Issuu on Google+

www.revistashow.com

REVISTA SHOW

- Ano 03 -

7ª Edição Abril 2012

MATO GROSSO DO SUL

Ano 03 7ª Edição Abril / 2012

Dani Barilli

150 +

fornecedores

O segredo para a maquiagem perfeita

Cerimônia Religiosa

Belíssimos CASAMENTOS acompanhados de dicas


Fotos:

ESTUDIO MARCOS VOLLKOPF e KID MAIS


Modelo : Beatriz Miranda


Modelo : Eduarda Scherer


A excelência em serviços para o seu casamento, é o que toda Noiva procura, pois o que ela quer é realizar um sonho e também encantar seus convidados através da beleza da festa com todos os detalhes. Em nossa 7ª Edição reunimos todos os fornecedores para facilitar a vida dos Noivos. Aqui você poderá encontrar profissionais competentes, de total confiança para aquilo que você precisa e o seu evento se transformar em um Show, pois a beleza e a emoção deste dia ficarão marcados. É uma imensa alegria poder compartilhar de dicas e informações importantes que farão a diferença, apresentar imagens lindíssimas e trazer ao encontro dos nossos leitores desde “Hotel”, “Buffet”, “Decoração”, “Vestidos” para noivas, madrinhas e convidadas, “Enxoval”, “Espaço para o evento”, “Alianças”, “Bolo e doces”, “Lembrancinhas”, “Ternos”, “Cerimonial”, “Locação de carros”, “Dia da noiva”, “Dj, som, música e iluminação”, “Convites”, “Biscuits”, “Foto e vídeo”, “Fogos e shows pirotécnicos” e muito mais. Para comemorar a realização do lindo sonho de se casar é que a nossa equipe preparou mais uma edição recheada de novidades para as Noivas. Agradecemos aos nossos parceiros, colaboradores, fornecedores e amigos, fazemos questão que os sonhos se tornem reais, porque aqui o seu evento é o SHOW.

Com carinho, os Editores.

14.rse

show

........................................................................

Editorial

Ano 3 / Edição 07 / Abril 2012

Diretor Geral

Livaldo Costa Editores Livaldo Costa Élsiane Divanesca Redação Élsiane Divanesca Deliane Leite - DRT - 414/MS Arte e Diagramação Emerson Orquiola Relações Públicas Marco Zatti

Colaboradores Antonio Osmanio Martins (premiumeventos@terra.com.br) Andrea Diniz (andreadoces@yahoo.com.br) Patrícia Faracco (patriciafaracco@uol.com.br) Thayana Grance (thayana@clinicapagliarelli.com.br)

Publicação Editora Show Tiragem desta Edição 4.800 unidades R. Guia Lopes, 84- Campo Grande Mato Grosso do Sul (67) 3042-0375 Sugestões e Críticas para atendimento@revistashow.com www.revistashow.com


62

Indice

64 88

índice

16

24 Ponto de vista 24 Decoração de Micheli Scariot

28 Decor Verde e Branco

46 54 64

32 Editorial de noiva Cerimônia Religiosa 52 Curso para noivos Segredo para a maquiagem perfeita 62 Unhas belas e delicadas O Foco do Sucesso Fabinho Correa

68 Novidade para tratamentos Estéticos 78 Sua Família seu maior Patrimônio! 80 Show Room Noivas, de Gil Saldanha

16.rse

Eventos Sociais 84 Pré casamento Danuta e Emanuel 88 Casamento de Milena e York 92 Casamento de Ana Paula e Ferdinando 94 Casamento de Nathália e Leandro 96 Casamento de Carol e Mário 98 Casamento de Daniele e Jonas 100 Casamento de Andressa e Danilo 102 Casamento de Vanessa e Alexandre 104 Casamento de Graziela e João 106 15 anos de Ana Carolina 108 Casamento de Laura e Mário 110 Casamento Luana e Aécio 112 Casamento de Priscila e Raul 114 Casamento Priscila e Raul 116 15 anos de Mariana 118 Casameto de Andrea e Ineu 120 Casamento de Danuta e Emanuel 122 Casamento de Janaina e João Paulo 124 Casamento de Sônia e Daniel 126 Casamento de Michely e Marcelo Laporte 128 Aniversário de Gabriela


Nossa Capa

Dani Barilli

Alegre, descontraída e calma, Dani Barilli estava à vontade com a lente do fotógrafo Marcos Vollkopf, que registrou toda sua simpatia e beleza para a capa da 7ª edição da Revista Show. Pedagoga e psicopedagoga, especialista em dificuldades na aprendizagem, funcionária pública e dançarina, Dani, aos 29 anos, dirige com o dançarino Ivan Souza, a “Mais Academia e a Cia de Dança Ivan Souza e Dani Barilli”. O casal Dani e Ivan são pioneiros em dança esportiva no Centro-Oeste, e formam uma dupla referência em dança de salão. Hoje a “Cia”, formada por onze integrantes, realiza apresentações de diversas modalidades, entre elas: Cha Cha Cha, Forró, Bolero, Rumba, Chamamé, Polca, Tango, Fox Trot, Samba de Gafieira, e Vanera.

Ficha técnica : Fotos: Marcos Vollkopf e Jean Vollkopf Vestido: Florenza Spoza Make e Cabelo: Durval Cava Buquê: Elizangela Belchior (Vela e Arte)

18.rse


19.rse


Meu casamento Um Sonho...

Flávia e Sandro

A Revista Show de Eventos é um canal para que os noivos possam escolher os profissionais do seu casamento, além de possuir matérias e dicas importantes para o sucesso dos preparativos da festa.

Patricia e Vandoir

Encontramos na Revista Show orientações e fornecedores competentes, assim conseguimos escolher aqueles que se adequaram à nossa realidade e aos nossos sonhos para o casamento.

Scharlene e Andre

A Revista apresenta detalhes determinantes que fazem toda a diferença para a excelência de um evento, algo muito importante para os noivos.

Kelly e Laerte

As empresas aqui apresentadas fazem com que a festa de casamento seja algo possível.

Édila e Gilmar

Os noivos sempre procuram informações para a realização do casamento, e a Show de Eventos traz muitos fornecedores, isso nos auxilia muito.

Simone e André

Encontramos aqui dicas importantes para o casamento , fornecedores com serviços de qualidade e ótimos preços.

Ana Beatriz e Alexander Toda noiva sonha com seu casamento, desde a festa aos inúmeros detalhes, as informações aqui compartilhadas e profissionais qualificados nos auxiliaram muito.

Todas a imagens desta coluna foram cedidas gentilmente por Zildete Gadelha

20.rse

Sara e Gabriel

Gostamos muito da Revista, algo interessante para o casal que está planejanto se casar e principalmente para a noiva que pode encontrar muitas opções para a realização completa do seu sonho.


15.rse 15 .rse

Imagem: CarlaCarvalho.NET


N

ot@s

A Casa das Alianças traz o que há de inovador e melhor em alianças para o seu casamento, das mais tradicionais às mais modernas, belíssimos pares que encantam e marcam história.

