Issuu on Google+

Preview

#2 - Brasil Novembro 2010

Lara L贸pez Lara L贸pez 茅 dona de uma beleza sem igual, e com apenas 20 anos ainda tem muito por mostrar ao mundo.


ÍNDICE PREVIEW

01 03

Looks by ByMK Capa Laura López

13

Coleções Lise Charmel, Antigel, Antinéa

14

Marcas Celeste Galiano está além das fronteiras da Espanha

15

Top Model Mãe, empreendedora, esposa e modelo em uma única mulher. Essa é Davinia.

22

Ponto de Vista - Por Camila Gomes Blog, trabalho e paixões

23

Look by Rebel Attitude - Por Edurne

25

Assessoria de Imagem - Por Daniella Passaretti As roupas de festas: dicas de vestidos de festa

26

Sexo - Por Tarciana Chuvas Sedução com notas musicais – os encantos de um striptease

28

Artesanato Brasileira Thayza Melo vende da Espanha pro mundo.

29

Música - Por Rick Freitas “Vintage, colorida e música, this is Alphabeat”


PALAVRAS DO EDITOR Primeiramente quero agradecer aos parceiros e todos aqueles que acreditam na qualidade de um novo meio de informação como o Preview. Como havia comentado na edição anterior, essa revista digital é de todos vocês que acompanham o Life Behavior, além de um novo público conquistado em apenas um mês. Sempre deixei claro que tanto o Life Behavior, quanto tudo que fosse seu fruto seria interativo, ou seja, os seus seguidores podem sempre que acharem necessário, enviar suas críticas e sugestões para que o mesmo possa ganhar a forma desejada para que o grande público possa se sentir confortável na hora de uma leitura aprofundada, ou uma simples consulta rotineira. Parece que muitos entenderam o espírito e enviam sempre suas opiniões. Resultado disso é o constante processo de evolução do blog, e agora da revista digital.

Diante de muitas sugestões e críticas construtivas com relação, a segunda edição da Preview passa por uma total reformulação, tanto de conteúdo como sua apresentação visual, que sempre prioriza um layout simples, limpo e objetivo. Uma das reclamações mais recebidas foi em relação ao código QR Code, aplicado na primeira edição de maneira experimental. Infelizmente muitos leitores não possuem o aplicativo necessário em seus telefones, ou por outros motivos descritos nas mensagens recebidas, não utilizam o recurso. Para corrigir o problema está sendo introduzido o bom e velho link, permitindo um acesso instantâneo ao conteúdo desejado. Vale lembrar que esse processo de evolução na pára, quer dizer, se houver a necessidade de mudar isso com certeza será feito. Obrigado a todos!

Roberto Sena Editor e Fundador do Life Behavior

Colaboradores: Rick Freitas (www.vertigocult.wordpress.com) Marcela Kauffman (www.blog.bymk.com.br) Camila Gomes (www.srtasenhorita.com) Edurne (www.rebelattitudes.blogspot.com) Daniella Passaretti (www.assessoriadeimagem.com.br)

Email: preview@lifebehavior.net

Fotografia: VENUS Estilismo: Raquel Marquez MUA (make up and hair): Carmelo Diaz Modelo: Lara Lopez

Preview é uma publicação de propriedade de Life Behavior España. Não nos responsabilizamos pela opinião de seus colaboradores. É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução de seu conteúdo sem prévia autorização. Publicação gratuita.


Looks by ByMK

Tarde de sol

Saiba mais sobre os itens do look:

Boyfriend chic

Saiba mais sobre os itens do look:

01


Looks by ByMK

Jaquetinha jeans no look de verĂŁo

Saiba mais sobre os itens do look:

Favorito das fĂŠrias

Saiba mais sobre os itens do look:

*Todos os looks foram criados por Marcela Kauffman.

02


Capa

Com apenas 20 anos é seguro afirmar que Lara López é uma mulher e tanto. Além de diversos trabalhos realizados como modelo, Lara também divide seu tempo, estudando Publicidade y Relações Públicas. A razão pela qual começou no universo da moda foi algo puramente casual. Certo dia lhe propuseram um pequeno trabalho de modelo, e desde então não parou mais. Não é pra menos, Lara é dona de uma beleza incrível que se pode comprovado através das fotos realizadas por Fran Barrero, fotógrafo que assina seus trabalhos como 'Venus'. Tanto o fotógrafo como a modelo já foram entrevistados pelo Life Behavior. ■

03


Capa

04


Capa

05


Capa

06


Capa

07


Capa

08


Capa

09


Capa

10


Capa

11


Capa

12


Coleções Lise Charmel

Antigel

Antinéa

Conheça todas as coleções. 13


Marcas

Celeste Galiano está além das fronteiras da Espanha A Espanha não é só o destino escolhido por grande parte dos europeus quando o inverno rigoroso costuma chegar em seus países, muito menos um lugar conhecido apenas por sua diversificada gastronomia, enfim, são muitas os motivos pelo qual muitas pessoas amam esse lugar. Os espanhóis são conhecidos também por serem grandes consumidores de produtos de luxo, e atualmente é segundo país do mundo que mais consome perfumes, ficando atrás somente da França, seu vizinho. Isso faz dos espanhóis privilegiados por terem grandes marcas de luxo instaladas em cidades como Madrid, Barcelona, entre outras. Grandes nomes como Zara e Mango sempre se tornam assuntos no blog, além da H&M, que mesmo sendo de origem sueca, possui forte presença, tanto com sua enorme quantidade de lojas, quanto em campanhas publicitárias espalhadas pelos mais diversos meios de comunicação. Em meio os gigantes da moda, surgem outros nomes que fazem do país um grande centro de desenvolvimento, criação de tendencias, e claro, de objetos de desejo cada vez mais apaixonantes. Embora não possuem o mesmo volume de investimentos, e em alguns casos nenhum, alguns nomes conseguem se destacar frente à um mercado que está sempre carente, ou seja, o mercado de luxo, que muitas vezes não precisa de uma publicidade abrangente, e sim de clientes fiéis.

Com passagem por grandes centros de estudo como o Instituto Europeu de Design de Madri, Central Saint Martins e London College of Fashion, Celeste foi aprimorando seus conhecimentos, e enquanto estava em Londres, onde viveu por mais de sete anos, desenhou uma coleção de bolsas para a Sole by Soledad Twombly, e como consequência de um trabalho excelente foi convidada para ocupar um cargo de assistente de design e desenvolvimento de produtos na Dunhill, onde mais tarde foi nomeada a chefe de design e desenvolvimento de produtos. Celeste também teve uma passagem gloriosa pela Bernard Connolly, onde também criou cinco coleções. Hoje as criações de sua marca podem ser encontradas fora da Espanha, estando presente em países como França, Itália, Japão e Estados Unidos, além de serem comercializadas em uma loja online. Celeste define sua marca como algo original, elegante, intemporal, colorida, e de forma limpas, valores que muitos criadores estão deixando de lado, somando esforços somente na parte comercial, e assim deixando morrer o lado criativo. Os esforços dessa mulher de forma continua para criar peças que que unem elegância e simplicidade, o resultado de tanta dedicação pode ser visto através de algumas de suas criações, nas imagens abaixo. ■ Visite sua página: www.celestegalianomondino.com

Um caso de sucesso é da grife Celeste, sediada em Barcelona. Sua fundadora, Celeste Galiano Mondino, é uma dessas mulheres que com muita determinação e uma boa dose de talento, alcança seus objetivos.

14


Top Model Mãe, empreendedora, esposa e modelo em uma única mulher. Essa é Davinia. Além de trabalhar como coordenadora em um centro de menores estrangeiros, Davinia García Hernández se dedica a outra grande paixão, sua carreira de modelo. Davinia se considera uma pessoa dinâmica, divertida e responsável. Está casada e se tornou mãe muito jovem, por mais esses motivos tenta fazer com que sua vida da mãe se case perfeitamente com a juventude que ainda possui, mesmo com seus 30 anos de idade. Desde muito nova foi uma mulher apaixonada pela moda, daí seu envolvimento com moda. Seu marido é fotógrafo, e atualmente os dois já colocaram em marcha a abertura de uma agencia de modelos. Miguel Perez, seu marido, já possui grandes trabalhos que podem ser visualizados em sua página (www.miguelperezfotografia.com). Davinia confessa que lhe fascina as roupas que marcam o corpo de uma mulher. Algumas de suas marcas preferidas estão: Dior, Dolce & Gabbana, Gucci, Roger Vivier, Louis Vuitton e Valentino. Seu tempo livre é compartilhado com seus filhos, além de ir às aulas de salsa três vezes por semana, onde elimina todo o estresse que acumula no cotidiano, deixando claro que é uma mulher dinâmica. ■

