
1 minute read
João Pinto: CCVO e a abordagem transversal da ótica
from Millioneyes 96
by millioneyes
O dinamismo do mercado da ótica português está impresso na vontade e juventude do projeto CCVO. em tempos de grandes mudanças, empresas maleáveis e capazes de responder às premências do mercado com prontidão estão a ganhar espaço e é esse o “segredo do sucesso” desta casa nacional. Isso e o facto de se compor de uma equipa em que entende “o terreno”. João Pinto, diretor de operações, falou à Millioneyes sobre a filosofia que assenta a CCVO, sobre um 2020 de grandes desafios e de um futuro que se prevê feliz para a empresa que representa.

Advertisement
Quem são os elementos que dão hoje vida à empresa na suas diversas facetas?
A nossa equipa é composta, no atendimento ao cliente, por Cláudia Passarinho, Rui Passarinho e por mim próprio. No departamento técnico/oficina contamos com o Nuno Rodrigues e no departamento de marketing, com a Vera Passos Teixeira. As nossas equipas comerciais têm Jorge Lourenço, com as lentes oftálmicas EYE ON e a Elsa Morgado, com as marcas John Lennon, Gianfranco Ferré e Vistan Germany, na zona norte e na zona sul, Carlos Maio, a desenvolver John Lennon, Gianfranco Ferré e Vistan Germany, Mariana Campos, com Cinque + Funky Buddha e Vistan Germany e João Pedro Feijó, com Minima e Roy Robson.
2020 foi o ano de “todos os desafios”. Como apoiaram os óticos neste período histórico?
Sempre nos pautámos pela flexibilidade, tanto nos procedimentos como em conferir uma resposta rápida às solicitações que nos colocam, apresentando, deste •• “O que nos diferencia dos outros fornecedores é termos um portefólio transversal de produtos necessários à atividade e manutenção de uma ótica, vendendo à unidade, sem obrigatoriedades” ••

Como palavra direta aos óticos, que vantagens há em aderir a um conceito como o da CCVO?
Devo esclarecer que não somos um grupo. A CCVO é uma empresa com valências heterogéneas, que garante capacidade de oferta e representa garantia de mais-valia. O que nos diferencia dos outros fornecedores é termos um portefólio transversal de produtos necessários à atividade e manutenção de uma ótica, vendendo à unidade, sem obrigatoriedades. A nossa experiência laboral faz com que tenhamos adquirido o know how e sensibilidade que torna da CCVO o parceiro 360º do ótico.