
2 minute read
PROPICIAR AOS FILHOS UM POUCO DO QUE VIVEU NA INFÂNCIA
Viver com a liberdade de andar e brincar na rua, fazer amigos, praticar esportes, e com muita segurança. O Residencial Costa Nova oferece um lugar que permite tudo isso, e com certeza uns dos motivos que atraem muitos moradores. Com o desejo de proporcionar aos filhos o que teve a oportunidade de viver na infância, ganhamos neste mês novos vizinhos. Desde o dia 14 de abril, Fabio Carvalho de Oliveira está morando aqui junto com a esposa Daniela Cristina Ferreira Fiuza de Oliveira e o seu caçula, Miguel, de apenas um ano e meio.
O casal tem mais dois filhos, João Vitor, estudante de Direito e que atualmente mora em São Paulo, e Sofia que está cursando Propaganda e Marketing em Campinas, onde está residindo.
Advertisement

Formado em Administração de Empresas, Fabio é sócio proprietário da Carvoli Autopeças e da Carvoli Shopping Car. Daniela é psicóloga e nasceu em Taubaté, mas foi em São José dos Campos que viveram por muitos anos e tiveram os seus filhos.
E, ainda, por lá, Fabio decidiu abrir a empresa em Caraguatatuba junto com o seu irmão Daniel e apoio do Sr. Alencar, patriarca da família. “Nós tínhamos uma loja em São José e acabou separando a sociedade que tinha. Identificamos que Caraguá possuía potencial para o ramo de autopeças e já contávamos com uma clientela aqui. No começo nem tudo foram flores, mas logo conseguimos atender o município e desenvolver”, conta Fabio.
Após um ano viajando todos os dias para trabalhar, o casal decidiu se mudar para o Litoral, indo morar primeiro no bairro do Indaiá e anos depois no Pontal Santa Marina.
Logo que passaram a viver na cidade, conheceram o Residencial Costa Nova, mas a prioridade de Fabio na época era investir na empresa. Por aqui fizeram amigos e a oportunidade de frequentar o Costa Nova para jogar futebol. E assim o namoro com o nosso paraíso ganhou força.
Com o desejo de ter mais um filho e sabendo de tudo que o Residencial oferece, Fabio e Daniela viram como o lugar ideal para viverem. “Antes mesmo de comprar um terreno, eu gostava da segurança e da área esportiva. Um dia, mexendo na internet, vi uma oferta de imóvel aqui dentro, com um valor que chamou nossa atenção. Infelizmente, não havia mais aquela casa, mas foram nos oferecendo outras opções”, revelou Fabio, que optou em adquirir um lote, no ano de 2021, tendo o filho caçula como o maior estímulo, com o sonho de propiciar a ele uma vida que, principalmente por conta da segurança, não se pode mais ter em nosso país.
Nesses primeiros dias de moradia, o casal está encantado com o sossego do lugar, viver em silêncio e com tranquilidade.
Sempre atento as necessidades para melhorias, Fabio sugere que seja implantada na portaria a identidade facial como uma forma de aumentar a segurança. Além disso, passou a integrar a comissão que estuda investir na aquisição de grama sintética para o campo de futebol do Residencial.
