Nintendo Blast Nº17

Page 53

Anterior PRÉVIA

Batalhas em turnos cheios de ação Vendo o trailer, provavelmente você ficará em dúvida sobre qual é a de Earth Seeker e seu sistema de lutas. O game usará um tradicional estilo de batalhas por turno à la Dragon Quest/Final Fantasy ou será um RPG de ação como Kingdom Hearts? A resposta é Time Stop Battle. Nunca ouviu falar? Bem, antes de Earth Seeker eu também não, então aqui vai uma explicação: durante as batalhas, é possível apertar o botão A para parar o tempo. Nesse instante, você deve escolher o comando que usará na luta, alguns são golpes físicos como Blade Rush e Air Strike, mas outros são magias de elementos como trovão, gelo e fogo. Mas não vai ser fácil poder escolher a qualquer hora um comando destrutivo? Calma aí! É óbvio que haverá limitações para cada ação. Até agora, foi confirmado o sistema de Cartuchos de Ação (Action Cartridges). Cada ação tem diferentes níveis de poder e cada um deles usará uma quantidade de Cartuchos de Ação, logo, poderes simples gastarão menos, ao passo que habilidades monstruosas serão bem limitadas.

Um mundo novo de aventuras Earth Seeker apresenta um vasto mundo com diversos elementos de exploração. Há toda uma pitada de Monster Hunter no jogo, seja pela exploração, pelos monstros gigantes ou simplesmente por ser um RPG de ação. O fundador da Crafts & Meister, empresa por trás de Earth Seeker, é Noritaka Funamizu, que já trabalhou na Capcom em games como Monster Hunter.

53

O Elo perdido Engana-se quem pensa que Earth Seeker se restringe apenas ao Wii. O promissor RPG fará conexão com um aplicativo de DSiWare. Através dele, itens poderão ser transferidos entre as duas plataformas e, pelo que foi mostrado, poderemos contar também com pequenos minigames. De fato, é bom ver que o “elo” entre Wii e DS está sendo usado

Próxima


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.