
1 minute read
Richarlison torce para Neymar voltar à Seleção
Equipe acerta detalhes para amistosos deste mês
Com seu jeito descontraído e, ao mesmo tempo, sincero, Richarlison arrancou risadas dos jornalistas durante entrevista coletiva, em Barcelona, ao dizer que a camisa 9 da Seleção é sua, sem sombra de dúvidas.
Advertisement
A resposta foi provocada por uma pergunta sobre qual seria o número de sua preferência na equipe, uma vez que Neymar, o camisa 10 há anos, estará ausente. “Richarlison, quando vêm para a Seleção, vocês escolhem a numeração?”, perguntou o repórter.
“Não, a 9 já é minha já. Não tem de ficar escolhendo. Fiz uma boa Copa do Mundo, mesmo sem o título, e aqui na Seleção todos sabem que eu sou o homem-gol”, respondeu o atacante do Tottenham.
No final da conversa, Richarlison lembrou de
Neymar, afastado dos jogos por causa de uma lesão muscular. Ressaltou que sente saudade do amigo no ambiente da Seleção. Disse isso ao ser indagado sobre as declarações de Neymar pós-Mundial do Qatar.
“Ele é o nosso ídolo. Naquele momento (de eliminação da equipe), todo mundo estava de cabeça quente, triste. Mas o Neymar vive de Seleção. Ele ama isso aqui. Em breve, estará conosco”, ressaltou o atleta.
Com a chegada do go- leiro Ederson e do zagueiro Robert Renan, a Seleção treinou pela primeira vez no CT do Espanyol com o grupo completo. A equipe prepara-se para os amistosos contra Guiné, no dia 27, em Barcelona, e com Senegal, dia 30, em Lisboa.
Ramon deu ênfase ao trabalho defensivo do time titular, com atenção para o posicionamento dos jogadores quando atacados pelos adversários. A reação às bolas cruzadas sobre a área foi ensaiada repetidas vezes.