4 minute read

Capa

Juliana Moreno Jornalista MTB 0056878/SP juliana@outdoorregional.com.br

Leticia Spiller

Advertisement

Atriz lança o projeto “Natal para Todos” em parceria com o cantor Dienis

Com o intuito de levar uma mensagem de amor e esperança em meio à pandemia, e também com um forte cunho social, o EP natalino foi lançado no dia 18 de dezembro. A atriz conversou com a Outdoor para contar sobre a ideia do projeto e como foi o desenvolvimento.

O projeto

O EP “Natal para Todos” é fruto de mais uma parceria entre Leticia e o cantor Dienis, que é brasileiro, muito conhecido em toda América Latina e inclusive já emplacou músicas em novelas e filmes. Eles já haviam trabalhado juntos em 2019, quando o cantor convidou Leticia para uma participação na música “Lua Cheia”, que ultrapassou a marca de 1,5 milhões de acessos. “Desde então, a gente queria fazer outro trabalho. Inicialmente, nós pensamos em músicas românticas, mas com a chegada do fim do ano, pensamos em fazer esse EP com canções de Natal. O ano de 2020 foi muito difícil e as pessoas precisam de mais alegria. Estamos à flor da pele e eu quero construir um mundo de mais amor. Precisamos desse ‘respiro’”, afirma ela. Ainda sobre a parceria, Leticia contou como conheceu o cantor. “Eu conheci o Dienis através de um grande amigo meu, o Nicolás, que é quase meu irmão. Ele é sócio do Dienis e nós nos aproximamos. A música tem ganhado cada vez mais espaço na minha vida e é algo que eu amo. E o Dienis é um cara da música e cheio de ideias. Assim fomos criando esses projetos em comum”, diz.

Participações e causa social

Com um total de quatro faixas, o EP contou com a participação de vários artistas. “É um trabalho bem especial e com pessoas muito queridas envolvidas. Temos a Mart’nália, a Fanny Lu (cantora colombiana), a Cristina Mel e a minha filha, Stellinha, que também canta uma das canções com a gente. É um trabalho sobre amor, esperança e alegria. Tudo o que precisamos nesse momento. O EP ficou bem redondinho e muito especial. Eu gosto muito do Natal, então, cantar canções de Natal e saber que ainda estamos ajudando quem precisa, isso é muito especial”, conta ela. Parte da renda obtida com o trabalho vai ajudar o ACNUR, Instituição ligada à ONU que apoia refugiados no mundo todo e da qual Leticia é embaixadora. “O ACNUR desenvolve um trabalho muito sério com os refugiados. Eu me aproximei da agência neste ano e vejo o quanto é importante e fundamental o trabalho humanitário que eles fazem. Como se não bastasse não ter mais a sua terra, essas pessoas tiveram que lidar com a COVID esse ano. E muitas delas, ainda são crianças. É uma situação de vulnerabilidade extrema e o ACNUR presta um trabalho fundamental”, explica.

Quarentena, projetos e 2021

Leticia também nos contou como têm sido os seus dias durante a pandemia. “Fiquei boa parte do tempo no meu sítio, no interior do Rio de Janeiro. Aliás, é lá que eu tenho ficado a maior parte do meu tempo. É um refúgio, um lugar que amo e que me faz estar perto da natureza. Mas, apesar de tudo, consegui produzir nesse período. Fiz trabalhos remotos, ensaios virtuais, eu aproveitei o isolamento e gravei um curta-metragem no sítio. Tentei canalizar a energia nesse período”, conta. Ainda falando sobre trabalho, ela também afirmou que seu calendário está em aberto para 2021. “Estamos olhando o cenário. Tudo depende de como sairemos dessa pandemia. E quando. Tenho duas peças engatilhadas. Uma é ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança’. A outra é ‘Hamlet Máquina’. Ambas com o diretor Jorge Farjalla. Tenho o curta-metragem que eu gravei e quero lançar. Ele se chama ‘Enquanto Seu Lobo Não Vem’. E estou trabalhando na produção de um longa-metragem, que se passa no interior de Goiás e tem uma história bem comovente. Mas eu espero mesmo é que tenhamos acesso à vacina, para não perdermos mais ninguém para esse vírus”, finaliza Leticia.

contato@reikiemboituva.com.br

Um presente para o futuro

Esse é o melhor lugar para se estar e o melhor presente para se dar

Está aberta a temporada para celebrarmos o Natal e o Ano Novo. O contexto atual nos convida a lidarmos de forma um tanto diferente com o ingrediente presente.

O novo presente

Se outrora trazíamos a tradição da troca de presentes, hoje podemos nos presentear com a presença de espírito e comemorar com os laços de amor e amizade, ao invés de volumes de pacotes.

Um presente para o futuro

Fomos oportunizados a aprender a viver o momento presente com maior qualidade e intensidade. O futuro é resultado das escolhas que fazemos no presente, através da percepção e atenção plena. As terapias integrativas – Reiki, Terapia Multidimensional, Constelação Familiar, Thetahealing™, Barras de Access™ - podem contribuir para que as escolhas sejam feitas a partir do que irá criar mais possibilidades, ao invés de servirem para suprir necessidades internas não atendidas ou para se viver uma realidade equivocada. Permita-se esse exercício para elevar a intimidade consigo próprio, e se perceber escolhendo partindo do seu melhor lugar, e no melhor momento: o momento presente.