Erin tate the ujal #1 vados

Page 50

—Eu ... — Ela ofegou quando ele abaixou a cabeça e soprou ar quente na sua boceta molhada. —Eu quero você. Eu posso te ganhar. Só quero você, Vados. Maris o mataria.

Vados iria matá-la, matá-la com antecipação e prazer porque o homem só ... não estava. Se movendo. Os seus olhos vermelhos estavam focados sobre ela, o seu cabelo longo fluindo sobre suas pernas e as suas escamas vermelhas profundas eram um contraste severo com a sua pele pálida. Ele olhou fixamente e manteve-se imóvel, com a sua boca posicionada em cima do seu centro e então lentamente, sempre lentamente, sacudiu a língua para fora. O toque era fantasmagórico, dificilmente um toque, mas foi o suficiente. O suficiente para forçá-la a arquear e rolar os seus quadris, o suficiente para enviar uma sacudida de prazer por sua espinha. Ele repetiu o movimento, batendo o seu clitóris em um ritmo lento e gentil que a fez gemer por ele. Vados estava focado nela, amando-a com o seu olhar enquanto atormentava o feixe de nervos. Ela tremeu com a alegria crescente e prendeu a respiração enquanto as sensações aumentavam. Levou tão pouco para ele tirar o seu equilíbrio, tão pouco para ela estar pronta para gritar o seu nome quando ela explodisse. —Vados ...— ela soltou o seu nome em uma exalação rouca, lutando por ar para que pudesse exigir o que mais


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.