3 minute read

Polícia procura suspeito de assassinar irmão a facadas

Lisley Alvarenga lisley.alvarenga@otempo.com.br

A polícia está à procura de um homem de 33 anos suspeito de assassinar a facadas o próprio irmão, de 37 anos, na madrugada dessa quinta-feira (4), na residência em que eles moravam juntos, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Opai dosirmãos contou pa- ra a Polícia Militar que acordou com um barulho e que, ao ver o que estava acontecendo, se deparou com o filho de 37 anos caído no chão e outro correndo para fora do imóvel. Ele disse aos policiais que os filhos brigavam muito e que ambos era usuários de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao la e Samuel terem certeza de que estão no caminho certo, nem tudo são flores. Eles precisam caminhar por muitos quilômetros durante o dia e, os dias de chuva não colaboram com as vendas do casal. “Já realizamos o sonho de termos nosso próprio negócio e sermos nossos próprios patrões, mas ainda queremos conseguir abrir nossa loja física para poder expandir os negócios”, revelam.

Além de passarem pelos bairros Niterói, Espírito Santo, Jardim Brasília, Bom Retiro e Bueno Franco, eles oferecem o serviço por delivery, na página do Instagram da marca.

Saiba mais

Aprecie. Além de sair pelas ruas da cidade, o casal expõe o trabalho nas redes sociais e vem conquistando clientes por meio da página @olhaochupchupgourmet. Para fazer encomendas, basta entrar em contato por lá.

Casa da Cultura tem final de concurso

A final do concurso de beleza Miss e Mister Estagiário, da prefeitura, será realizada neste sábado (6), às 20h, na Casa da Cultura Josephina Bento. O evento, que será gratuito e aberto ao público, terá apresentações musicais de DJ Telis Gui e Glemerson Silva.

O júri avaliará os 20 candidatos classificados – dez mulheres e dez homens – de acordo com critérios como beleza, postura, traje, simpatia e torcida. Seis estagiários ocuparão o pódio, sendo que cada dupla assume o primeiro, o segundo e o terceiro lugar.

Além da faixa de miss ou mister, os vencedores receberão prêmios como óculos de sol, procedimentos de beleza, depilação a laser, bolsas em cursos, entre outros benefícios oferecidos pelos patrocinadores do evento.

O concurso é uma iniciativa da Seção de Recrutamento, Seleção e Estágio da Secretaria Adjunta de Administração, em parceria com a Superintendência de Eventos e a Secretaria de Arte e Cultura, e tem como objetivo promover momentos de lazer e descontração para os estagiários.

“Acreditamos que, desde a seletiva, o evento tenha não apenas mobilizado os estagiários, como também movimentado toda a prefeitura de certa forma, já que outros setores puderam participar e vibrar junto com os candidatos. Esperamos que essa mesma vibração esteja presente na final e que os estagiários sigam se divertindo muito”, ressalta o chefe da Seção de Recrutamento, Seleção e Estágio, Welberth dos Santos. (Da Redação)

Social. Ação é para ajudar assistidos pela Apae Betim

Milton Campos recebe feira solidária neste sábado (6)

endereço do crime, na rua Tietê, a vítima já havia morrido. O homem de 37 anos levou três facadas, tendo sido duas no pescoço e uma na barriga. Os familiares não souberam dizer aos militares onde o irmão suspeito de cometer o homicídio estaria. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Betim.

RONALDO SILVEIRA

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Betim, com o apoio do Grupo Resiliência Empreendedora, promove, neste próximo sábado (6), na praça Milton Campos, das 12h às 18h, a 1ª edição da Feira Solidária de Empreendedorismo Feminino.

O objetivo do evento é fortalecer os negócios realizados por mulheres na cidade com arrecadação de alimentos e produtos para a Apae.

Ao todo, 50 expositores devem participar do evento, que contará com uma infraestrutura voltada para entretenimento e lazer das famílias que passarem pelo local.

Quem visitar a feira poderá percorrer estandes de produtos e serviços realizados por empreendedoras da cidade e pelas mães da Apae, como barracas de artesanato, roupas e acessórios, recreação para crianças, espaço saúde, música ao vivo e foodtrucks, com pratos deliciosos.

Evento. Estandes terão produtos e serviços de empreendedoras

A ideia é promover um ambiente de relacionamento entre mulheres, divulgando seus negócios e impulsionando a geração de renda, com a união de duas importantes causas: a promoção da solidariedade, com arrecadação de alimentos para a Apae, e a escalada de negócios. Para participar do evento, é necessário doar um quilo de alimento não perecível (exceto fubá, sal e trigo). (DA)