3 minute read

Da’ Nágila Móveis Industriais Como

Natural de Cáceres, Eder Paulo Pereira veio jovem em 2003 para Nova Mutum, em busca de emprego. Na época, ele tinha apenas 17 anos de idade. Sozinho e longe da família, mesmo com pouca experiência de vida, Eder passou por muitas dificuldades financeiras para se sustentar e se estabelecer com compromissos de uma casa, viveu assim seu primeiro ano em meio a vida urbana.

Com a chegada da família no já no ano seguinte, e já estabelecido pode auxiliar na alocação de seus pais e seus dois irmãos mais novos.

Advertisement

“Nessa ocasião enquanto meus pais vindo da roça se adaptavam a vida na cidade por mais de seis meses consegui sustentar a família, pagando aluguel e contas básicas. Não era fácil, meus objetivos ficaram em segundo plano. Para dar conta, de um emprego para o outro, as vezes saia para o trabalho que não era muito longe de casa e voltava dois dias depois sem intervalos, sem descanso, mas um jovem cheio de vida e tentando resolver todos os problemas do mundo, isso era parte da rotina.”, relembrou.

Passaram alguns anos e foi em 2008 que Eder conheceu Aline Nágila, que também veio quando criança para Nova Mutum com o pai.

“Tive uma infância bem complicada. Perdi minha mãe vítima de câncer, quando eu tinha cinco anos. Meu pai casou logo em seguida. Lembro que tinha que dar conta de limpar toda a casa e era muito difícil estudar, pois quase não parávamos por muito tempo em um lugar, e ainda mais morando em fazenda. Já com quatorze, saímos de Várzea Grande e viemos para Nova Mutum, então resolvi sair de casa e morar na cidade em casa de família que era onde eu trabalhava de dia e a noite estudava. Já com 18 anos quando conheci o Eder, marcamos um encontro, casamos, tivemos a nossa filha Nicolly de 12 anos e estamos até hoje.”, explicou a empresária que conheceu Eder, justamente na lanchonete que ele era proprietário.

Por outro lado, Eder com 21 anos, empreendeu pela primeira vez abrindo uma lanchonete. Realizando o sonho de ter a própria empresa. “Às vezes faltava pessoal na cozinha, ou garçons e eu sempre estava pronto para fazer de tudo um pouco. Afinal eram 120 lugares”, relembra afirmando que hoje, o foco é cada dia aprender mais sobre metalúrgica.

Eder conta ainda que foi trabalhar em uma fazenda. “Minha área de conhecimento é armazéns, na área de armazenamento de grãos todo o operacional dos armazéns eu domino com facilidade. Logo após nos casarmos, fomos morar na fazenda.”, complementou.

Em meio a pandemia da Covid-19, incertezas de lockdown, foi que a Da’ Nágila Móveis Industriais se originou em 2020. Tanto é que o casal, se descobriu nessa profissão em meio aos tempos vagos que eles tinham e em casa mesmo, fazendo peças para o próprio jardim. Eder, comenta que a esposa no início foi contra dar o próprio nome para a empresa, mas seria uma forma de homenagear a mãe de Aline, que escolheu o nome Nágila.

“Fiz questão de presentear a Aline em homenagem a mãe dela que faleceu quando ela tinha cinco anos e foi quem escolheu esse nome, que significa alegria, comemoração e é isso que fazemos e proporcionamos.”, explica Eder com Aline complementando que “Foi pela empresa que fiquei conhecida. Todos me chamam de Nágila.”, contou.

Além de um atendimento personalizado, o propósito do casal é servir a sociedade. “Percebemos que aqui não existe uma metalúrgica voltada para a indústria moveleira. Tem um pessoal que atende quando dá e nosso foco é um atendimento personalizado.”, explicou Eder contando que, “quando você faz algo simples, mas faz com amor e dedicação, é uma satisfação sem tamanho, queremos sempre entregar um serviço bem feito, que surpreenda as expectativas do cliente”.

Com padrão de qualidade diferenciado e uma equipe muito detalhista, a serralheria atende sob medida o que o cliente desejar, com fabricação própria. Dentre a infinidade de serviços disponíveis na Da’ Nágila Móveis, é possível fazer pedido de prateleiras, banquetas, mesas, pergolados. Além de molduras em serralheria para espelhos, quadros, floreiras e muito mais.

Faça uma visita hoje mesmo na Da’ Nagila Móveis e se apaixone não só pela qualidade das peças, mas também pela beleza, delicadeza e durabilidade. Pois o grande diferencial é a sofisticação em cada produto.

O Showroom Marco’s Estofados Interiores

Nova Mutum, completou seu primeiro ano em agosto de 2022. Onde tivemos a honra de atender centenas de clientes com ambientes completos, residencial e corporativo.

Arquiteta e Urbanista formada há 19 anos pela Unic, atuando em Nova Mutum há 08 anos, com foco em projetos comerciais e residenciais e design de interiores.

65 9 9636.8529 ariana_liu@hotmail.com

Av. das Arapongas, 1002 N – Sala 06

Jardim das Orquídeas Nova Mutum - MT

No dia 28 de outubro na cidade de Lucas do Rio Verde, aconteceu o evento de premiação do Núcleo Metropolitano, o evento reuniu vários arquitetos, designers de interiores e empresas, dentre elas a Vidraçaria Mutum que entregou a premiação a alguns dos arquitetos ganhadores de Nova Mutum.

Foi uma noite muito emocionante e especial, com momentos de descontração e interação entre todos os parceiros do Metropolitano Médio Norte

This article is from: