Michelle M. Pillow serie dradon lords ( the impatient lord ) #8

Page 181

ter morrido no quarto de isolamento. Não foi um “eu te amo”, mas era o mais perto que já conseguiu de Aeron. Riona sorriu. — Estou feliz por ver que tem a vida familiar que merece. A maternidade te fez bem.

— Que nave bonita — Riona deixou Mirek na parte superior da larga e estreita escada para ir até a máquina. Estavam no alto da fortaleza da montanha, perto da parte superior, onde uma pista de aterrissagem foi construída na pedra. Portas basculantes grandes protegiam a área dos elementos. Como na maioria das partes da casa, pequenos buracos talhados filtravam a luz. Homens Draig trabalhavam na frota, alguns fazendo verificações no sistema de voo da nave, outros inspecionando soldas, outros mais carregando os compartimentos com minério. Rochas sobressaiam para criar um canto no lado oposto do lugar. Ouviu os homens que trabalhavam fora de sua linha de visão. Riona levantou a mão para tocar o baixo ventre da nave. O metal era suave, o frio provocou um arrepio em seu braço. A nave era de bom tamanho, grande o suficiente para transportar uma tripulação de tamanho decente e de carga, mas não tão grande para ser um cruzeiro de luxo. 181


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.