
1 minute read
Timão, visão é ‘jogo especial’
No Corinthians, um clássico com o Palmeiras é cheio de momentos marcantes. Para o atacante Romero, trata-se de um jogo especial, onde a única coisa que importa é ganhar. Ele ressalta que o jogo desta quinta-feira (16) terá suas particularidades.
“Será uma partida complicada contra eles, visto ser um time bem qualificado, que faz tempo que estão jogando juntos; contudo temos de nos impor dentro de casa. Nosso time vai se preparar para chegar bem neste jogo”, disse o jogador no período de preparação ao duelo.
Advertisement

Já o também atacante Roger Guedes recorda-se do seu primeiro Dérbi com a camisa do Corinthians. Ele comenta que a lembrança maior é da vitória, que era o principal objetivo daquele dia. “Até brinquei que era o meu dia, pois o gol deles acaba batendo em mim também. Eu saí do campo muito feliz”, disse.
Sobre o jogo de hoje, ele adianta ser um dos maiores clássicos do mundo. “Sabemos que vai ser um jogo com muita pressão dos dois lados, pois Dérbi é assim, e espero que a gente saia com a vitória, que é nosso maior objetivo”, resume.
Santos deve chegar com surpresas do comandante
O Santos entra em campo nesta quinta-feira (16) contra o Santo André, às 19h30, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista, pressionado após derrota no clássico contra o São Paulo. Com isso, o jogo de hoje deve contar com novidades do técnico Odair Hellmann.
Ele deve ter até quatro opções para a função de meia ofensivo. À vista disso, Ivonei, Ed Carlos, Lucas Lima e Daniel Ruiz disputam pela vaga. Até então, o comandante estava encontrando muitas dificuldades para definir alguém para o setor.
Dos quatro atletas, apenas Ivonei estava à disposição. O jovem, no entanto, ainda não vem tendo sequência. O camisa 15 disputou apenas uma partida na temporada, na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento; na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, ele não saiu da reserva.

Por sua vez, Gabriel Carabajar segue fora. O argentino trata uma lesão muscular moderada no reto femoral da coxa direita. Hoje, o Santos espera que os reforços ajudem o time a deixar a crise, dado que o Peixe está na lanterna do grupo A do Paulistão, com nove pontos.