Revista Profashional 104

Page 17

Bate-bola A Diva Depressão reservou um tempinho, entre uma indireta sarcástica e outra no Facebook, para responder algumas perguntas da Profashional. Vai vendo: Profashional:Como não borrar a maquiagem em um mundo com tanto recalque? Diva Depressão: A partir do momento em que algo te faz borrar a maquiagem, aquilo já não é merecedor. Vale mais a pena sofrer internamente, pois a tristeza alheia é um dos grandes motivos da felicidade de muitos. É o que sempre digo, bolhas, calos e joanetes, mas descer do salto, jamais. P.: O que define uma verdadeira diva? D. D.: Elegância, bom humor (ácido), muito amor próprio com uma pitada de narcisismo. E, claro, beleza, pois não há dinheiro que dê jeito nisso. P.: Quando chorar por um homem vale a pena? D. D.: Chorar pelo sexo masculino só vale quando for seu cachorro e ele estiver morrendo. P.: Por que Diva Depressão? D. D.: Toda diva carrega em si uma certa melancolia, sorrir demais dá rugas, assim como franzir a testa de raiva. Por isso, a medida certa é a expressão indiferente/apática que chega a funcionar até como um botox natural.

O sucesso da página do Facebook “Diva Depressão” é tanto que o conteúdo produzido pela personagem fictícia na internet acabou virando livro

Frases da Diva “Posso ser feliz com pouco, mas prefiro ser triste com muito.” “Se Amélia era mulher de verdade, eu devo ser um travesti.” “Homem perfeito é como ônibus vazio: só chega quando você cansou de esperar.” “Gastar o seu dinheiro é a minha forma de dizer eu te amo.” “Para ele, é só um carinho no teu rosto. Para você, é metade da sua base que vai embora.”

www.profashional.com

16-17_Comportamento.idml 17

01/08/13 17:32


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.