Issuu on Google+

Natal Solidรกrio Kids O Eleito e Eleito Kids

E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe (Mt 18,5).


O que é o Natal Solidário Kids É uma ação interdenominacional com o objetivo de conseguir doações para crianças carentes. Está sendo organizada pela equipe das associações O Eleito e Eleito Kids. Nosso projeto é uma ação de longo prazo, com assistência a famílias carentes. O Natal Solidário Kids é o início do relacionamento entre as famílias e a igreja base, sediada no local de atuação. Sua ajuda é fundamental para concretizarmos a ação. Em 2008: • atuação em Francisco Morato (SP) em conjunto com a igreja local • 41 crianças de 17 famílias atendidas • de ambos os sexos, de 0 a 13 anos • doações de vestuário, brinquedos e alimentos

E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe (Mt 18,5).


Igreja Base Francisco Morato – bairro Parque Paulista

Assembléia de Deus Rua Sorocaba, 48 Pq. Paulista

Responsáveis Pr Alexandre Chaves e Andreia Chaves (fones: 8454.0536 / res 4881.2220)

E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe (Mt 18,5).


Fotos do local de atendimento

E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe (Mt 18,5).


As doações Para cada criança “adotada” pedimos os seguintes itens: • 1 troca de roupa • 1 cueca ou 1 calcinha • 1 par de meias • 1 sapato • 1 brinquedo (opcional) Nossas sugestões: Roupa P/ meninos = Bermuda e camiseta ou Calça jeans e camiseta. P/ meninas = Blusinha e calça ou Blusinha e saia ou vestido. Sapato P/ meninos = Tênis ou sapato. P/ meninas = Tênis ou sapato ou sandália. Roupa íntima De 2 a 4 anos – P De 5 a 9 anos – M De 10 a 13 anos – G Alimentos para as famílias Arroz, feijão, açúcar, sal e café. Panetone E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe (Mt 18,5).


A organização

As equipes do Eleito e do Eleito Kids irão fazer a captação das doações, o recolhimento e a entrega das mesmas para as famílias. A equipe do Eleito Kids retoma o trabalho com as crianças em fevereiro de 2009.

A comunidade da igreja base irá realizar um almoço especial para as famílias no dia 20 de dezembro e fará o convite para o culto especial no dia 25 de dezembro. Além disso, algumas famílias da igreja serão “padrinhas” dos beneficiados, visitando-os semanalmente até fevereiro de 2009.

Os doadores precisam embrulhar (para presente) e identificar os seus beneficiados no pacote. A entrega deverá ser feita em sua igreja até o prazo de 28.11.2008. E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe (Mt 18,5).


A identificação Assim que você se comprometer a participar do Natal Solidário Kids, vai receber uma ficha de identificação como essa em seu informativo:

Natal Solidário Kids Kelly 7 Nome da criança:_________________ Idade: ______anos Nascimento: 9 ___/___/___ x x Sexo: ( ) M ( ) FJosé Roupa tamanho: _____ ( ) P ( ) M ( ) G Sapato: e Maria da Silva ________

3

01

27

Nome dos Pais: __________________________________________________________

Compre roupas e o sapato de acordo com as nossas sugestões e Doado por:as _____________________________________________________________ a ficha. Caso queira, complemente o seu presente com 1 brinquedo. Preencha com seu nome em “Doado por”. Entregue tudo junto em 1 sacola grande ou em 1 caixa com a ficha fixada em sua igreja. Por favor, seja pontual. A entrega é até o dia 28.11!

E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe (Mt 18,5).


O cronograma 04.10: lançamento da ação 06.10: acordo com o pastor local 19.10: visita das equipes ao município de Francisco Morato para conversas com a igreja local 25.10: seleção das famílias beneficiadas pelo Pr. Alexandre acordo com os casais padrinhos 27.10 a 31.10: montagem das fichas de identificação reunião do Pr. Alexandre com as famílias 18.10 a 28.11: captação das doações em diferentes igrejas e na Universidade Mackenzie (pessoas físicas e jurídicas) 01.11: visita da equipe Eleito Kids à comunidade 15.11: análise da ação até o momento 08.12 a 12.12: planejamento das entregas 20.12: Festa Natal Solidário Kids 20.12 a 23.12: entrega das cestas de alimentação 25.12: recepção das famílias beneficiadas para o culto de Natal na igreja base E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe (Mt 18,5).


Programação da Festa de Natal – 20.12 10:00 Apresentação das crianças aos pais espetáculo ensaiado previamente com as crianças responsabilidade da equipe Eleito Kids 12:00 Almoço para as famílias beneficiadas responsabilidade da igreja base 13:30 Entrega dos vestuários e brinquedos às crianças nossa estratégia aqui é resgatar a auto-estima dos pais, por isso a entrega será feito por eles e não pelos integrantes do Eleito/Eleito Kids ou por alguém da igreja os alimentos serão entregues aos pais posteriormente (de 20.12 a 23.12) . Nossa intenção é entregar itens de necessidade básica e, pelo menos, 1 panetone por família para a noite de Natal 14:30 Encerramento

E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe (Mt 18,5).


Agradecimentos Através do auxílio ao próximo servimos ao Reino de Deus, testemunhamos o amor de Cristo e abrimos espaço para a ação do Espírito Santo em nossos corações e no de quem ajudamos. Agradecemos a sua atenção e colaboração. Equipes O Eleito e Eleito Kids

E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe (Mt 18,5).


Natal Solidário Kids