Jornal Primeira Impressão edição 148

Page 7

Cidades

SÁBADO - ANO IV - Nº 145 - 19 DE JANEIRO DE 2013

Visita

7

Polícia

Prefeito e vice receberam a visita Sequestro na cidade de Franco da Rocha, do Deputado Marcos Neves O Deputado Estadual Marcos Neves, foi recebido pelo prefeito Dr. Roberto Hamamoto e seu vice, Gersinho Romero. O encontro ocorreu no dia 1º de fevereiro. Na oportunidade, o deputado reiterou seu compromisso de trabalho com os caieirenses e colocou-se à disposição do prefeito e de sua equipe de governo. Marcos Neves também apresentou o pedido de uma academia ao ar livre, que solicitou para a cidade, em audiência com o Secretário de Estado do Esporte e Juventude, José Auricchio Junior. Dotada por 11 equipamentos, a academia contará com simulador de caminhada duplo, simulador de cavalgada duplo, leg press, roda dupla, roda de ombro dupla, simulador de remo, estação multiuso, barra alta giratória, esqui duplo e placa com exemplos de execução de exercícios.

acabou em tragédia

Roberto Hamamoto, Deputado Marcos Neves e o Vice-Prefeito Gersinho Romero.

O deputado também destacou a linha de crédito destinada aos mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), no Banco do Povo Paulista, com empréstimos que vão de R$ 200 a R$ 7,5 mil, para ser utilizado na reforma ou adequação do apar-

tamento. O prefeito agradeceu a visita e principalmente a disposição do deputado em atender Caieiras, destacando que essa parceria pode ser um importante instrumento político na tramitação de futuros projetos.

Um sequestro ocorrido no dia 4, em Franco da Rocha, terminou de maneira trágica com a morte do sequestrador. Um rapaz, fez de sua ex companheira, sua refém, pois não se conformava com o término do relacionamento. A PM foi acionada e durante as tentativas de negociação, o rapaz entrou em desespero, desferindo golpes de faca contra a mulher. Ele foi baleado e veio a óbito. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Francisco Morato, que informou que a paciente não corria risco de morte apesar de ter sido ferida na região lombar com disparo de arma de fogo, o que causou controversa na nota emitida pelo Vigésimo Sexto Batalhão de Polícia Militar Metro-

politano. Questionados sobre o assunto, a PM novamente enviou um comunicado, reiterando a primeira informação de que a mulher, apesar de conter ferimentos de faca na região abdominal e ferimentos de arma de fogo na região lombar, encontrava-se fora de perigo, e em estado estável e consciente, inclusive para dar entrevistas sobre o assunto. Sobre a ação policial, informaram que a ocorrência foi registrada de maneira habitual na Polícia Civil e Polícia Militar, com circunstâncias a esclarecer após as investigações. Foram abertos procedimentos administrativos de praxe e inquérito policial militar para apurar as circunstâncias do fato.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.