INAUGURAÇÃO ATELIÊ JOANA CARVALHO

Neste mês de Março Campo Grande foi presenteada pela inauguração do Ateliê Joana Carvalho que além de forminhas, especialidade de Joana, o espaço oferece bolos falsos, mimos para enxoval, lembrancinhas personalizadas e noivinhos.

O Blog - As noivas ganharam um lindo presente, o Blog da Vis a Vis que veio recheado de informações e auxílio com muitos fornecedores para o seu casamento, a empresária Nayara com excelência recebeu seus convidados na noite

BOOK Sensual Secret este é o mais novo serviço do fotógrafo Junner Cesar, ensaios fotográficos feitos por uma equipe totalmente feminina e especializada em books fotográficos desta natureza para noivas e casais românticos.

22.rse


U

ma lua de mel inesquecível, além de um sonho, uma oportunidade de aprender um pouco mais e trazer para Campo Grande o melhor da confeitaria mundial, como esta maravilhosa pequena porção, que logo estará sendo servido em muitas festas em nossa cidade.

O Grupo Karina Festa e Pallaciu’s Eventos em breve lançam em Campo Grande mais um empreendimento gastronômico Zagat Restaurant Buffet

As delícias da Maria Elizabeth têm marcado muitas festas em Campo Grande, seus Bem Casados são conhecidíssimos, os prediletos das noivas.

com padrão Internacional, localizado no Grand Park Hotel.

23.rse


Decoração com MICHELI SCARIOT

Como muitos outros requisitos de um casamento, a decoração requer muita atenção e dedicação do profissional, afinal através dela o casal receberá e presenteará seus convidados com a beleza das flores. A decoração vai desde a igreja estendendo-se ao salão da festa. Vários fatores influenciam na escolha, entre eles, preço, gosto dos noivos e época em que a festa acontecerá. Nesta decoração mais clássica, a noiva teve a escolha perfeita das cores, que a experiente profissional Micheli Scariot deixou em harmonia com a iluminação. Mais romântico, isso foi o que a decoradora transpareceu misturando rosa e branco, velas e castiçais, árvores adultas e pontos de luz, que realçaram o ambiente e deixaram o espaço mais familiar. A beleza da decoração esteve aliada à competência da profissional com o desejo do casal, que descobriram ao longo de várias reuniões a melhor maneira de agradar a todos de modo mais clássico, romântico e sofisticado, desde a cerimônia até a recepção dos convidados. Na mesa do bolo, uma composição de arranjos com rosas coloridas aliadas às cores vibrantes das forminhas que alegraram e deram ainda mais brilho à mesa mais doce da festa. Ao fundo, espelhos, velas e pontos de luz alçaram a beleza do bolo e dos doces. As flores garantiram a elegância da recepção e simbolizaram o romantismo. O resultado da decoração agradou aos noivos e convidados.

24.rse


Porta-retratos e lounges completaram o cenårio de aconhego onde o casal recebeu os convidados, com muita elegância.

25.rse


A decoração apresentou um evento cheio de cor e vida. Nas mesas, pedestais e arranjos com flores e velas diversificaram a decoração, modelos altos, médios e baixos ampliaram o espaço.

Ficha técnica Casamento: Danuta e Emanuel Decoração: Micheli Scariot Local: Ondara Executive Buffet: Ondara Dj: Marcinho Iluminação: Dj Marcinho Foto e filmagem: Galvão Photo e Vídeo Cerimonial: Sandra Mello

26.rse


Harmonia do

Verde com o Branco por Deliane Leite

Foto: Roberto Mattos

DECORAÇÃO CLAUDIA FERRAREZI

Não tem nada mais clássico para a noiva do que a combinação verde e branco. Linda, atemporal e possivelmente uma das composições mais acertadas no quesito decoração. Para quem não quer um casamento muito extravagante com cores fortes como vermelho, rosa e lilás, a melhor pedida é misturar o branco com o verde. Fica muito charmoso, além de dar um toque clean à festa. As cores verde e branco merecem destaque, pois valorizam todo o espaço deixando elegante a mesa de bolo e doces, realçando a decoração. Essa é a melhor opção para quem deseja se casar durante o dia, ou ao entardecer. A luz do dia dá ainda mais beleza às flores, além de proporcionar mais leveza ao ambiente.

24.rse 20.rse 22.rse 28.rse


23.rse 29.rse 25.rse


Arranjos de flores brancas com folhagens proporcionam um ambiente bem sofisticado. Orquídias, Lírios, Margaridas, Amarílis e, claro, as rosas brancas são as melhores opções. Uma boa dica também é utilizar Chuva de Prata como complemento do arranjo. Infinitas combinações podem ser proporcionadas com estes tons, principalmente para os buquês da noiva e damas. Peças ornamentais como vasos, espelhos e velas também auxiliam na beleza da decoração deixando o ambiente aconchegante e belo.

Ficha técnica Casamento: Bia e Francisco Decoração: Claudia Ferrarezi Local: Casa do Park Buffet: Mara Ceolin Dj: Marcelo Natureza Foto: Roberto Mattos

22.rse 30.rse


23.rse 31.rse

Foto: Roberto Mattos


Sposa prara l’altare


36rse 30.rse


31.rse


40rse


42rse


43rse


Todos os vestido deste editorial

Locação: Gabinete do Prefeito (Estação Ferroviária) Fotógrafos: Marcos Vollkopf e Jean Vollkopf Assistente : Gabriel Costa Modelos: Dayana Calves e Jéssica Machado Vestidos : Florensa Sposa Make e Hair: Durval Cava

44rse

Trav. Irmã Edith Coelho Neto, 74 Jd dos Estados, dos - Campo Grande-MS

(67) 3326.5090 | (67) 9997.1277


Cerimonia Religiosa ^

O

casamento envolve muitos planejamentos, e uma das cenas mais esperadas pela noiva é a cerimônia religiosa, momento em que os noivos recebem a bênção de Deus na formação de uma nova família, reunidos com seus familiares e amigos. Assim que o casal inicia os preparativos para o casamento a igreja é o primeiro destino. Fazer a reserva com bastante antecedência e planejar todos os detalhes da cerimônia ao longo do noivado. Algumas igrejas têm regras definidas quanto aos casamentos que elas conduzem. É necessário entender estas regras antes de agendar a igreja. Na escolha de uma igreja mais concorrida, é necessário reservá-la com antecedência, algumas já estão lotadas um ou dois anos antes, principalmente nos meses de maio, setembro e dezembro. Igrejas de bairros costumam ser menos concorridas e ficam mais próximas à casa da família, assim, o casamento é realizado pelo celebrante que já conhecem os noivos. É importante fazer a reserva com pelo menos 10 meses de antecedência, para dar tempo dos noivos fazerem o curso do matrimônio. Muitas igrejas realizam vários casamentos no mesmo dia, e se uma noiva se atrasa, todos os casamentos seguintes são afetados. Por isso, se não quiser correr esse risco procure reservar o primeiro horário, ou comprar dois horários, se a igreja permitir.

