Esporte
Campo Largo, 05 de junho de 2015
55
Fanático conquista a Taça Paraná
D
epois de 29 anos, o Fanático F.C. voltou a conquistar uma Taça Paraná, na edição de número 52, neste ano de 2015, com duas vitórias em cima do seu tradicional rival Bandeirantes, que em 2014 tirou o título do tricolor de Campo Largo. Neste ano, o Leão foi mais forte e após a segunda vitória em cima do time de Colombo, pode soltar o grito de campeão. No jogo de volta no estádio Angelo Antonio Cavali o Fanático patricamente consolidou seu título no primeiro tempo com um gol, aos dois minutos, do Marcelo Tamandaré e aos 20 minutos fazendo o segundo feito por Altair. No segundo tempo o técnico Juninho fez quatro alterações e com isso o time diminuiu o ritmo de jogo e o bom time do Bandeirantes equilibrou a partida, mas teve três atletas expulsos por jogadas violentas, sendo Eder (9), Mateus (8) e Paulo Sergio (4) facilitando assim o desempenho do time do técnico Juninho. Apesar da desvantagem em número de jogadores em campo, o atleta Raio X do Bandeirantes conseguiu marcar o gol de honra do time do técnico Ivo Petry. Como no primeiro jogo o Fanático venceu pelo elástico placar de cinco a zero não restou dúvidas da superioridade do time campo-larguense. Principais detalhes 52ª Taça Paraná, jogo de volta no domingo (31) no estádio Angelo Antonio Cavali Fanático 2x1 Bandeirantes com gols de Marcelo Tamandaré e Altair para o Fanático e Raio X para o time do Bandeirantes. Árbitro Robson Toloski Coutinho, auxiliado por Ivan Carlos Bhon e Luciano Roggenbaum, delegado Mauricio Mocelim Ferreira, todos com ótimo trabalho.
O Fanático, do presidente Braz Bianco, diretor de esportes Obirajara Matoso (Bira) e do técnico Ale Silva Jr (Juninho), contou com Rodrigo, Luizinho Neto, Everson (Nilvano), Emerson, Douglas, Felipe (Feijão), Adan, Altair (Moscatelli), Luciano (Djonatan), Marcelo Tamandaré, Massai, Pijama, Bruno, Aroldo, Diego e Merce. O Bandeirantes, do presidente Mauricio e do técnico Ivo Petry Sobrinho, contou com Ricardo, Samuca, Alisson, Paulo Sergio (expulso), Geraldo, Anderson (Dede), Raio X, Mateus (expulso), Eder (expulso), Dione (Juliano), Bruninho (Evandro), Dudu, Bitoca, Danilo e Elivelto. Depois do jogo, o presidente da Federação Paranaense de Futebol Hélio Pereira Cury junto com os Diretores Idu Blaszczak e Gilciney Marques fizeram a entrega dos troféus e medalhas para o campeão Fanático F.C. e vice Bandeirantes, artilheiro Marcelo Tamandaré (Fanático com oito gols) e goleiro menos vazado Rodrigo (Fanático que sofreu apenas nove gols). A Folha nos Esportes parabeniza a diretoria do Fanático na liderança do presidente Braz Bianco, diretores Nelso Nascimento, Marcos Moura Leite e a comissão técnica com o diretor de esportes Obirajara Matozo (Bira), técnico Juninho, fisicultor e massagista Marilda, os treinadores de goleiros Viniciu e Jeferson, os coordenadores Ojair Marcon (Prainha), Adilson Andrade, o guarda esportes Mucho, zelador Pedro e você torcedor que compareceu somando mais de 2500 pessoas que puderam soltar o grito de Fanático campeão.
Fanático F.C. grande campeão, antes do jogo
Atletas e dirigentes com troféu
Capitão Luizinho Neto recebendo o troféu do presidente da F.P.F. Hélio Pereira Cury
JK
Centro Esportivo Cancha de Grama Sintética Coberta
Novo telefone:
3292-6348
8408-0967 / 9715-8955
Artilheiro Marcelo Tamandaré (Fa- Rodrigo, goleiro menos vazado do Capitão do Bandeirantes, Alisson, recebe troféu de vice do Helio Pere- nático, com oito gols) recebe troféu Fanático com nove gols, recebe troféu ria (FPF) e Idu Blaszcak (diretor) e Gilcioney Marques (diretor) do Helio Pereira Cury do Helio Pereira Cury