Kage

Page 47

—Eu não sei. Talvez. — Layla encolheu os ombros e examinou a sala, e não pude evitar de sentir como se ela estivesse procurando uma saída, como se preferisse estar em qualquer lugar, do que sentada aqui, falando comigo sobre relacionamento. Porque a verdade era que o nosso acabou. Talvez o outro homem estivesse esperando por ela em algum lugar na cafeteria, observando tudo isso acabar. Se ele estava assistindo, ele não conseguiu um grande show. Poderíamos ter discutido, pelo menos soltado algumas lágrimas, mas, em vez disso, se parecia como nada, e o nada era, em última instância, mais doloroso do que qualquer drama que possamos ter. Eu simplesmente sentei-me embaraçosamente, sentindo o nada como uma pedra no meu intestino, não querendo ficar, mas não sabendo como me despedir, levantar e ir embora. E foi assim que fiquei solteiro novamente. Castrado na lanchonete por uma pequena líder de torcida loira com um sotaque mexicano.

Miranda não pareceu surpresa quando cheguei em casa e anunciei a todos na minha sala de estar que Layla e eu havíamos terminado. Na verdade, com exceção de um Trey sem coração dizendo, “Realmente?” e Braden dar um excessivamente chocado, Não!, não houve reação a minha notícia de abalar a terra. Trey e Braden continuaram a jogar o seu videogame.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.