PRÁTICA DO RACIONALISMO CRISTÃO

Page 217

3.8

3.9 3.10

3.11

davia, durante o atendimento, o presidente deve orientar os consulentes de forma objetiva, para não estender em demasia o horário disciplinar; após a saída do último consulente do recinto, ficam no estrado e no salão apenas os militantes que tomaram parte nos trabalhos. Com a porta do salão fechada, o presidente encerra o atendimento procedendo da seguinte forma: o presidente diz: “Ao Astral Superior”; dá duas batidas com o pé do bastão; e o fecho faz a irradiação B; o presidente diz: “Ao nosso Presidente Astral (cita o nome do Presidente Astral do Racionalismo Cristão)”; dá duas batidas com o pé do bastão; e o fecho faz a irradiação B; e o presidente dá duas batidas com o dorso do bastão e todos se retiram do salão.

4. Reunião de desdobramento A reunião de desdobramento – com médiuns garantidos pela assistência do Astral Superior – só pode ser realizada quando houver a participação mínima obrigatória de oito militantes à mesa do estrado: presidente, fecho e seis militantes, bastando entre eles um médium. A disciplina em seguida é para uma reunião de desdobramento com o comparecimento dos oito militantes mencionados, estando também prevista a cooperação de maior número de participantes. Trabalhos preliminares 4.1

com a chegada dos primeiros militantes ao salão, um deles – com bom conhecimento da disciplina – ocupa imediatamente a cadeira da cabeceira da mesa do estrado, e, um outro, a do fecho às:

Prática do Racionalismo Cristão

217


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.