Reminiscência

Page 138

oOo

Sasuke olhou para o templo completamente no escuro e estreitou os olhos. Karin os tinha levado até aquele lugar completamente isolado, indicando a presença de seu filho por ali. No entanto, podia sentir o chakra forte que emanava de dentro do local. Olhou para Gaara, depois para a mulher de cabelos cor de vinho e esta confirmou sua suspeita. - Tem duas pessoas lá dentro. Uma delas é o Naruto.

O moreno sentiu seu coração se apertar e ânsia de correr para dentro do templo se tornar intensa. Naruto estava perto… Muito perto. Mesmo não sendo, realmente, seu Naruto. Acima disso tudo, a vontade de simplesmente vê-lo sobrepujava qualquer outra parte racional em seu ser, que lhe afirmava que isso poderia ser sua perdição. Buscando manter o foco central, questionou sobre a outra pessoa que se encontrava com Naruto. - Hoshi?

- Não. – a mulher negou. - Ele está perto, mas quem está com o jinchuuriki não é o seu filho.

Gaara não esperou mais explicações. Sem dizer uma palavra, começou a caminhar com a intenção de entrar no templo. Sasuke apenas seguiu o seu exemplo, mas foi detido pela pegada repentina em seu braço. - Não, Sasuke! – a ex-companheira advertiu. - Não é seguro. Gaara prosseguiu, sem se importar com a discussão entre o casal, se apressando ainda mais, movido por um mau-pressentimento.

- Fique fora, Karin. – Sasuke grunhiu, tentando se desvencilhar da mulher, mas está o segurou mais firme. Ela olhava-o com um misto de medo e desespero, mas Sasuke, no fundo, sabia o motivo. 138


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.