
1 minute read
Obra em vicinal recebe aduelas
As Secretarias de Serviços Públicos e Obras e de Mobilidade, e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), concluíram a instalação das 27 aduelas de concreto, etapa que faz parte das obras de reconstrução de trecho da estrada vicinal que liga Sorocaba a Iperó.
O pavimento foi danificado em consequência das fortes chuvas neste mês. A previsão é de que os trabalhos, que começaram no dia 14 de fevereiro, devam prosseguir por, aproximadamente, mais 20 dias.
Advertisement
Na sequência dos trabalhos, serão feitos os preparativos para vedação de uma aduela à outra, mais a concretagem dos dispositivos. Depois, será feito o aterramento da área, para proteção das aduelas.
“As equipes atuaram durante todo o carnaval e es- sa trégua da chuva, nos últimos dias, colaborou muito para dar mais celeridade aos trabalhos”, apontou o secretário da Serpo de Sorocaba,
Darwin de Almeida Rosa. Enquanto as intervenções ocorrem, o trânsito de veículos pela estrada vicinal Sorocaba/Iperó continua temporariamente interditado. Agentes da Semob de Sorocaba coordenam o trânsito no local, que está devidamente sinalizado.
EDSON PERINO
68 anos. Foi sepultado no dia 23 no Cemitério Saudade.
RONALDO GOMES DA SILVA
44 anos. O sepultamento ocorreu no dia 23 no Cemitério Santo Antônio.
ROSIMERI GOMES LACERDA
54 anos. Deixou os filhos, Ariana, Daiana, Tatiana, Stefani e Gerson. Foi sepultada no dia 23 no Cemitério Santo Antônio.
Ossel
AMÉLIA GRÁCIA DA SILVA 85 anos. Deixou os filhos, Maria Aparecida, Maria Cleide, Elza de Lurdes, João Batista e Adenilson. O sepultamento dar-se-á hoje e o féretro sairá às 9 horas do Velório Vila Assis (Sala Jasmim) para o Cemitério Aparecidinha.
CARLOS GOMES DA SILVA FILHO
23 anos. Será sepultado hoje e o féretro sairá às 8h30 do Velório vila Assis (Sala Íris) para o Cemitério Santo Antônio.
LAUDELINA PEREIRA DOS SANTOS 94 anos. Deixou os filhos, Reinaldo, Aparecido e Rosalina. Será sepultada hoje e o féretro sairá às 13 horas do Velório Vila Assis (Sala Violeta) para o Cemitério Consolação.
MARIA
APARECIDA DE QUEIROZ
76 anos. Era casada com Antônio Modesto de Queiroz Filho, deixando os filhos, Marilei, Aparecida, Sandro e Vanessa. O sepultamento ocorre hoje e o féretro sai às 11 horas do Velório Votorantim (Sala Camélia) para o Cemitério São João Batista.
APOLÔNIA LOPES RAMIRES
99 anos. Deixou as filhas, Roseli, Rosa e Maria Aparecida. Foi sepultada no dia 23 no Cemitério Saudade.
MARIA FARIA
98 anos. O sepultamento deu-se dia 23 no Cemitério Santo Antônio.