre haverá possibilidade de visitação das minhas pinturas, em ambiente propício.

Luciana: Viver de arte é tua meta? Tarcísio: Não reclamaria de viver de arte não, porém também desenvolvi o hábito de gostar de trabalhar com estatísticas e sistemas de informações. Compreendo que tenho por onde contribuir nessa área também. O ideal pra mim é combinar essas atividades, e não só elas, mas também, ainda incluir outras não menos importantes, como culinária, esportes, atividades sociais e culturais, e o repouso.

www.portalpzz.com 117


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.