Geralmente a decoração da Igreja fica à escolha dos noivos. Se houver outros casamentos no mesmo dia, a escolha pode ser feita junto com os outros casais e os custos também poder ser divididos. Como a decoração, a música, também a critério da noiva, quanto ao repertório procure estar ciente das normas da igreja. Quanto à escolha do Celebrante, Padre ou Pastor se tiverem preferência por algum, o ideal é casar na igreja em que ele atua ou saber se está autorizado a realizar o casamento na igreja de sua escolha. Caso contrário procurem conhecer aquele que vai realizar sua cerimônia antes do casamento, assim se sentirão mais à vontade. Os noivos devem falar com os responsáveis em sua igreja e marcar uma hora com o celebrante. Procure escolher uma igreja de fácil acesso, que possua estacionamento, assim seus convidados não se atrasam, nem ficam aborrecidos por não ter onde estacionar. Se possível contrate alguns seguranças para ficarem próximos à igreja e cuidarem dos carros, os convidados ficam mais tranquilos.

IGREJA SÃO JOSÉ O prédio foi erguido em 1924, e quase 20 anos depois, em março de 1942, por intermédio do Padre João Crippa surge então uma nova edificação, que se mantém até hoje inalterada. Depois de 86 anos, a antiga “Capelinha”da Igreja São José, em Campo Grande, começa a ser restaurada conforme os projetos originais. A Capela que começou a ser restaurada foi à primeira erguida na cidade de Campo Grande em homenagem a São José.

40.rse 44.rse 46rse 38.rse


47.rse

Foto: Beto Nascimento


Foto: Marcos Vollkopf

CASAMENTO CATÓLICO

N

a Igreja Católica, o casamento é um dos sete sacramentos, podendo ser a missa e o casamento, ou apenas o ritual do casamento. A data e o ritual escolhidos são marcados na igreja mediante a apresentação dos documentos requeridos pela Cúria Diocesana. A cerimônia consiste, essencialmente, em três etapas: a entrada do cortejo pela nave, a liturgia, a saída dos participantes. As orações têm algumas partes tradicionais, mas o ritual romano permite grande liberdade de adaptação, complementação e acréscimos à liturgia do matrimônio.

O sacerdote aparece e assume seu lugar tendo às costas o altar e à frente o genuflexório para os noivos.

Os convidados devem estar presentes antes de a noiva entrar, porque juntamente com o sacerdote eles representam a Igreja que recebe o casal para a benção matrimonial, devem se lembrar desse papel e de que estão assistindo a uma solenidade, é importante evitar muita curiosidade e ruído de comentários à entrada do cortejo, guardar a postura distinta e compenetrada que a cerimônia exige.

Atualmente existe uma liberdade na organização da cerimônia de casamento inteiramente ao gosto do casal, aliando algumas tradições ao estilo dos noivos. A maioria das Igrejas não se recusa em abolir algumas tradições, desde que o rito religioso seja encaixado na cerimônia de modo respeitoso e contenha as palavras de fé e compromisso indispensáveis.

O cortejo começa com a entrada dos casais de padrinhos, depois entram a mãe da noiva de braços dados com o pai do noivo, e se colocam próximo ao altar, voltados para a assembleia, em seguida entra o noivo, de braço esquerdo dado à sua mãe. Chegados ao altar, voltam-se para a assistência, posicionados à direita do corredor central do templo, simetricamente e à mesma altura em que estão o pai do noivo e a mãe da noiva - a mãe um passo atrás e mais próxima do altar que o noivo, passam a aguardar os demais participantes.

48rse

É costume, após a entrada do noivo e sua mãe, que a porta de entrada do templo seja fechada por um instante, para caracterizar que toda a Igreja está pronta a receber a noiva. Pai e filha esperam que seja aberta a porta do templo e o órgão (a música) anuncie a todos que a noiva está entrando. Reaberta a porta, a noiva entra de braços dados com o pai, em um momento emocionante para todos.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro A paróquia foi fundada em 1938, pelo então Bispo de Corumbá, Dom Vicente Priante, no promissor Bairro Amambaí. Em 10 de janeiro de 1999, a Igreja torna-se Santuário Mariano, pois fiéis provenientes de todos os recantos da cidade lá se reúnem em grande número, ao redor de imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Cabem 600 pessoas Av. Afonso Pena – Bairro Amambaí Campo Grande - MS, 79008-030 Telefone: 3317-4966 ou 3317-4967 E-mail: p_socorro@brturbo.com.br perpetuosocorrocampogrande@hotmail.com


foto: Jean Vollkopf

CASAMENTO EVANGÉLICO

O

casamento evangélico também conhecido como bênção matrimonial, serve para unir duas pessoas com a aprovação de Deus. Na igreja evangélica o casamento é visto como um compromisso, sendo realizado por um pastor ou uma pastora, que conversa com os noivos durante todo o tempo de namoro, e durante o casamento as palavras ditas são de acordo com a vida do casal. O Pastor normalmente faz uma preparação com os noivos para esse momento especial, com estudos e leituras bíblicas que refletem sobre o significado do casamento, as alegrias e dificuldades da vida conjugal. Através do acompanhamento ao casal o pastor verifica a maturidade para a vida matrimonial e busca subsídios sobre os noivos para a pregação na cerimônia. Normalmente tem uma conotação religiosa muito forte, sendo uma cerimônia muito emocionante e bonita. A organização é semelhante aos demais casamentos tradicionais, a ordem de entrada é a mesma, primeiro entra o noivo com sua mãe ou seus pais, depois entram os padrinhos. O noivo fica no altar ao lado do pastor. A noiva entra acompanhada de seu pai ou também em companhia do pai e da mãe, precedida pelas damas de honra e pelo pajem (se houver). O pai da noiva a entrega ao noivo que a recebe com um beijo no rosto ou na testa e cumprimenta o sogro com um aperto de mãos.

50rse

Assembléia de Deus São Gabriel do Oesta MS Igreja Assembléia de Deus - São Gabriel do Oeste / MS - Rua Minas Gerais, 809 Centro Tel: (67) 3295-2708 - CEP: 79.490-000.

Os pais e padrinhos dos noivos, na maioria das cerimônias evangélicas não ficam no altar, mas sim nos primeiros bancos da igreja que são reservados para eles, e só se dirigem ao altar quando chamados pelo pastor para a bênção dos noivos. Se optarem pela permanência de todos no altar, tudo deve ser combinado com o pastor com antecedência, e para evitar erros na hora da cerimônia, o ideal é que se prepare um ensaio geral com todos que puderem participar, uma semana antes da cerimônia de casamento, procurando obedecer as regras da tradição religiosa e os protocolos da igreja, que tem sempre o objetivo de dar um significado maior para esta data tão importante. Independente da religião (denominação congregacional) o importante é que os noivos ou pelo menos um dos noivos tenha uma vivência de fé dentro da igreja, templo, ou centro religioso, e que entendam e valorizem o casamento, que é um momento muito especial em suas vidas, de seus familiares e amigos.