15


Top Model

16


Top Model

17


Top Model

18


Top Model

19


Top Model

20


Top Model

21


Ponto de Vista

Por Camila Gomes

Blog, trabalho e paixões Sexta Feira, 15 de outubro de 2010, 9 horas e alguns minutos. Estava eu, em frente à sede da Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), em Belo Horizonte, toda trabalhada no salto, maquiagem e na noite mal dormida. Fato é que para estar ali, naquele horário, acordei bem cedo, e a noite não foi da melhores, pois sou ansiosa e não durmo bem nestas épocas de grande expectativa. Neste dia aconteceu o café da manhã do Minas Trend Preview (MTP) com as blogueiras. É o segundo café que a organização do MTP promove com blogs. O primeiro foi com a jornalista de moda Simone Esmanhotto, assina Vogue no sobrenome e tem como apelido o blog C´est Sissi Bon (http://cestsissibon.blogspot.com/ ), bem interessante a fala dela, pois falou da relação entre um órgão oficial (revista) e um não oficial (blog). Este foi com o diretor artístico do evento, Carlos Pazetto e sua equipe. Pazetto falou da dinâmica do Minas Trend e queria ouvir o que os blogs tinham a levantar sobre a edição passada. Não vou entrar nestes detalhes, apenas uma fala que me deixou inquieta: Na fala de Pazetto, ele reforçou muito o blog como meio de comunicação rápido e dotado de um compromisso com a verdade, verdade pessoal, verdade do dono do blog, uma verdade que não se compromete com o mercado. Não há uma necessidade, um co m p ro m i s s o, u m a ve rd a d e direcionada. Não tem que fazer média com uma marca com que você já trabalhou em um freela ou que te mandou um mimo, visto o

“Blogs trazem uma informação rápida e autêntica, pois contam com um filtro mais puro, um olhar sem amarras." Carlos Pazetto

blog um espaço, que a priori, é livre. Ai que está. Livre. Bom isso, tão bom como ler discussões entre blogs, sobre a conduta e uma "teórica" ética. O marketing brasileiro acordou para o "poder" dos blogs há mais ou menos três anos. Recebo diariamente propostas interessantes, produtos para testar, convites de eventos, presentes... Isso é uma delícia, mas e a minha opinião onde fica? Afinal é opinião, sem amarras que importa, não é Pazetto? Quando comecei o Srta, não imaginei que ele tomaria este caminho, que muda diariamente. Ele cresceu, ganha leitores todos os dias. O único compromisso que tenho são com estas pessoas. E elas querem saber o que eu penso, o que eu gosto, o que eu uso. E com o crescimento, veio o assédio do marketing. Difícil resistir a certas propostas. Assim como cantadas, tem algumas boas e outras que não dá vontade de responder. Desde empresas interessadas no espaço e na minha opinião, como aquelas que acham que é um favor o blog divulgar a sua marca de graça. E ai, Camila, você então faz matéria paga? Sim, eu cobro. Cobro o espaço. Existe algum mal nisso? E a hora sentada na frente do computador que gasto? E as contas a pagar? Estudo as propostas, vejo o que pode ser feito (cada caso é um caso), faço a contraproposta e o negócio é fechado ou não. Não existe grande produção no Sim, Senhorita, sou Camila, a pessoa que escreve, que

modela, a minha imagem, e existe uma mãe e um namorado que tiram fo t o s . E a l g u n s e s p o rá d i c o s colaboradores, que funcionam mais na parte do pensar e do desabafar. Não vejo mal algum em aceitar propostas dentro do meu universo, construir algo interessante para a marca e colocar a minha cara naquilo, a minha identidade, isso não é vender a opinião, isso é trabalho. Trabalho sim, não é pegar algo pronto e colocar no blog. Trabalho sério e coerente. Existe uma uniformidade de discurso, e se mudanças acontecem... que ótimo! As pessoas mudam, fatos acontecem, imagens passam por sua frente, leituras são feitas... Sentir que tem que mudar. Assumir mudanças, mas de forma sincera, e vamos combinar, sempre tem um fundamento/motivo para isso. Algo como o coração aberto, sem medo de se apaixonar, mesmo que seja por aquele rapaz ou moça que inicialmente não aconteceu uma empatia, mas que com dias de conversa, os olhos brilhem de forma diferente. Bom ter um blog para falar sobre isso, viver isso. Bom apaixonar com freqüência. Não é gostoso aquele palpitar rápido do coração? Eu adoro... Obs.: Para conhecer um pouco mais do Minas Trend Preview, vale a pena a visita ao site do evento www.minastrendpreview.com.

