KPMG Uma Ameaça Tripla nas Américas

Page 30

27

Uma Ameaça Tripla nas Américas

Conclusão:

sua empresa está preparada para a ameaça tripla? Antes da pandemia, questões como fraude, não observância às regras de compliance e ataques cibernéticos já representavam uma ameaça e tanto para as empresas nas Américas. Agora, eles se tornaram mais extensos e complexos. Olhando para o futuro, os executivos esperam outro aumento generalizado nos riscos oferecidos por esse “tripé de fragilidades”. A maioria das empresas possui algumas defesas, mas a excelência abrangente é rara. Isso é especialmente claro na América Latina, onde, conforme a pesquisa mostra, a falta de controles eficazes é responsável por níveis mais elevados de fraude interna. As organizações norte-americanas estão se saindo melhor, mas a maioria ainda fica aquém do que seria ideal. Grande parte das empresas pretende gastar mais dinheiro e aumentar o foco da liderança nessas áreas. A KPMG recomenda que elas sigam estas cinco etapas para mitigar a ameaça tripla:

© 2022 KPMG Consultoria Ltda., uma sociedade simples brasileira, de responsabilidade limitada e firma-membro da organização global KPMG de firmas-membro independentes licenciadas da KPMG International Limited, uma empresa inglesa privada de responsabilidade limitada. Todos os direitos reservados.


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.
KPMG Uma Ameaça Tripla nas Américas by kpmg_business_school - Issuu