Curso para Noivos

por Élsiane Divanesca

T

odos os detalhes para a cerimônia de casamento, aquela sensação de ansiedade com um “friozinho na barriga”, parece estar tão longe e ao mesmo tempo tão perto da data prevista, e o que não pode faltar justamente para uma melhor orientação aos noivos antes de tudo isto é o curso para o matrimônio. Realmente não se pode dizer que exista curso para um casamento perfeito, mas de orientação aos noivos para conquistarem um casamento de êxito. Muitas denominações hoje oferecem cursos com duração de dois a três meses, envolvendo palestras de orientação para os preparativos do casamento, para a cerimônia em si e muito mais que isto, para a vida a dois, o começo de uma nova família.

CURSO PARA NOIVOS – IECG CARACTERÍSTICAS: - DURAÇÃO: 2 MESES; - CARGA HORÁRIA: 1 AULA POR SEMANA COM DURAÇÃO DE 2 HORAS; - PÚBLICO ALVO: NOIVOS COM A DATA DE CASAMENTO PREVISTA; - METODOLOGIA DE ENSINO: TEMAS DE ESTUDOS DINÂMICOS QUE PODERÃO CONTER EXERCÍCIOS, ESTUDOS DE CASOS, TRABALHOS ENTRE O CASAL, LEMBRANCINHAS, LEITURA DE LIVROS E INFORMAÇÕES PARA OS PREPARATIVOS DO CASAMENTO; - QUEM MINISTRA: PASTORES DA IGREJA QUE SÃO REFERÊNCIAIS NO TEMA MINISTRADO; - ORGANIZAÇÃO: IGREJA EVANGÉLICA EM CAMPO GRANDE; - COORDENAÇÃO: PR. ADEMIR E PRA. JAQUELINE; - APOIO E ADMINISTRAÇÃO: THIAGO E LÍVIA; FUNCIONAMENTO: - 1º PREENCHER UMA FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS DADOS PESSOAIS DO CASAL; - VALOR DE INVESTIMENTO: R$ 130,00 (valor pode sofrer alteração); - FREQUÊNCIA: PODE TER APENAS 1 FALTA POR CASAL PARA RECEBER O CERTIFICADO DO CURSO PARA OS NOIVOS;

52rse

TEMAS ABORDADOS: - SANTIDADE E ARREPENDIMENTO; - TUDO SOBRE CERIMONIAL; - PRÉ-NUPCIAL E MÉTODOS CONTRACEPTIVOS; - UNIDADE – O PROPÓSITO DE DEUS PARA O CASAMENTO; - LIDERANÇA E SUBMISSÃO; - COMUNICAÇÃO NO CASAMENTO; - VIDA FINANCEIRA; - RELACIONAMENTO SEXUAL; LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA DURANTE O CURSO: - “Os dois tornam-se um”- Wanda Assumpção; - “Ato Conjugal” – Tim e Beverly LaHaye. E mais... Uma noite especial, um jantar no Youtedy para a entrega dos certificados com a presença dos pais dos noivos. Obs: Maiores informações: Rua 14 de Julho, 2706 - Centro (67) 3384-5308 (67) 9233-1165


Grafica Idealiza Colocar Arte nova


O segredo para a maquiagem perfeita Maquiagem com Vinny Dutra

Sou maquiador e estou em Campo Grande há 3 anos, acabei de trazer da California E.U.A, a máquina de maquiagem mais moderna em HD. Máquina essa que a maioria das estrelas de Hollywood usam para fotografia, filmes e tv. A make dura até 24 horas intacta na pele. Como funciona o processo O objetivo da técnica é criar uma maquiagem sem falhas. “É possível esculpir, contornar, dar forma e salientar os traços do rosto de maneira suave por meio de nanopartículas de maquiagem“. Não é somente para a realização do make-up diário que o airbrush pode ser utilizado. Exatamente por sua precisão, ele é o “queridinho” dos profissionais que trabalham em filmes, televisão e fotografia. “Quando a maquiagem se fixa na pele, os microgrânulos, que simulam ‘pixels’, secam e são captados por câmeras digitais e fotográficas de alta definição. Com esse processo você alcança a pele dos sonhos e com um plus a mais, disfarça as rugas. Airbrush: Vantagens A aplicação da maquiagem com o airbrush tem algumas vantagens incontestáveis. A primeira delas é a naturalidade do resultado, pois os produtos se fundem com a pele e asseguram um rosto maquiado com aspecto natural. A outra é que, em tempos de TV digital, esse tipo de maquiagem camufla imperfeições do rosto de quem aparece na “telinha”. As noivas adoram, pois podem chorar, dançar e suar a noite inteira que não vão ficar borradas e nem com a pele oleosa como a maioria das maquiagens feitas no mercado. Todos os produtos do airbrusher são à base de silicone e totalmente oilfree. A soma destes dois fatores é que é a tão sonhada maquiagem de alta definição (HihgDefinition, por isso HD) que dura muitas horas sem retoques, capta a luz da melhor maneira possível, e faz artistas e pessoas comuns ficarem com aquele aspecto maravilhoso de pele perfeita. Você pode usar uma coisa separada da outra. Pode aplicar cosméticos comuns com a técnica de pulverização (com aerógrafo a aplicação é incrível) e também pode aplicar cosméticos HD de maneira convencional, usando pinceis e esponjas. A pulverização de cosméticos com o aerógrafo consegue uma diferença na pele, como se fosse uma película, praticamente invisível. Quando a maquiagem HD se fixa, os microgrânulos, que simulam ‘pixels’, secam e são captados por câmeras digitais e fotográficas de alta definição com a máxima qualidade.

54rse

Enquanto esponjas e pinceis deixam linhas e marcas na aplicação da base (mesmo não sendo vistas a olho nu podem ser captadas por lentes digitais), o aerógrafo deposita o cosmético em jatos finíssimos de forma a não deixar nenhuma marca visível para as lentes HD.

Entre outras vantagens, que incluem a velocidade de aplicação (você pode aplicar em segundos), a cobertura e a fixação (com menos retoques), a higiene (menos “ferramentas” em contato com a pele), a maior vantagem ainda está no resultado final: Uma aplicação finíssima de uma beleza e naturalidade dificilmente conseguida através de outro método. Os cosméticos HD são os chamados cosméticos inteligentes. A grande diferença, são suas “nanopartículas”. Fabricados com a mais alta tecnologia, utilizando micro (micro mesmo) partículas com capacidade de reter e refletir a luz de forma homogênea, criando aquele aspecto visual de “pele de seda” que irá ficar fixa por mais de 24 horas. São cosméticos preparados com pigmentos fotocromáticos que reagem à luz ambiente, fazendo a pele parecer igualmente perfeita à luz de velas, à luz do dia e mesmo na luz fluorescente. Definitivamente, essa é uma maquiagem superior, tanto em sua aparência, quanto na qualidade dos produtos. Muitas marcas contam com a adição de vitaminas, tem fator de proteção solar que, além da sua capacidade de fixação, ainda promovem um tratamento especial à pele. Confiram! Rua Maracaju, 1.444, tel (67) 3028-1700. L' equipe.