22


Look by Rebel Attitude

Jaqueta e luvas: Mango / Botas, camiseta e cintur達o: Zara / Saia: Thanks to Smash

Saia, camisa, botas e meias: Zara / foulard e bolsa: Massimo Dutti

23

Por Edurne


Look by Rebel Attitude

Por Edurne

Calça, blazer, blusa: Zara / botas curtas: Stradivarius / bolsa: Bimba & Lola

Jaqueta: Zara / calça: Bershka / blusa de lã: Las Lolitas / botas: La Colección / foulard - Zara / bolsa: Hakei / chapéu: Stradivarius

24


Assessoria de Imagem As roupas de festas: dicas de vestidos de festa de acordo com o tipo de corpo. Vestidos de festas formais: Os tecidos mais usados para estes vestidos são o chifon, organza, renda, musselina, crepe georgete, cetim e seda estes tecidos podem ser bordados ou brocados (sem muito exagero). Eles podem ser de modelos mais volumosos, mais retos, com babados, plissados, drapeados, decotados na frente ou nas costas... uma infinidade de modelos que vai cair bem com cada tipo físico. Os modelos de vestidos de festa tomara-que-caia são os mais clássicos e comuns e podem ser facilmente notados. Vestidos de festas casuais: Atualmente a moda está mais do que ousada! Vestidos de festas casuais aparecem nas mais exuberantes formas, decotes e recortes ousados, exagero nos brilhos e plumas, cores super fortes e um mix entre acessórios. Vale lembrar que o tipo físico de cada pessoa influencia muito na escolha do vestido ideal para cada mulher. A minha dica é experimentar vários modelos e ver qual cai melhor para cada tipo de silhueta. Muitos detalhes como babados, plissados, bordados... Dão um maior volume e não ficam bem em mulheres que estão acima do peso. Para as mulheres magrinhas, que querem atribuir volume aos seus corpos podem ousar e abusar desses elementos. Alguns detalhes dos vestidos podem disfarçar ou evidenciar algumas partes que consideramos desfavoráveis em nosso corpo. As mulheres com pouca cintura podem valorizai essa área com vestidos justos, usando também faixas e amarrações. Para quem tem pouco seio abusar dos decotes e criar volume nessa região com plissados ou babada é uma ótima opção. Mulheres com muito busto devem preferir os decotes quadrados ou transpassados. Uma boa dica é investir em volumes na parte inferior, ou seja, detalhes na saia. Para as mais “cheinhas”, uma boa dica é escolher a lingerie adequado para usá-la com o vestido de festa. Calcinhas modeladoras ajudam a moldar melhor as curvas! Sempre lembrando que o estilo e personalidade de cada mulher devem ser levados em conta na hora de escolher o vestido de festa. Ver seu estilo para combiná-lo com o vestido ideal. ■

25

Por Daniella Passaretti


Sexo

Por Tarciana Chuvas

Sedução com notas musicais – os encantos de um striptease

Imagine você sendo a principal atração de um show! Observada por ele de uma maneira especial, brilho no olhar, desejo explícito, queixo caído... imaginou? Você provavelmente sentiu duas reações: uma delas é um frio na barriga e a outra que isso nunca passou por sua cabeça. Mas preste atenção: você pode ser essa estrela, ser a principal personagem de um show somente para o seu amor, como em um Striptease! Isso mesmo, seu amor além de ficar encantado vai se sentir lisonjeado com uma supressa destas. Não pense muito, apenas faça. Minha sugestão: não perca tempo, seja você a fazer e trazer todas as novidades para o seu homem. Observe abaixo alguns motivos bem interessantes, para você arrasar nesta arte: • Primeiro por você, pois o Striptease é um jogo sensual aonde além de prazer e diversão vai se sentir muito mais sexy, atraente e ficará com sua feminilidade muito mais aflorada; • Uma maneira especial de sair da rotina do relacionamento sexual; • Cada Striptease será marcante e inesquecível; você e seu companheiro jamais vão esquecer

esses momentos; • Você passa a gostar e valorizar muito mais seu corpo e assim sua auto-estima ficará sempre elevada; • Segundo alguns cientistas franceses foi encontrada no cérebro do homem uma região chamada Claustro que está ligada ao desejo sexual masculino, é a área mais ativada quando o homem é estimulado visualmente, como o Striptease, por exemplo. Então por que não estimular esta área? Com certeza o resultado vai valer a pena para ambos; • Segundo alguns especialistas da sexualidade o Striptease é uma das principais armas para aquecer uma bela noite de amor. Curta, sinta e aprecie seu corpo por inteiro. No seu primeiro Striptease escolha uma roupa fácil de tirar, pode ser apenas uma camisa dele com uma maravilhosa lingerie por baixo, uma camisola com hobby ou, blusa e saia com uma meia 7/8, use sempre salto alto, cuidado com acessórios podem enroscar na roupa. Escolha um

ambiente aconchegante. A primeira vez sempre aconselho um motel, além de ser tranqüilo também mexe com o libido de vocês. Pouca iluminação, música sensual desde que os dois gostem e claro, um ritmo que você acompanhe. Fica uma dica: antes escute varias vezes a música que você escolher assim você acaba memorizando o tempo e as batidas, e vai se sentir mais segura. Mantenha o quadril em movimento, serpenteando-o quase o tempo todo, do inicio até o fim da música. Um olhar sensual, um agachamento bem ensaiado, toques no cabelo, todo seu charme e poder se sedução com certeza vão deixá-lo louco de desejo. O olhar é muito importante, através dele você também consegue transmitir o quanto está desejando seu parceiro. Agora o momento especial de tirar cada peça. Tire com movimentos lentos, e sempre olhando para ele, nunca olhe para a roupa. Se for desabotoar uma blusa, ou descer um zíper, de preferência o deixe ver o que você está fazendo, se quiser pode jogar alguma peça nele, ex: uma meia, luva, coisas leves, a calcinha o deixe tirar, essa pode ser uma estratégia para terminar seu

26


Sexo

Foto: Jan Lykke

show de forma diferente. O salto fica, e se estiver com super pérolas também. Fica lindo! Acreditem, é o máximo sentir o desejo no olhar do parceiro enquanto estamos rebolando de forma lasciva, enquanto os olhares se cruzam nossas mãos fazem tudo o que a dele quer e não pode. E você pode deixá-lo ainda mais faminto se o tocar despretensiosamente... Sua mão subindo a coxa dele, um dedo dele em sua boca, um leve toque da Yoni em seu joelho etc. Bom demais!! Planeje a produção visual com cuidado e carinho. A lingerie é importante para a confiança feminina. Quanto mais glamorosa a produção mais poderosa se sentirá. Use um truque de dançarina: mantenha uma perna na frente da outra, calcanhar erguido sempre que possível. Isso faz qualquer pose ficar

27

Por Tarciana Chuvas elegante e suas pernas e corpo parecerão mais longos e finos. Top 10 musical: claro que cada uma tem sua preferência, gosto e estilo, mas existem algumas músicas que parecem ter sido produzidas para este fim. Então aqui as 10 melhores em minha opinião: - All she wants – Marina Elali - Bottons – Pussycat Dolls - Naughty girl – Beyonce - Before he cheats – Carrie Underwood - I`m a slave 4 you – Britney Spears - Gipsy – Shakira - Don`t cha – Pussycat Dolls - Hot stuff – Pussycat Dolls - Big girls don`t cry – Fergie - Fever – Elvis Presley (versão de Beyonce) ■


Artesanato Brasileira Thayza Melo vende da Espanha pro mundo.

As marcas brasileiras estão cada vez mais presentes no mercado internacional, e o setor de moda é um dos mais fortes atualmente. Mais uma prova disso é a Santa Mistura, fundada pela designer Thayza Melo, e do seu ateliê em Madri, comercializa seus produtos para diversos outros países, e claro, o Brasil. Nada mais adequado que a própria fundadora para apresentar sua marca. A Santa Mistura é uma marca de complementos baseados em pequenas ilustrações originais. Me inspiro nas histórias, contos, música, livros, cidades e nas coisas simples, criando em cada coleção algo bonito e mágico. Todas as coleções da marca são elaboradas com muito cuidado, priorizando sempre para que cada peça que ganha vida em nosso atelier transmita o carinho com o qual são desenvolvidas. Os desenhos contam com uma variada mistura de materiais, como estampas e ilustrações originais criadas por mim mesmo, transmitindo para cada peça uma personalidade inconfundível, com um estilo naif, além de uma dose de vintage. Todas as coleções são vendidas em lojas da Espanha e também na França, Holanda, Bélgica y Itália. Conheça o site da marca: www.santamistura.es

28


Música

Por Rick Freitas

“Vintage, colorida e música, this is Alphabeat”

Nielsen; vocais), Anders B (Anders Bønløkke; guitarra), Stine Bramsen Simonsen (vocais e a única mulher da banda), Rasmus Nikolai Nagel Nielsen (teclados), Anders Reinholdt (baixo) e Troels Møller Hansen (bateria) que fazem a cena 'indie pop' mais colorida, vintage e estilosa.

