Desperta ao amanhecer - Acampamento Shadow Falls - 2° vol.

Page 174

— Ele achava que a minha habilidade de ler emoções podia ser muito útil. Querendo ainda suavizar a dor nos olhos de Derek, ela ficou na ponta dos pés e deu um beijo nos lábios dele. Um beijo profundo. Ela o puxou para mais perto, tão perto, que sentiu os seios pressionados contra o peito dele. As mãos de Derek desceram pelas costas dela e envolveram sua cintura. Uma das palmas deslizou por dentro da camiseta dela e foi subindo lentamente. Ele acariciou suas costas, parando logo abaixo do sutiã, como se não quisesse ir além do limite. Um limite que ela quase queria que ele ultrapassasse. Quando ela se afastou um pouco, sua respiração estava entrecortada. — Obrigada por isto — ela disse, mostrando o papel. — Uau! — ele exclamou, sorrindo, e tocou os lábios dela. E se ele conseguir encontrá-los, o que eu ganho? Ela lhe deu uma cotovelada de leve nas costelas. Ele riu e passou o braço pelos ombros de Kylie, enquanto iam para a cabana dela.

Exatamente às oito horas da manhã, Kylie já tinha uma colega de alojamento fora da cabana — Della tinha um ritual de vampiros — e estava tentando se livrar da outra. Disse a Miranda para ir tomar o café da manhã sem ela. Kylie a encontraria mais tarde. Miranda já tinha saído pela porta da frente, mas estava ali há uns cinco minutos realizando algum tipo de encantamento. Kylie por fim colocou a cabeça para fora da porta e perguntou: — O que está fazendo aí? — Eu já disse. Só estou tentando manter nossa cabana protegida. Kylie lembrou-se da amiga insistindo em dizer que sentia uma presença indesejável espreitando por ali, embora Kylie não tivesse sentido nada. Exceto nos momentos em que andava sozinha pelos bosques ou pelas trilhas. — Protegida do quê... exatamente? 174


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.