31.rse


foto:Marcos Vollkopf

Celebração do Amor

T

empos modernos e festas de arromba, jóias de parar París, vestidos de noiva pra lá de inovadores. Sabe por que o casamento nunca sai de moda? Justamente porque o amor é motivo de celebração, sempre. Em todas as culturas, em todas as religiões, o encontro de duas pessoas é lindamente celebrado. Por quê? Só pela festa? Ora, a festa é a cereja do bolo. O fato é que o casamento é o maior rito de passagem do homem. Nele, celebra-se a união, a continuidade, a fé, o sonho. E os convidados são uma espécie de liga: casados, ex casados, jovens, homens, vividos, até o pet participa. Todos para marcar história, todos para provar que é preciso viver. Encontrar alguém e decidir atravessar um caminho com essa pessoa é pura mágica. Amar é química transcendental. E tudo tem sentindo grande: o vestido, a jóia, o arranjo de cabeça, o bolo, as bebidas, a música, as flores, o buquê. È uma grande comemoração de vitória e de esperança. Por isso tanto capricho, por isso o melhor que se pode oferecer. È um compartilhamento de vida. Porque o amor existe e, ao longo do caminho, há pedras. E os laços – fortes bem amarrados – começam a se atar com essa festa. Juntos, num compromisso público e etéreo, eles prometem enfrentar a(s) pedras(s). E manter o coração pulsante. A Viagem de lua-de-mel é superimportante, é um momento de reflexão. Os presentes marcarão gerações. A festa será lembrada em cada objeto. Os amigos, os padrinhos, e os queridos que logo não estarão mais aqui.. Casamento é acima de tudo uma cerimônia cool, chique, e segundo a tradição uma cerimônia abençoada! Termino com uma frase “ O casamento feliz é e continuará a ser a viagem de descoberta mais importante que o homem jamais poderá empreender.”

46.rse 56rse

...................................................................................................................................................................................................................................................

Neil Brasil


r


Flash Plus

58rse


60.rse


w

Fashion noiva

Unhas belas e delicadas

D

iante de tantos assuntos a se resolver para o casamento, é claro que a noiva não pode esquecer das unhas, que vão aparecer principalmente no momento de colocar as alianças e em vários outros cliques. Minha manicura sempre diz: “É para aparecer mesmo”! Então, a sugestão da vez são as unhas pintadas, diversas cores de esmaltes, do delicado ao ousado. Cores O clássico mesmo para as noivas são as unhas pintadas com esmaltes claros, “rendas”, a tradicional e lindíssima “francesinha”, “champagne”, e imagem só... “o prata” . Hoje as noivas também querem ousar no look das unhas através do “vermelho”, “coral”, “pink”, e “outras cores” do momento. A criatividade com desenhos, brilhantes e pedras como uma verdadeira arte nas unhas ganharam seu espaço. Isso também vale para as madrinhas e convidadas que querem ficar por dentro e arrasar, abusem dos coloridos meninas, sem exageros nos desenhos, afinal, estamos falando da cerimônia de um casamento.

62.rse

Comprimento O belo mesmo são as unhas medianas, nem muito compridas, nem muito curtas, bem cuidadas e apresentáveis. Vale lembrar às que dizem “eu não tenho unha”, por serem curtas demais, existem hoje no mercado as tão famosas “unhas postiças” que já veem pintadas deixando suas mãos com ainda mais glamour, afinal, vamos ser sinceras, a mulherada olha mesmo, copia cores e tendências do momento. Cuide bem do visual das suas unhas e para este grande dia, apareça! Fica a dica.

por Élsiane Divanesca


53.rse


58.rse


G

N

OVIDADE PARA TRATAMENTOS ESTÉTICOS

ordura localizada, celulite, estrias, flacidez e rugas são queixas comuns das mulheres. Embora comuns, estas desordens estéticas incomodam as mulheres e, por isso, há cada vez mais e melhores tratamentos disponíveis. Entre as tecnologias disponíveis para tratamentos estéticos a radiofrequência tem se destacado. Trata-se de uma radiação eletromagnética que, pode tratar a derme (camada mais interna da pele) ou o tecido adiposo. Na derme, ela gera aquecimento e estimula a produção de colágeno, tratando a flacidez, estrias, rugas e marcas de expressão. No tecido adiposo, ela dissolve as moléculas de gordura deixando-as disponíveis para serem utilizadas como fonte de energia e diminuindo a gordura localizada. Atuando na derme e no tecido adiposo, disfaz as fibras que formam a celulite e reorganiza os tecidos.

Entre os aparelhos que possuem esta tecnologia destaca-se o Hooke® que possui uma radiofrequência de 27,12 MHz, uma das mais potentes do mercado. Sempre em busca de oferecer atendimento de qualidade e tratamentos eficazes para seus clientes, a Clínica Pagliarelli foi a primeira em Campo Grande a adquirir o Hooke®. O tratamento inclui, em média 10 sessões que são feitas de 2 a 8x do mês dependendo da indicação. Em cada sessão é percebida a diferença. Para iniciar um tratamento, os interessados devem agendar uma avaliação com a esteticista responsável para que ela monte um pacote personalizado de acordo com cada caso.

Milva Pagliarelli - Esteticista

68.rse


Doce

Bem Casados

Doces delicados, cheios de beleza e muitosaborosos, os prediletos das Noivas

O Bem casado é uma tradição nas festas de casamento, distribuídos como forma de lembrança, os convidados degustam um pouco do doce que representa o amor do casal. Como forma de decoração este doce segue o estilo de cada noiva, indo do clássico ao mderno.

70.rse


Paris

“Cidade Luz”, uma fonte inesgotável de atrativos para casais e amantes da gastronomia, além de uma centena de museus, um número impressionante de galerias de arte, teatros e casas de espetáculos, uma riqueza de cultura por toda parte. Considerada uma das cidades mais românticas do mundo, Paris oferece passeios a bordo do Bateau Mouche, com jantar à luz de velas ao som de violinos, enquanto o barco desliza lentamente pelo rio Sena nos revelando quão deslumbrante é Paris, e porque ela é chamada de “Cidade Luz”. A visita na Torre Eiffel à noite nos mostra como é grandiosa e luxuosa a cidade que sem dúvida é o coração da França. Nas pontes que cruzam o rio Sena, os casais apaixonados em lua de mel, deixam um cadeado com o nome gravado preso nas grades das pontes, e jogam as chaves no rio Sena para que o amor dure para sempre. Para os amantes da gastronomia, é impressionante a quantidade de restaurantes e cafés que Paris tem a nos oferecer, fica até difícil escolher qual vamos conhecer primeiro. Muito famosa por seus queijos e vinhos, Paris sem dúvida é o berço da gastronomia, nas pâtisseries, os doces são de uma riqueza de detalhes e a decoração dos pratos são realmente dignos de grandes cheffs, sabores inigualáveis. Paris nos deixa apaixonados a todo momento. O que não podemos deixar de visitar em Paris: Torre Eiffel, Notre Dame, Champs Elysées, Louvre, Musée Dorsay, Arco do Triunfo, Opera Garnier, Saint Chapelle, Place de Vosges, Palais Royal, Place de la Concorde, Sorbonne. E para a lua de mel, um lindo passeio de carruagem, um verdadeiro sonho! por Andrea Carvalhal Diniz

72.rse


Foto: Adalberto Rodrigues da Silva


Sua Família seu maior Patrimônio! por Élsiane Divanesca e Élida Monteiro Não existe família perfeita, porém, é possível ter uma família feliz, desfrutando sempre de paz, graça, amor e da harmonia de Deus no lar. A família é construída a partir de pessoas: pais, filhos, avós, netos, sobrinhos, entre outros, ligados por laços culturais, de parentesco sanguíneo ou não. No entanto, é importante observarmos que é a partir da família que vai começar a construção e o crescimento das pessoas, é dentro do lar que se formam cidadãos de bem. Uma família se compõe, entre outros fatores, do afetivo, biológico e principalmente relacional. Uma formação psicológica saudável que se organiza a partir de uma família bem estruturada é capaz de construir conceitos bem definidos, uma vida de princípios e valores. Pessoas com base no amor, no respeito e na liberdade, pois o que move a construção das pessoas é o amor, que assim como o falar, caminhar e trabalhar precisa de um início e ser desenvolvido continuamente.

