M.K. Eidem - Wray (2000) ( Tornians #2 )

Page 165

Tora olhou para o seu manno e, pela primeira vez, viu sua dor. Nunca tinham falado sobre Van e Tora tinha pensado que era porque o próprio homem o culpava. Agora ele viu que era porque ele se culpava. "Eu entendo o que é perder um irmão, Tora". Kim disse suavemente e Tora afastou os olhos de seu manno para Kim e viu em seus olhos toda a dor que sentia. "Para sentir que é sua culpa ... Perdi minha irmã mais velha, Jen, não muito tempo atrás. Tivemos uma briga. Foi culpa minha e então ela se foi. Nunca tive a oportunidade de retomar as palavras feridas que eu disse . Nunca consegui dizer-lhe o quanto eu a amava. O único que posso fazer agora é tentar honrar sua lembrança ao não cometer esses erros novamente. A voz de Kim quebrou e ela sentiu a suave mão de Wray em seu braço, dando-lhe silenciosamente seu apoio. "Você não pode voltar, Tora", ela se forçou a prosseguir. "Não importa o quanto você queira também. Você não pode mudar o que aconteceu naquele rio. Você só pode avançar, pois Van teria querido você e viver a melhor vida que puder. Você o desonra questionando o sacrifício ele fez. Ele deu sua vida pelo seu futuro Imperador ... pelo seu irmão. Somente o mais verdadeiro e mais apto dos guerreiros pode fazer isso. Honre-o, Tora, porque se a situação fosse revertida, não seria assim o que você quer que ele faça.

∞∞∞∞∞

Ambos os machos ficaram sem palavras após o apaixonado discurso de Kim, mas por diferentes motivos. Wray silenciosamente agradeceu a deusa por trazer essa incrível mulher para sua vida, porque ela o entendia como ninguém mais fazia. Ninguém entendeu que ainda estava triste por Van, que ainda o incomodava. Os machos não deveriam sofrer por aqueles que perderam ... lembre-se deles ... sim ... mas lamentamos ... era para as mulheres ... não que ele já tivesse visto um fazer isso. Ele gostaria de acreditar que Adana teria sofrido com Van, mas ele não podia ter certeza. Uma vez que ela voltou para ele, ela não se interessou por ele. Mas Van se abriu caminho no coração de Wray com as pequenas brincadeiras que ele gostava de jogar nos Warriors de Wray, especialmente em Veron. Ele sempre esperaria até que o Guerreiro entrasse no centro de comando de Wray. Ele ainda se lembrou do momento em que Veron esticou no bolso e tirou um bebê Kele. Veron agiu como se soubesse que estava lá o tempo todo, mas Wray sabia melhor. Tora ficou em silêncio porque ... bem, ele ficou atordoado. Esta mulher ... ela parecia entender perda e dor. Como foi possível? Ela era do sexo feminino. Nunca foram prejudicados. Nunca tive que sacrificar. Se um homem de alguma forma falhasse, eles escolheram outro para substituí-lo. No entanto, Kim tinha ficado de pé ao lado de seu manno, mesmo depois que seus próprios guerreiros a haviam atacado. Ela entendeu sua dor, mesmo depois que os Ganglians tinham ... quando ele mal lhe mostrou o respeito que ela merecia. Ele sentiu sua vergonha crescer e não tinha nada a ver com a Van.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.