
1 minute read
Brasil despede-se de torneio contra
Estados Unidos
As trocas não dependem só do treinador. Têm dias que não dão certo”, frisou.
Advertisement
Para domingo, Paulo Roberto não contará com a dupla de zaga titular, dado que Léo Silva está lesionado e Bruno Aguiar, suspenso. “Cabe a nós levantar a cabeça a trabalhar a mente do grupo em cima do que temos pela frente”, adiantou.
A Seleção Feminina não conseguiu segurar a força dos Estados Unidos, tetracampeãs mundiais, no último duelo do torneio She Believes. Apesar do primeiro tempo em que foi superior e teve chances de garantir a vitória, o Brasil perdeu por 2 a 1 na quarta-feira (22). O duelo marcou o último jogo da equipe brasileira no torneio disputado nos Estados Unidos. Com três pontos em três jogos, o time brasileiro ficou na terceira colocação. Os Estados Unidos, com 100% de aproveitamento nas três partidas em que disputou, ficaram com o título do campeonato.
O próximo duelo da Seleção Feminina será no dia 6 de abril contra a Inglaterra pela Finalíssima, torneio que coloca frente a frente as campeãs da Copa América contra as vencedoras da Eurocopa. A partida será disputada em Wembley, em Londres.
Recuperada de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, Marta avaliou a participação do time. “Foram três jogos importantes em que vimos muita coisa boa, mas que também fizemos coisas que não podemos repetir. Temos de continuar trabalhando”, disse.