78.rse

Através da família aprendemos o exercício da humildade e do compartilhar, nela também aprendemos como nos relacionar, compreender o amor de Deus, nos amar e amar o nosso próximo. O amor traz à construção de uma família a compreensão de uns para com os outros, o apoio e a confiança que todos precisam. O caráter de uma pessoa é construído no seio familiar. A Bíblia diz que Deus sonhou com a família, projetou e criou. “E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só...” (Gênesis 3:1). “O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz às águas tranquilas; restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome [...] Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver” (Salmo 23). Deus sempre irá conduzir a família às águas tranquilas.


“Quem Ama é paciente e bondoso. Quem Ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Mesmo em tempos de crises, Deus supre as necessidades da família. A construção de lares sólidos não acontece por pura sorte. Somente pelo retorno ao padrão de Deus nossas famílias poderão começar a entender as grandes bênçãos que ele preparou para nós em lares construídos sobre a rocha sólida da sua palavra.

“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela” (Salmo 127:1). É importante ressaltar o quanto a família está no coração de Deus, ela é a criação perfeita do próprio Deus, o mal está a todo custo tentando desfacelar esta perfeita criação, por isso, entendemos que a família como parte importante da sociedade precisa estar estruturada para através dela, formar cidadãos melhores.

Quem Ama não é grosseiro nem egoísta; não vive irritado, nem guarda mágoas. Quem Ama se alegra quando alguém faz a coisa certa. Quem ama não desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. O Amor é eterno... e quando vier o que é perfeito, então o que é imperfeito desaparecerá. Portanto, agora permanecem estas três coisas: a Fé, a Esperança, e o Amor. Porém a maior delas é o Amor”. 1 Coríntios 13: 4-7; 10, e 13

Sobre o Programa Família em Foco com Herculano Borges O Programa foi ao ar em Setembro de 2010, a ideia principal é levar informação e entretenimento a todas as famílias da nossa capital. “Temos o objetivo de levar às famílias uma mensagem de amor e fé, informações que todos precisam para manter um lar feliz e bem estruturado”, diz Herculano Borges, apresentador e idealizador do programa. Em relação à seleção de entrevistados, participam pessoas, especialistas ou não, em vários assuntos atuais e que possam informar ou levar uma palavra de fé para quem está assistindo. Médicos, Psicólogos, Professores, Líderes religiosos, enfim, aqueles que podem edificar os lares através de seus conhecimentos e contribuições práticas dentro da sociedade. Com o dinamismo e a discontração da equipe os entrevistados acabam se sentindo ainda mais à vontade para falar dos temas abordados e o telespectador é quem ganha com tudo isto. Um programa bem elaborado e de grande qualidade como um belo presente às famílias de Campo Grande e região que vai ao ar de segunda à sexta às 13h40min na Band.


Show Room Noivas, de Gil Saldanha

1

N

o dia 30 de março Gil Saldanha realizou em parceria com o Buffet Lá no Jardim um encontro de noivas e fornecedores fechado, apenas para noivas convidadas. Na ocasião, as noivas puderam acelerar os preparativos do casamento encontrando várias e boas opções com excelentes fornecedores, tudo em um único dia. A cada meia hora, um grupo se apresentava como opção para músicas da igreja e estiveram por lá, Sueli e Walter, Shekinah, Sol Maior e Elite. Samayra e Eléa Bertoli levaram seus lindos convites, Maria Elisabeth, Eu Amo Doces, RR e Daiana Portes prepararam desgustação de Bem Casados e doces. Os decoradores Arthur Jorge e Rosana Alves marcaram presença, Déllas Noivinhos e Joana Carvalho com biscuit, Galvão e Fernanda Vianna representaram os fotógrafos, Salva Esquenta apresentou uma nova opção para bebidas em consignação, TL Classics demonstrou o serviço de transfer para noivas e a tecnologia Noiva On Line e Meu Ninho levou lembranças e enxovais. Elena Icassatti e Laura Melo fizeram testes de cabelo e maquiagem na hora. A D3 Audiovisuais e Ilson trabalharam a estrutura de som e iluminação do evento. As fotos são de Anderson Galvão.

2

3

5

4

8 6 7

80.rse

1-Gil Saldanha ladeado por Cinthia e Junior, empresários do buffet Lá no Jardim. 2- Eléa Convites. 3-Marielen do ateliê Déllas Biscuit e Samayra Convites. 4-Kilza, Eu Amo Doces. 5-Ana e Paulo do Salva Esquenta. 6-Elena Icassatti e Laura Melo. 7-Grandes marcas prestigiaram o evento. 8-Ateliê Joana Carvalho.


O

Ensaio Pré-Casamento é muito importante para os noivos e também para o fotógrafo, pois é neste momento que a sintonia entre eles vai valer muito para o resultado final. Imagens lindíssimas, com padrão de alta qualidade, lugares exóticos e ou tradicionais, estes ensaios introduzem o trabalho para o álbum de casamento. Os noivos fazem questão de exibir a paixão em cada clique, e o fotógrafo procura deixá-los descontraídos para que tudo fique bem natural em harmonia com o local escolhido. Luz controlada e fundos únicos nos stúdios têm sido trocadas por noivas, gestantes, aniversariantes e os que comemoram bodas, as fotografias externas têm sido procuradas justamente por demonstrar maior naturalidade e variedade de ambientes.

84.rse


86.rse


Milena & A

York

Casa do Park foi o local escolhido pelo casal Milena e York para celebrarem sua união. Lisney Freitas assinou o cerimonial e também a mesa de bombons com uma super decoração de Cleiton da Rosalândia, com bem casados de Eu amo Doces. As fotos ficaram a cargo de Guilherme Molento e a animação da festa com o DJ Fabinho Correa. A Revista Show parabeniza o casal e deseja muitas felicidades.

88.rse


F

oi fundamental a organização e preparação do evento por Lisney Freitass. Os Noivos estavam radiantes demonstrando a alegria e a emoção da festa que foram restradas pelo fotografo Guilherme Molento.


