M.K. Eidem - Wray (2000) ( Tornians #2 )

Page 10

Wray cuidadosamente colocou a pequena fêmea no convés, seus olhos rapidamente avaliando seus ferimentos. Ela estava maltratada e ferida, suas coberturas inexistentes. Era óbvio que ela tinha sido abusada, o forte ferimento e a pele desfiada em suas coxas era um testemunho disso. Seus olhos voaram para o Capitão Gangliano, que se afastou, vendo a morte dele. Rising, Wray tirou a espada. "Você fez isso! Para uma fêmea! "Antes que o capitão pudesse até gritar, a espada de Wray dividiu a barriga aberta. "Sofre e morra!" Wray ordenou que se mudasse para o próximo Ganglian. Um gemido fraco o deteve, atraindo sua atenção para a fêmea. "Concluir isso." Ele ordenou a Veron. Voltando para a mulher, Wray caiu de joelhos, cuidadosamente escovando o cabelo grosso e aborrecido que cobriu o rosto para revelar a dor cheia de olhos esmeralda. Ele ficou surpreso quando Em vez de se encolher de seu toque, ela ergueu dedos rasgados e sangrentos em sua bochecha e sussurrou algo que ele não conseguia entender. Foi então que o horror total do que aconteceu com ela entrou. Não só ela tinha sido abusada, ela tinha sido negada o programa de aprendizagem. Ela nem tinha entendido seus captores. A luz nos olhos que o mantiveram começou a desaparecer, e a mão dela caiu, deixando um esfregaço sangrento em seu lugar. "Traga a unidade de reparo portátil! Agora! E um educador!" Ele pediu.

∞∞∞∞∞

Kim olhou para a bela criatura que rugia acima dela. "Guerreiro." Ela sussurrou, estendendo a mão para tocá-lo. Então, isso era o que o Guerreiro teria parecido se tivesse sido humano; forte, poderoso, comandando. Seu cabelo longo e grosso afastou-se de um rosto angular. Deus o deixara manter os belos olhos cinzentos escuros, ela amava e os músculos maciços que a protegiam, cobrindo todos eles em uma linda pele de bronze. Sentindo o último de sua força desaparecendo, ela deixou cair a mão dela. Pelo menos ela não estava sozinha. O guerreiro estava com ela.

∞∞∞∞∞ Wray rugiu quando a fêmea fechou os olhos. "Corra a unidade de reparo!" Ele pediu. "Sire, não sabemos quais espécies ela é. Poderia matá-la". "Não será importante que ela morra sem ele". Wray esperou vários minutos cheios de tensão enquanto a unidade a escaneava. Esta unidade era para a batalha. Ele rapidamente curou as feridas mais ameaçadoras de vida que um guerreiro recebeu até que ele pudesse chegar a uma unidade de reparo profunda. Nunca foi feito para um tão pequeno. Se se recusasse a tratá-la ... A unidade correu para cima e para baixo seu corpo várias vezes antes de se ativar e começou a se concentrar em sua metade inferior, revelando onde o mais grave de seus ferimentos foram.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.