Anna Zaires - Perverta-me

Page 158

repuxou os pontos. — Está sentindo dor? — Julian me lançou um olhar preocupado. Virandose para Angela, ele ordenou: — Dê um analgésico a ela. — Estou bem, só com um pouco de dor — tentei dizer a ele. — De verdade, não preciso de remédios. — A última coisa que eu queria naquele momento era algo que me alterasse a mente. Eu estava fora da ilha e precisava pensar no que fazer. Fiz o possível para me manter calma, mas foi necessária toda a força de vontade que tinha para não gritar nem fazer algo idiota. A liberdade estava tão próxima que quase sentia seu gosto. — Claro, sr. Esguerra. — Angela ignorou completamente meu protesto e aproximou-se da cama, mexendo no saco plástico que alimentava o tubo intravenoso. Julian se inclinou sobre a cama e beijou-me de leve nos lábios. — Você precisa descansar — disse ele baixinho. — Quero você saudável. Entendeu? Assenti, sentindo as pálpebras pesadas quando o remédio começou a fazer efeito. Por um momento, pareceu que eu estava flutuando. A dor desapareceu e, em seguida, a escuridão me envolveu.

QUANDO ACORDEI NOVAMENTE, EU ESTAVA SOZINHA NO QUARTO . O SOL FORTE passava pelas janelas grandes, onde havia várias plantas. Era um lugar bem aconchegante. Se não fosse pelo cheiro de hospital e os vários monitores e máquinas, eu acharia que estava no quarto de alguém. Aquela clínica particular era um tanto luxuosa, algo que eu não tivera a oportunidade de apreciar antes. A porta se abriu e Angela entrou no quarto. Abrindo um sorriso largo, ela disse em tom alegre: — Como está se sentindo, Nora? — Bem — disse eu um pouco desconfiada. — Onde está Julian? — Alguma coisa naquela mulher não me agradava, mas eu não sabia o que era. Eu sabia que ela provavelmente era minha melhor chance de escapar, mas não sabia se podia confiar nela. Para começo de conversa, ela podia facilmente ser funcionária de Julian, como Beth. — O sr. Esguerra teve que sair por algumas horas — disse ela, ainda sorrindo. — Mas Beth está aqui. Ela só foi ao banheiro.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.