Ana Paula & Ferdinando N

o dia 12 de Fevereiro no Gold Park aconteceu o enlace matrimonial de Ana Paula e Ferdinando com uma super decoração de Claudia Ferrarezi e fotos de Anderson Galvão. O Buffet Yotedy foi o local escolhido pelo casal para recepcionar seus convidados com cerimonial de Djalma Loubet. A Noiva usou um vestido exclusivo do Ateliê Ana Maria. Ao casal, muitas felicidades! São os votos da Revista Show.

92.rse


Nathália & Leandro A

Igreja Perpétuo Socorro recebeu a união de Natália e Leandro na data do dia 07 de janeiro com decoração de Rita Guerreriro e cerimonial de Sandra Mello, fotos de Beto Nascimento. A noiva foi produzida por Morena Mulher e conduzida por um dos maravilhosos carros da Vintage. O Buffet Pallaciu’s com animação do Dj Fabinho Correa, bem casados e cascata de chocolate de Brenda Patelli. A Revista Show deseja ao casal muita paz e felicidade.

92.rse 94.rse 94.rse


Carol & Mário D

ia 28 de janeiro na Igreja São José decorada por Zezé Guerreiro os noivos Carol e Márcio se uniram em matrimônio. A noiva usou um modelo de vestido exclusivo da Florenza Sposa, make de Kyomi. Os convidados receberam os cumprimentos no Buffet Ondara Master com cerimonial de Sandra Mello e fotos de Beto Nascimento, com iluminação da Art Luz e animação do Dj Beto Andrade e noivinhos de Déllas. A Revista Show parabeniza o mais novo casal.

96.rse


Foto Beto Nascimento


Daniele & Jonas

O Grand Mere Buffet foi palco da Cerimônia religiosa

do casal Daniele e Jonas. O Make da noiva ficou por conta da turma da Galeria, cerimonial de Realizza com decoração de Furquin&Scalise. As fotos foram feitas por Marcos Vollkopf e animação da festa com Dj Fabinho. Aos noivos a Revista Show deseja muita paz, saúde e felicidades.

98rse 98.rse


ANDRESSA & DANILO D

ia 09 de março foi escolhido pelo casal Andressa e Danilo para se unirem em matrimônio no Salão de festas do Ondara Master com cerimonial da Premium e decoração de Micheli Scariot. A noiva chegou em um carro da Vintage. A animação e iluminação da festa ficou a cargo do Dj Anderson, a noiva foi produzida por Durval Cavas e noivinhos de Della’s Ateliê. Ao casal muitas felicidades!

100.rse


Vanessa &Alexandre G

ostaríamos de agradecer pelo enorme empenho e carinho com que todos nossos fornecedores trabalharam em prol da realização do dia mais feliz de nossas vidas. Eu Vanessa Marques Vida e José Alexandre Costa não temos palavras para dizer o quanto ficamos satisfeitos com todos. Agradeço de coração a segurança que nos passaram, perfeito desempenho na recepção dos convidados, organização do evento e no fechamento dos contratos, ao nosso querido e de grande competência cerimonial Sonha`Re. Sem sombra de dúvidas recomendo aos interessados futuros noivos de Campo grande- MS estes profissionais íntegros, de responsabilidade e compromisso. Ao espaço de beleza Lounge Hair, obrigada pela recepção e paz interior que me proporcionaram em um dia em que toda noiva está extremamente ansiosa e uma pilha de nervos, precisando descansar e ficar belíssima para o grande dia. Em especial, agradeço ao talento incomparável dos profissionais, pelo imenso carinho com trabalho impecável de cabelo e maquiagem. Aos nossos fotógrafos da equipe Roberto Machado no registro de momentos tão especiais que hoje nos brilham os olhos em páginas e vídeo, de excelente qualidade e pontualidade na realização dos serviços e entrega dos produtos contratados. Também a Papel Convite, que cumpriu todos os prazos na entrega de seu produto maravilhoso e de muito bom gosto, com material de finíssima qualidade, agradecemos. Muito bem recepcionados na noite de núpcias pelo Hotel Grand Park com profissionais atenciosos e o hotel de alta qualidade, encerramos nossa noite maravilhosa que marcará nossas vidas para sempre! Mais uma vez, muito obrigada, Alan Cordeiro e Diana Cruz da Sonha`Re Eventos pelo grande dia.

100.rse 102.rse


Graziela & João O

Espaço D Buffet foi totalmente decorado por Maria Inês Martinusso para receber em matrimônio o casal Graziela e João. A noiva foi produzida pelo espaço Renascer e usou um vestido exclusivo da Ivanilza. Os convidados foram recepcionados pelo cerimonial Vivre e animação do Dj Luiz Faracco e fotos de Marcos Vollkopf. A Revista Show deseja ao casal muitas felicidades!

102.rse 104.rse


Ana Carolina 15 anos O

início de 2012 foi maravilhoso para a debutante Ana Carolina que comemorou a festa dos seus 15 anos juntamente com seus pais Natildes e Enéias, uma belíssima festa que ocorreu no espaço de eventos Acropólis, decoração e buffet ficou a cargo do próprio local, a animação com DJ Rosso e iluminação decorativa pela ND Eventos.

106.rse


Laura & Mário

N

o dia 26 de novembro de 2011 aconteceu na Estância Havai o mais elegante casamento: Laura e Mario Vitor. A noiva se empenhou em todos os detalhes. A decoração seguiu um estilo campestre sobre o bom gosto de Meiry Farraco.O cardápio, cuidadosamente selecionado, incluiu uma ilha gastronômica típica acompanhado de um jantar regional elaborado pelo Buffet Degust, sempre com requinte e qualidade.Sobremesas de doces com a marca Sabor da Terra e Bombons de Denize. Cerimonial One Eventos. Animação por conta do Grupo Musical Jesinho Nantes e o Dj Fabinho Corrêa.

108.rse


Degust Buffet Direção dos proprietårios: Umbelino A.Menezes e Marli de A. Menezes. Chefe de cozinha: Fatima Menezes Viana Metre: Silvio Cesar Pereira.


Luana & Aécio A

Igreja São José na data de 11 de fevereiro, totalmente decorada por Micheli Scariot, recebeu a união de Luana e Aécio ao som dos músicos Walter e Sueli. Os convidados foram recepcionados pela equipe do Cerimonial de Sandra Mello e fotografados por Beto Nascimento no Buffet Grand’Mere decorado por Zezé Guerreiro com estrutura de fogos da Pirotec. A noiva foi produzida por Durval Cava, os noivinhos da Déllas e bem casados de Maria Elizabeth, a animação ficou por conta do Dj Beto Andrade e Zezinho Nantes. Ao casal felicidades da Revista show.

100.rse 108rse 110.rse


Priscila & Raul N

o dia 21 de janeiro a Igreja São José foi palco do enlace matrimonial de Priscila e Raul. A noiva usou um modelo exclusivo de Florenza Sposa e seu making foi produzido por Haar e o Rádio Clube Cidade esteve com buffet de Diana, decorado por Maria Inês Martinusso. Os convidados foram recepcionados pelo cerimonial de Rosangela e fotos de Anderson Galvão e Luciano Silva.

