Issuu on Google+


PARA M ARI , “ MU SA E TE R NA” .

A IMPRESSÃO DE POTL ATCH FOI FINANCIADA COM A VENDA DOS ORIGINAIS DESTA HISTÓRIA EM QUADRINHOS. AGRADEÇO A FRANCISCO JACOBINA , GL AUCO, JO FEVEREIRO, MARIO CAU, TERE, EDUARDO NASI, DANIEL MADSEN, L ARISSA MARTINA , IL AN IGLESIAS, 53PORNI, FICAS, BRENO DAYRELL, JANU SCHWAB, FABRICIO CUPPARI, AUGUSTO NEVES, CARLOS L AMARQUE, CARLOS HENRIQUE SCHROEDER , CL AUDIA PINZ, JUSSARA BELCHIOR , CHICO DE ASSIS E CHRISTIANO MENEZES, QUE ADQUIRIRAM OS ORIGINAIS E TORNARAM ESTA PUBLICAÇÃO POSSÍVEL. LIMBO E UNDERG ROUND, OS VOLUMES ANTERIORES DE PROMESSAS DE AMOR A DESCONHECIDOS ENQUANTO ESPERO O FIM DO MUNDO, FORAM IMPRESSOS COM O APOIO DO EDITAL ELISABETE ANDERLE DE ESTÍMULO À CULTURA , DA FUNDAÇÃO CATARINENSE DE CULTURA .


UMA HIST ÓRIA EM Q U A D RI N H OS EM 1 2 CA PÍ T U LOS ESCRITA E D ES EN H A D A POR

PEDRO FRANZ

REVISÃO DE TEXTO

ARLINDO RODRIGUES DA SILVA

O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ENCONTRA-SE DISPONÍVEL NO SITE

WWW.SOBREOFIM. WORDPRESS.COM IMPRESSA EM SETEMBRO DE 2012. Promessas de amor a desconhecidos enquanto espero o fim do mundo é distribuído através de uma licença Creative Commons (Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil).


EM UM FUTURO PRÓXIMO, UM GRUPO DE JOVENS É ACUSADO DE TERRORISMO, CRIANÇAS COM MÁSCARAS TOMAM PASTILHAS QUE AS FAZEM VOAR, JORNALISTAS SE CANSAM DE CONTAR MENTIRAS, REVOLTAS ACONTECEM, PESSOAS SE APAIXONAM. ESCRITA E DESENHADA POR PEDRO FRANZ, PROMESSAS DE AMOR A DESCONHECIDOS ENQUANTO ESPERO O FIM DO MUNDO É UMA HISTÓRIA EM QUADRINHOS EM 12 CAPÍTULOS, REUNIDOS EM TRÊS VOLUMES IMPRESSOS. POTLATCH, A EDIÇÃO QUE O LEITOR TEM EM MÃOS, REÚNE OS CAPÍTULOS FINAIS DA SÉRIE.


VOL. 3: POTLATCH