Reminiscência

Page 113

O menino voltou seus olhos para o corpo que aparentava estar desprovido de vida, no entanto, direcionou sua pergunta para Kyuubi: - O que você fez com ele?

- Eu não fiz nada. – Kyuubi respondeu, seriamente. - Sasuke Uchiha fez. Trincando os dentes, Hoshi rebateu:

- Meu pai nunca faria nada contra o Naruto.

Se existia uma coisa da qual tinha certeza, essa era o amor de Sasuke por Naruto. Inegável e incomensurável… De qualquer forma, confirmara assim que aquele garoto que era semelhante ao Naruto, não passava da raposa de nove caudas. Ficou em silêncio por um instante, formulando perguntas em sua cabeça. Precisava questioná-lo, e tentar assim, agrupar o máximo de informações possíveis: - Que lugar é esse?

- Essa é a minha mente, a qual você só foi capaz de entrar por causa desses seus olhos amaldiçoados. – explicou e, com um sorriso de puro escárnio, finalizou: - Quem diria que herdaria o Sharingan dos Uchiha.

Os olhos, agora não mais escuros e sim vermelhos, se arregalaram ante a insinuação da Kyuubi. - Sharingan… - ele sussurrou, se conscientizando que havia realmente algo diferente com sua visão.

Seu pai havia lhe contado sobre aquele poder único do clã Uchiha, no entanto, com sua idade e sem qualquer treino especifico, jamais imaginou que um dia despertaria o Sharingan. Porém, agora entendia perfeitamente como fora parar ali.

- Você está prendendo o Naruto aqui, não é? – olhou para o selo e depois novamente para o demônio de olhos vermelhos. – Por isso você tem o controle do corpo dele. - Óbvio, filhote. – Kyuubi respondeu, com um leve dar de 113


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.