110rse 112.rse


Evelyn & Rodrigo Fotos: Jean e Marcos Vollkopf Buffet: Degust Cerimonial: Contato Decoração: Vela e Arte Carro da Noiva: TL Classics Make Up: Haar

104.rse 112rse 114.rse


MARIANA 15 ANOS O Buffet La Riviera foi totalmente decorado por Elizângela da Vela e Arte para receber os 15

anos de Mariana, ela que é filha de Joveli e José Roberto Masikio. A debutante usou um vestido de Lourdes Prado Godoy, a animação ficou por conta do Dj Wellington Araújo e batidinhas por Mathias Bartender, cerimonial de Débora Fernandes, fotos de Máxima Studio Fotográfico por Junner César. A Revista Show parabeniza a debutante e deseja muita saúde e paz!

106.rse 114rse 116.rse


U

Andrea & Ineu

ma grande benção e como se define o casamento de Andréa e Ineu, realizado no dia 17 de fevereiro, na segunda Igreja Batista de Campo Grande, pelos pastores Jonas Xavier de Pina e Marcos Batista. Depois de 13 anos de uma união estável, foi celebrado com muita alegria a benção de Deus na vida do casal. Com seu filho Henrique como pajem, a dama Maria Luiza, floristas Geovanna Karoline e Aline Onore, Beatriz de Oliveira filha do casal portou a bíblia. Uma recepção muito doce com bolos e doces feitos pelos próprios noivos ( Andréa Doces) Vestido Maria Rosa noivas, dia da noiva Laura Melo, carro TL Classics, decoração EKR, cerimonial Alexandra Art Fácil, fotos Adalberto Rodrigues, filmagem Murilo Costa Evandro som e iluminações, cabelo e maquiagem das damas Érika, músicos segunda Igreja Batista, buquê da noiva EKR e Marimar. Fonte de chocolate da Chocofonte, Convites Gráfica LR.

108.rse


Danuta & Emanuel Danuta e Emanuel Em Dezembro de 20011 Danuta e Emanuel foram ao altar em grande estilo, a festa ocorreu no Ondara Executive, com todo o capricho de Sandra Mello Cerimonial, a linda decoracão ficou por conta de Micheli Scariot, vestido da Vis a Vis, making of pela Haar. Noivos e convidados aproveitaram a festa com DJ Marcinho e tudo isto foi marcado pelas lentes de Anderson Galvão e Luciano Silva do Galvão Photo e Video. Aos Noivos a Revista Show deseja muitas felicitações!

120rse 120.rse


Janaina & João Paulo A

Igreja São Francisco de Assis foi palco da cerimônia religiosa de Janaína e João Paulo. O Buffet Ondara Executive recebeu os convidados com cerimonial de Sandra Mello, animação Dj Marcinho e fotos Stúdio Galvão. A noiva usou um vestido da Frak's e foi conduzida por TL Classics, os fogos ficaram por conta da Pirotec. A Revista Show parabeniza o casal desejando muito amor e paz.

122rse 112.rse 122.rse


Sônia & Daniel C

om muito glamour e elegância o casal Sônia e Daniel celebrou sua união, no dia 17 de março deste ano, no salão de festas Happy Day. Os convidados se deliciaram com um deslumbrante jantar, servido à inglesa, com muita qualidade, ao som do músico Silvio e seus teclados. As fotos foram feitas por Classe A Produções e a decoração ficou a cargo de Sandra da Boutique das Flores. Sem dúvida foi um dia inesquecível ao casal e seus convidados.

124rse 124.rse 114.rse


Michely & Marcelo Laporte

U

m casal apaixonadíssimo que depois de 12 anos de uma união sólida e feliz, com dois filhos, realizaram o sonho da cerimônia religiosa e uma grande festa. Na Estância Havaí com Buffet Lá no Jardim e decoração de Micheli Scariot, os noivos brindaram cheios de emoção e festejaram ao som do DJ Carlinhos. O Grupo Litane de Dança e Cultura Árabe marcou presença e depois o noivo surpreendeu a todos entregando um carro de presente para a noiva. Perfeito! Fotos do Studio Galvão.

126rse


A pequena Gabriela comemorou seu aniversário como uma linda princesa, os pais Néia e Frank prepararam o buffet na Big Happy, a mesa do bolo e doces também esteve a cargo de Néia para a alegria dos convidados, as fotografias ficaram por conta de Junior. Parabéns à princesinha!

120.rse 128.rse


130rse


131rse


Agenda

da

Noiva

CERIMONIAL CERIMONIAL CORTE REAL 67. 3029-8913 / 8115-7457 LISNEY FREITASS 67. 9912- 3044

DIA DA NOIVA

BARTENDER CARDOSO 67. 3361-7983 / 9240-8960 / 96413976

MARCO ZATTI 67. 9234-2829 / 9962-7288

LAURA MELO 67. 3028-4699 / 8424-6519

BISCUIT (NOIVINHOS)

PREMIUM CERIMONIAL 67. 3027-5557 / 9964-3061

L’EQUIPE 67. 3028-1700

ESTELA ALVEZ 67. 3391-0218 / 8418-7277

SONHA’RE EVENTOS 67. 3349-1573 / 33871177

DJ

DECORAÇÃO

DJ NEY 67. 3373-6364 / 9201-3671

Buffet La Riviera

FERNANDA BISCUIT 67. 3349-0269 / 9219-0468 BOLOS, DOCES E BEM CASADOS ANDREA DOCES 67. 3362-0180 / 8114-5875

FLOR DO CAMPO 67. 3321-4556 / 9201-2865

DJ FABINHO CORREA 67. 9248-5507

ND EVENTOS 67. 9906-3700

MARIMAR FLORICULTURA 67. 3321-3015 / 3321-7799

ENCADERNAÇÃO FOTOGRÁFICA

BUFFET E ESPAÇO DE EVENTOS

MICHELI SCARIOT 67. 3387-4944 / 9211-3633

STYLLUS 67. 3045-1122 / 9267-4271

ACRÓPOLIS 67. 3042-1858 / 9912-7715 / 9237-7447

VELA E ARTE DECORAÇÕES 67. 3384-6799 / 9923-4966

ENXOVAIS

CHOCOFONTE 67. 4141-3434 / 92191939

BIG HAPPY BUFFET 67. 3029-8888 / 3384-4653 / 9222-8888

MMARTAN 67. 3326-5050 FORMINHAS E LEMBRANCINHAS

CAMELOT BUFFET 67. 3028-2161

FLOR DOCE 67. 3043-6422 / 9243-6422

CELEBRAI BUFFET 67. 3386-7921 / 9206-0752

GIRACANDY 67. 3326-4471

CH FESTAS 67. 3361-4262 / 9946-4262 / 9220-4828 DEGUST BUFFET 67. 3382-0315 ECO HOTEL DO LAGO 67. 3393-1621 LA RIVIERA BUFFET 67. 3324-9090 / 3324-9191 HAPPY DAY 67. 3305-0502 / 9939-3848

132rse

Elizângela da Vela e Arte que produziu os Buquês desta edição

Giracandy


Show Eventos