As Coincidências de Callie & Kayden – Coincidências – Vol 01 – Jessica Sorensen

Page 64

Ele solta um grunhido enquanto agarra seu estômago. Eu estou pronto para rir dele quando Callie se vira com um olhar aterrorizado. Eu me sinto como um idiota. Só fica pior quando Luke vem para cima de mim, e ela praticamente salta entre nós. Eu questiono se ela estava pensando naquela noite que me salvou ou se ela é o tipo de garota que só quer salvar a todos. Eu quero confortá-la, então faço algo que não deveria. Coloco um braço em torno do seu ombro e seus músculos se contraem com tanta força que me preocupo que ela vá desmoronar no chão. É diferente do penhasco porque não há desculpas, mas ela deixa-me segurá-la assim até entrarmos no clube, então ela rapidamente se afasta quando a música e a fumaça nos engole. — É tão alto aqui, — ela observa, olhando para as pessoas dançando no meio da pista, contorcendo seus quadris, e pressionando seus corpos suados juntos. Luzes de néon piscam em seus rostos cheios de tesão e é praticamente como assistir pornografia. É um pouco demais, mesmo para Luke e eu, mas nós ainda vamos procurar o espaço para uma mesa vaga, empurrando o nosso caminho através da multidão de pessoas. Seth e Luke acendem imediatamente um cigarro assim que estamos em uma mesa no canto. — Eu vou pegar as bebidas, — Luke diz deslizando em direção ao final do banco. — Desde que eu sou o único com uma identificação, a menos que você tenha a sua com você. — Eu disse que meu pai achou quando estávamos arrumando minhas coisas. — Eu pego o cardápio que está no meio da mesa. — Ele pegou. Do outro lado da mesa, Callie me observa. Eu abro meu cardápio para evitar seu olhar penetrante. — O que nós vamos pedir? Devemos pedir alguns aperitivos ou algo assim? — Eu tenho que usar a sala das meninas, — Seth anuncia e Callie ri para ele. — Venha comigo Callie. Ela pega sua mão e segue-o sem sequer questionar. Deixando-me coçando a cabeça. Ela confia muito nele e em todos os outros tão pouco. Por um breve momento, eu imagino como séria para alguém como ela confiar em mim, mas eu tenho muitos segredos trancados dentro de mim para que isso nunca aconteça.

Callie — Santo Jesus. — Uma vez que entramos no banheiro, Seth gira em torno e coloca as mãos nos quadris. — Isso foi ridiculamente sexy. Ligo a torneira e coloco as mãos debaixo da água morna. — O quê? Ele caminha para o meu lado, capturando meu olhar enquanto limpa a garganta acusadoramente. — A maneira como ele se aproximou para nos salvar. Eu desligo a água e aceno minha mão na frente do dispositivo da toalha de papel. — Foi muito legal da parte dele. — Callie Lawrence, você o deixou pôr o braço em torno de você, — ele afirma. — Foi mais do que legal para você. Deus, eu estou com tanta inveja.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.