Edicao 919

Page 13

DE 13 A 19 DE SETEMBRO DE 2013

13 ESPORTES

O PÊNDULO

TUDO IGUAL Duelo válido pela 14ª rodada do Amador foi equilibrado, porém com pouco brilho

Atecubanos empata sem gols com Águia Negra Por Rodolfo Bueno

Verde O verde vai para o sistema defensivo do Atecubanos. Mesmo atuando com um homem a menos, a equipe da Fúria Azul demonstrou tranquilidade e soube barrar os ataques adversários na maior parte do jogo, saindo do embate sem sofrer gols.

Amarelo Quem fica com amarelo é o atacante Guilhermo, do Águia Negra. Mesmo sendo o destaque de sua equipe, o avante precisa ser mais solidário, pois em diversas oportunidades acaba sendo individualista ao invés de servir seus companheiros.

Vermelho Vermelho para o ataque do time de Botujuru. Jogando por mais de 80 minutos com um homem a mais, o Águia Negra teve pouca efetividade nas jogadas ofensivas, deixando de aproveitar a vantagem numérica que teve.

boa defesa do goleiro adversário. Com um forte calor, a partida persistiu nessa toada até o final da primeira etapa. Com um homem a menos, o Atecubanos procurava manter a posse de bola, sem arriscar-se em demasia no ataque. Por outro lado, o conjunto de Botujuru até tentava, mas esbarrava na boa marcação adversária e pouco criou até o fim primeiro tempo, que terminou sem grandes emoções. Na segunda etapa quem começou com mais presença ofensiva foi o time de

Com tempo passando, na mesma medida que o final pós vitória avassado embate chegava, os tiladora sobre o Parmes procuravam se soltar que, o Atecubanos mais. Dessa forma a partida decepcionou no último fificou aberta nos momentos nal de semana. Em jogo finais. Aproveitando-se dos válido pela 14ª rodada, o espaços, Guilhermo, do time da Fúria Azul não saiu Águia, fez ótima jogada pela do 0 a 0 contra o Águia ponta esquerda, mas quanNegra. Jogando desde o inído chegou na área finalizou cio com um jogador a mepara fora. Na resposta o nos, devido a falta de atleAtecubanos quase marcou tas, o campeão conseguiu com Mário. Aos 34 Azul ainda fazer um duelo equideixou o camisa 11 de frenlibrado. te para o gol. Porém, a finaMesmo em desvantagem lização mais uma fez foi numérica, o time da Fúria defendida pelo arqueiro do Azul mostraoponente. va disciplina Com um homem a menos, o Atecubanos Já nos motática. Bem mentos finais procurava manter a posse de bola, sem quem assusposicionado, arriscar-se em demasia no ataque não deixava o tou foi a equioponente chepe de branco. gar e ainda assustava quan- Botujuru, no entanto, o Ate- Primeiro com Fábio, que do tinha chances. Aos 6 mi- cubanos era sempre perigo- arriscou de fora da área, nutos veio a primeira opor- so quando aparecia no cam- para ótima defesa de Tiatunidade, com Biro. O late- po de ataque. Foi assim que go. Já aos 39 Guilhermo ral bateu falta de media dis- Mário chegou ao fundo e recebeu pela esquerda e tância e obrigou Márcio a bateu cruzado, para ótima encontrou Yardley livre no executar bela defesa. intervenção de Márcio, logo segundo pau. O camisa 7 Controlando a partida, o aos 9 minutos. Com ambas testou bonito, no canto campeão ainda assustou as equipes mais atentas para esquerdo. A bola, entrecom Mário. Aos 24 o ata- não sofrer gols, o jogo pas- tanto, saiu caprichosa e ticante recebeu pela ponta es- sou a ficar mais equilibrado rou tinta do poste, no que querda, cortou para o meio e sem grandes chances por foi o último grande lance e chutou firme, para outra um bom tempo. do duelo.

A

Mesmo em desvantagem numérica, o time da Fúria Azul mostrou disciplina tática diante do Águia Negra


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.