14º edição

Page 51

Porque a madeira faz parte da nossa vida.

Clarival Teixeira, diretor executivo, há 20 anos servindo com a garantia de que você precisa.

Portas, Portais, Madeira para Curral e Madeiras em Geral

de Deus. Há uma grande polêmica quanto aos músicos evangélicos receberem cachê. O que você tem a dizer sobre essa questão? Eu falo de mim mesmo, sou músico e não tenho outra profissão. Os membros da minha banda estudam exaustivamente, dão aula, fazem workshops para viverem da música, ou seja, a nossa profissão é a música, o dom que Deus nos deu. Poderíamos estar tocando música secular e falando de outras coisas para ganharmos dinheiro, mas escolhemos a música gospel porque amamos a Deus e queremos colaborar com a obra de Cristo, contudo, somos uma banda que leva o trabalho profissionalmente. Com este trabalho sustentamos a nossa família, levamos a palavra da Salvação aos não alcançados e, portanto, não vejo problema algum em receber cachê. Desde que seja justo para ambas as partes, a banda e o contratante, o público só tem a ganhar.

(61) 3631-5481 Av. Oeste Lt.10 Qd.23 (Saída p/ Brasilinha) Jardim Oliveira - Formosa-GO

Como você conquistou o seu espaço na música gospel? Estudando, orando, compondo e trabalhando muito. Já catei melancia, fui vendedor de Hot-Dog em praça pública, já fiz de tudo para viver honestamente na presença de Deus. Sempre aprendendo, um dia eu consegui meu espaço como profissional dentro da música cristã e desde então, me esforço para manter as portas abertas. Você não pode cantar profissionalmente sobre Jesus em cima do altar e ser um fariseu fora dele. Tem que ser verdadeiro cristão em cima do altar e fora dele. O que você tem a dizer sobre o mundo e a igreja atual? O mundo caminha em direção à destruição, como está escrito: o mundo jaz no maligno. Não tem como voltar atrás, foi Jesus quem disse isso e não adianta dizer que o mundo vai mudar. Quanto à Igreja tem que melhorar. O papel do Corpo de Cristo é

transformar as pessoas, pois o mundo (sistema) vai continuar a se corromper. Infelizmente, vão ter pessoas que rejeitarão a Jesus, pois é natural que o ser humano queira fazer tudo do seu jeito e fazendo assim, o mundo andará de mal a pior. Nós cristãos precisamos pregar o amor de Deus, pois quem convence é o Espirito Santo. Hoje, em nosso show, muitos ouviram a mensagem de Salvação, quem aceitou recebeu, mas o que rejeitou a palavra, paciência. Qual conselho você dá para os levitas, os músicos que estão iniciando na carreira da fé? Bom, duas coisas: Primeiro, estude e seja profissional. É imperativo que o músico ou levita manuseie bem a sua ferramenta de trabalho, seja a voz ou o instrumento. E acima de tudo, em segundo plano, é preciso ser sincero, puro, idôneo, reto com Deus e para com os homens. Fale um pouco sobre o seu trabalho.

51


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.