Diminuir juros parcelas veículo

Page 1

Diminuir Juros Parcelas Veículo Precisando diminuir as parcelas do seu Veículo? Saiba como parar de pagar ​Juros Abusivos​ no financiamento do seu veículo e diminuir as parcelas em até 78%. Como é possível diminuir as parcelas do Veículo? Existem diversos Artigos no Código de Defesa do Consumidor que protegem os consumidores que pagam Juros e ​Taxa Abusivas​ em seus contratos de financiamento. Nesse artigo serão apresentados alguns desses artigos para você entender melhor como é possível diminuir o valor das parcelas abusivas. Com o Código de Defesa do Consumidor embaixo do braço, pleiteando todos esses artigos abaixo e contando com uma empresa especializada no assunto e com boa reputação na praça como a Mega Soluções, é possível diminuir as parcelas com a retirada dos juros abusivos através da​ ​revisão de contrato​. Código de Defesa do Consumidor: Vamos colocar alguns Artigos e logo abaixo fazer uma breve explicação do que cada um quer dizer. Vamos lá? “Art. 51, inc. IV: É possível, então, declarar-se a nulidade daquelas cláusulas que possam ser consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé e a equidade.”


O Artigo 51 acima diz que é possível cancelar as cláusulas que coloquem o consumidor em desvantagem, promovendo o alto enriquecimento da outra parte do contrato, ou seja, as instituições financeiras. Então se a diferença for muito grande é possível diminuir o valor das parcelas. “Art. 39 – É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: I – condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;” Agora o Artigo 39 trata de um assunto que acaba passando despercebido pela grande maioria dos consumidores. A chamada Venda Casada! Você alguma vez já reparou que em seu contrato pode ter sido embutida uma taxa de Seguro sem você solicitar? Ou até mesmo em outras operações, como cartão de crédito, empréstimos. Pois é. Esse e outros serviços paralelos podem ser incluídos nos contratos sem a nossa autorização, se tornando uma venda casada, o que é totalmente proibido pelo Código de Defesa do Consumidor e também pelo Banco Central. Então aqui já temos mais um valor para pedirmos a retirada do seu contrato e assim diminuir a parcela. Veja o que o Banco Central também diz a respeito da Venda Casada: "Resolução do Banco Central nº 2878/01 (alterada pela nº 2892/01), Art. 17 – é vedada a contratação de quaisquer operações condicionadas ou vinculadas à realização de outras operações ou à aquisição de outros bens e serviços.” Então qualquer serviço a parte que tenha sido embutido em seu contrato sem você ter solicitado também é errado! Não deixe passar despercebido!


“Art. 4 ​ 2​ do Código de Defesa do Consumidor – ​Lei 8078/90. Parágrafo único​. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável.” Já esse artigo diz que todos os valores que você pagou indevidamente até hoje em seu financiamento podem voltar em dobro para você e com correções monetárias. É justamente por esse motivo que sua parcela pode diminuir tanto! Pois além de ser possível pedir a retirada de todas as cláusulas consideradas irregulares, tudo pode voltar em dobro para você através da​ ​ação revisional de juros financiamento de veículo​. Conte com a ​Mega Soluções​ para fazer todo esse trabalho para você! Google Drive: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1vy_fDmIVksXhBGK3V7LC we9YnNFVKZCw


O post ​Diminuir Juros Parcelas Veículo​ apareceu primeiro em Mega Soluções​.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.