Lani lynn vale - the heroes of the dixie warden mc #6 charge to my line

Page 156

"Cleo me contou, só que não acreditei nele. Ele disse para eu vir aqui e ver," Ross disse, balançando a sua cabeça, surpreso. Virei os meus olhos para Cleo, silenciosamente agradecendo ele. Deixei isso de lado por muito tempo, e se eu tivesse que adivinhar, Tru tinha algo a ver com isso. Ela tem estado me encorajando por semanas a falar com ele, só que eu nunca consegui. Ele acenou em entendimento, e então foi para dentro, fechando a porta quietamente atrás dele. "Cleo

é

útil

assim.

Ele

te

contou

algo

mais?"

Perguntei

cuidadosamente. Ele balançou a sua cabeça. "Não. Não realmente. Ele me contou que eu tinha um irmão e que o meu pai não fazia parte desse clube, mas do que fica em Tuscaloosa." Eu acenei, sentando nos degraus com as minhas costas para ele. "Sim, ele costumava ficar aqui, mas eles precisavam de alguém que sabia administrar um negócio em Tuscaloosa por algumas semanas. Ele encontrou a sua esposa atual lá e não voltou." Os lábios de Ross afinaram. "Ele e minha mãe nunca se casaram." "Eu poderia explicar um pouco disso." Eu disse, esticando as minhas pernas na minha frente. "Do que eu ouvi do papai, ele estava em uma situação delicada. Ele estava casado com a minha mãe, mas não era um casamento saudável. Quando conheceu a sua mãe, ela não sabia que ele era casado, mas eles dormiram juntos durante uma das muitas separações que meus pais tiveram... Frequentemente. Eles tinham voltado quando a sua mãe disse para o meu pai que estava grávida, e a relação deles que hora existia e hora não existia era história. A partir desse ponto, nós tivemos uma relação bem limitada."


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.