04/06/2011 - Jornal Semanário

Page 20

20

Geral

Sábado, 4 de junho de 2011

O impasse do auxílio moradia

Militares analisam propostas Prefeitura agenda data para apresentar alternativas de contrução de moradias aos policiais militares.

A

s propostas de habitação de interesse social para os policiais militares serão apresentadas pelo prefeito de Bento Gonçalves, Roberto Lunelli, na quarta-feira, 8, no galpão da Brigada Militar. A decisão foi tomada em reunião realizada na tarde da quinta-feira, 2, com a participação do comandante do 3º Batalhão de Áreas Turísticas (Bpat), major José Paulo Marinho, do presidente da Associação de Cabos e Soldados, Leonildes Lavinicki, do diretor e do chefe do Departamento de Habitação, respectivamente Volmir Dallagnol e Nilson

Ferraz, e da secretária de Governo, Eliana Passarin. Três propostas diferentes foram apresentadas. As possibilidades de moradia destacam a construção de apartamentos em uma área cedida pelo poder municipal no bairro Ouro Verde, com possibilidades para 25 ou 30 apartamentos, a construção de um condomínio vertical em área que está sendo repassada pelo governo estadual ou a aquisição de 30 apartamentos no empreendimento Don Inácio. A prefeitura garante benefícios como a isenção de IPTU durante a construção. Para o comandante Marinho,

DANIELA SANDRIN COPAT, DIVULGAÇÃO

Reunião definiu três propostas que serão repassadas à classe

a casa própria deve incentivar de 50 profissionais, que hoje que o policial permaneça na ci- pagam de aluguel, poderão ser dade. Segundo Lavinicki, mais beneficiados.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.