1 minute read

Um dia

Next Article
Pollyanna roubada

Pollyanna roubada

Klaus Sgroi

Advertisement

Um dia, você vai encontrar alguém especial. Esse alguém fará você se sentir bem, muito bem. Você se sentirá desejado, querido. Sentirá que alguém no mundo se importa com você de forma diferente, única. Porém, um dia isso vai acabar. O motivo é simples: tudo acaba. Nada dura para sempre. Você talvez fi que mal por um tempo, mas provavelmente conseguirá se recuperar.

Um dia, depois de algumas semanas, meses ou até anos, você encontrará outra pessoal especial. Essa pessoa fará você se sentir bem, muito bem. Você se sentirá desejado, querido. Sentirá que alguém no mundo se importa com você de forma diferente, única. Porém, um dia isso vai acabar. O motivo é simples: tudo acaba. Nada dura para sempre. Você talvez fi que mal por um tempo, mas provavelmente conseguirá se recuperar.

O tempo passará e, num belo dia aleatório, você encontrará mais uma pessoa especial. Essa pessoa fará você se sentir bem, muito bem. Você se sentirá desejado, querido. Sentirá que alguém no mundo se importa com você de forma diferente, única. Porém, um dia isso vai acabar. O motivo é simples: tudo acaba. Nada dura para sempre. Você talvez fi que mal por um tempo, mas provavelmente conseguirá se recuperar.

Então, num outro belo dia aleatório, você talvez perceba que não existe ninguém especial a não ser você mesmo. O que procuramos é um espelho para nos ver refl etidos.

This article is from: