Amos e masmorras parte ll

Page 52

Lena Valenti

Amos e Masmorras 2

Lion sorriu. Lembrava-se do medo de Cleo das profundezas marinhas. Sempre temia que um tubarão a mordesse. Mas Cleo não era consciente de que o único animal que podia mordê-la era ele. — Ai! —Algo tinha roçado em sua perna esquerda.— King! Não estou brincando! Suba-me! — Não, não, não..., escrava. Como me chamo para você? Cleo assumiu o papel. Era para isso que tinha vindo. Não importava que Lion a tivesse machucado nos dias anteriores. Ela queria fazer parte do caso e só poderia fazê-lo se mantivesse distância dele. E dispensando esse tratamento de amo despeitado e submissa ressentida conseguiria. —Amo. — Muito bem, Lady Nala. Quer subir? —estendeu a mão e quando ela assentiu e ia segurála, a retirou malvadamente. — Como se diz? Cleo girou os olhos. — Me deixe subir, amo, por favor? Lion tomou pela mão e a içou de novo em cima do Jet ski. Sem dizer uma palavra, arrancou com o Jet ski e se dirigiu para o hotel. Cleo era consciente que estava nadando contra a correnteza. Lion sabia que deviam manter-se serenos para seguirem no caso. Como iam conseguir isso sem arrancarem os olhos um do outro?

Nem Cleo nem Lion se falaram em todo o trajeto até chegarem ao resort. Na recepção os avisaram que haviam dado baixa no quarto que ela e Nick compartilhavam, já que agora era submissa e deveria dividir o quarto com seu novo amo. —Já avisaram ao senhor Tigrão? — Cleo perguntou. — Sim — respondeu o recepcionista, com o sobrenome Brown. — Ele já levou seus pertences para a suíte de Miss Thelma e Miss Sophiestication e ele mesmo se encarregou de levar seus pertences à suíte de King Lion. — Muito obrigado — responderam juntos. Uma vez lá em cima, Lion inseriu o cartão de seu quarto na fechadura. A luz verde acendeu e a porta se abriu com um click. — Entra — Lion ordenou. Cleo entrou e analisou o alojamento. Era uma suíte como a dela, com uma vista espetacular e uma varanda privativa toda de madeira. Cleo observou duas taças de coquetel ao pés de umas espreguiçadeiras. Claudia e Lion haviam bebido enquanto permaneciam estirados um em cima do outro nas espreguiçadeiras, pensou amargamente. 52


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.