Charlene hartnady serie oprograma ( A Mate for York ) Uma companheira para York #1

Page 153

"Você está certo. Eu vou resolver o problema. Você já decidiu quem vai escolher?" Os machos precisavam decidir sobre uma mulher que queria potencialmente como uma companheira. Se outro homem escolhesse a mesma fêmea, eles seriam autorizados a escolher novamente. Foi então até os machos para ganhar sua fêmea. Particularmente nos casos em que mais do que um macho escolhesse certa fêmea. Quaisquer machos restantes no final do processo conseguiria conhecer um novo lote de fêmeas. Quaisquer machos não acasalados, no final de três rodadas, seriam riscado do programa. Lazarus balançou a cabeça. "Nah! Nenhuma delas então eu vou tentar novamente na próxima vez." "Você deve tentar e assistir a uma aula de etiqueta ou algo assim." "Uma o quê?" Lazarus franziu a testa. "É uma aula que ensina como se comportar. Ela ensina maneiras, que se bifurca para usar na mesa de jantar e como segurar uma xícara de chá." York sorriu, certo de deixar Lazarus saber que ele estava brincando. "Foda-se garfos, copos de chá e foda-se bom comportamento... Eu não sou bom... Sou seriamente merda fodida e quero uma mulher que me ame... Por mim." York riu. "Tenho certeza que ela está lá fora. Eu não tenho certeza que três rodadas serão o suficiente para encontrá-la, embora." Lazarus deu de ombros. "Eu espero que sim, mas se não, em seguida, para o inferno com isso. Eu não estou mudando por uma fêmea." "O que quer que você diga, irmão." York balançou a cabeça. Ele sabia como encontrar a mulher certa pode mudar um homem. Como poderia se transformar seu mundo perfeitamente sã em caos absoluto.

Seus belos olhos brilharam quando ela abriu a porta. Cassidy se jogou em seus braços, envolvendo suas pernas em torno de seus quadris. Sua saudação emocionou-o para o núcleo.

153


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.