Algumas músicas possuem o poder de grudar feito chiclete na mente da gente e serem repetidas por diversas vezes em nossos Ipods, sem deixar aquela sensação de enjôo e mais, fazem você querer sair cantando e dançando por aí. A banda dinamarquesa Alphabeat é um exemplo disso, surgida no ano de 2002 é formada por um sexteto: Anders SG (Anders Stig Gehrt

29

A sonoridade contagiante da banda pode ser conferida em três álbuns, “Alphabeat” (2007) lançado apenas na Dinamarca, “This Is Alphabeat” (2008) que contém músicas do anterior e novas faixas e o mais recente, “The Spell” / “The Beat Is...” (2009), este último foi lançado com dois nomes um para Dinamarca e o outro para o Reino Unido, países onde fazem sucesso. A banda passou por algumas gravadoras como a Copenhagen Records, EMI/Charisma Records até assinar com a Polydor/Fascination responsável pelo último álbum. Uma de suas músicas já tema para um comercial de uma marca de refrigerantes e em 2010 a banda foi convidada por Lady Gaga para abrir seus shows durante sua passagem pela Inglaterra. “The Beat Is...” lançado no ano passado, pode soar aos ouvidos dos mais desconhecidos como uma banda antiga, mas preste e atenção e talvez você se surpreenda. O CD traz músicas com uma boa pitada retro, mas com o som totalmente atual e

perfeito para as pistas de dança das baladas descoladas. No Brasil a banda não é muito conhecida pelo público em geral, também pelo fato de – ainda – não ter sido divulga por aqui. Mas para aqueles que gostam d o A l p h a b e at , re co n h e c e r a inconfundível voz da Stine e do Anders SG rolando em alguns clubes é algo bem comum. Alguns dos hits que mais se destacam são, “The Spell”, "DJ" e o último single lançado “Heatwave”, dos álbuns anteriores, d e s t a c a m - s e “ F a s c i n a t i o n ”, "Boyfriend", “What Is Happening”. Faixas remixadas e lançadas pela própria banda e alguns DJs traduzem melhor ainda essa atmosfera dance da banda. A videografia do Alphabeat é um show a parte, com produções simples, de baixo custo e com muita criatividade eles conseguem produzir ótimos videosclipes. Sempre com um visual anos 80´s, os clipes são repletos de cores, luzes e muito fluoour. Ao conferir os videoclipes da banda é possível se deparar com duas versões da mesma música, o que não será problema para fãs. Isso aconteceu em apenas três músicas, pois como há álbuns lançado na Dinamarca e Reino Unido as versões foram feitas para lançamentos em datas e público diferentes. ■


Música Cheios de estilo todos os integrantes da banda apostam em visual que mistura o retro com o moderno. Stine faz a fez das mulheres é as mudanças no visual são constantes, ao começar pelo cabelo que já foi loiro, preto, ruivo e agora a aposta é no castanho claro. Muito metal, brilho, cores vibrantes e o estilo oitentista fazem parte do guarda roupa da cantora. Os acessórios complementam todo o style, ela usa e abusa deles. No cabelo ela flores, laços e um disco de vini

Por Rick Freitas l como o do clipe “DJ”, mas cuidado, não a confunda com outra cantora famosa do mundo pop, Stine tem um estilo próprio de se vestir. O look masculino da banda também sofreu mudanças ao longo dos três discos, antes meio nerd, apostavam na mistura das cores que agora deu lugar a peças de alfaiataria, sempre misturando retro com o moderno e mantendo um visual despojado. No guarda-roupa dos 5 garotos da

banda, ternos e blazers, camisetas e camisas, tênis, bonés e boinas, gravatas e cintos, e claro as cores fazem a vez. Deixando o visual ainda melhor os não tradicionais cortes de cabelo complementam o look. O estilo vintage, cores, boa música e criativos vídeosclipes, fazem do Alphabeat uma banda que se destaca na cena indie pop e que sem dúvidas gruda em quem já conhece e em quem vai conhecer.

Se você quer contribuir para que o Preview se torne uma publicação mais agradável de ler, ou deseja enviar sua crítica, o momento e espaço é esse! Envie sua mensagem para: info@lifebehavior.net

30



Preview #2