2 minute read

TEMPOS MODERNOS DIPLO REVELA JÁ TER RECEBIDO SEXO ORAL DE OUTRO HOMEM: “NÃO É TÃO GAY”

Next Article
A

A

Diplo, famoso produtor musical norte-americano responsável por hits como Sua Cara, em parceria com Anitta e Pabllo Vittar, causou polêmica ao ter revelado que já recebeu sexo oral de um homem, mas não considera como um ato gay.

“Não é tão gay”

Advertisement

O líder do trio musical Major Lazer fez a revelação durante entrevista ao podcast High Low, comandado por Emily Ratajkowski. Na ocasião, ele contou que não fica “muito excitado por homens”, e fez a confissão. “Tenho certeza que já recebi de um cara antes […] Receber um boquete não é tão gay, eu acho”, disparou. Diplo, então, foi questionado em mais detalhes pelo sexo oral, mas fingiu ser tímido.

“Já recebi muitos boquetes, mas não sei… Quero dizer, conseguir um boquete não é tão gay, eu acho”, disse.

A sexualidade de Diplo, então, foi colocada como pauta durante o bate-papo, e o DJ afirmou que não deseja procurar definições para tal. “Acho que a melhor resposta que tenho é que não sou gay, mas existem alguns caras que eu poderia namorar, em termos de parceiro de vida”, pontuou.

O post Diplo revela já ter recebido sexo oral de outro homem: “Não é tão gay” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

No SxSW, startup da Embraer mostra “veículo aéreo” pela 1a vez nos EUA

Eve, startup da Embraer, aproveitou o SxSW para mostrar veículo aéreo elétrico. Plano é começar a voar em 2026

A Eve, startup que cria o projeto de “veículos voadores” para a Embraer, trouxe para o South by Southwest (SxSW), evento de cultura e tecnologia que acontece em Austin, nos Estados Unidos, seu protótipo de veículo aéreo elétrico (eVTOL). É a primeira vez que a empresa mostra seu protótipo nos EUA. Em conversa com o Metrópoles, o CEO da empresa, André Stein, garantiu que o prazo para termos veículos voadores nos céus do Brasil segue inalterado: em 2026.

Já com jeito de produto final, o “mock up” – algo como a maquete – impressiona pelos detalhes, como a tela com o trajeto entre os aeroportos de Guarulhos e Viracopos, em São Paulo.

A cabine não é exatamente espaçosa, nem os bancos são maiores que os da classe econômica de um avião, mas o objetivo aqui é ganhar tempo nos deslocamentos – e fazer isso por um preço acessível (em contraste com os helicópteros que cruzam os céus das grandes cidades, sempre com custos altíssimos).

AQUELE ABRAÇO !!!

“Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe”. É mais ou menos o que disse Machado de Assis (foto), o ‘número 1’ da nossa literatura ao frasear “enquanto uma pessoa chora, outra ri” em 1892 no livro-clássico ‘Quincas Borba’. O 01 disse isso no século 19, mas vale até este 21 que vivemos. Trata-se de resumo universal de vida. O motivo de citar o grande mestre e primeiro presidente da ABL - Academia Brasileira de Letras: agente cultural da periferia reclamou comigo das dificuldades atuais de se fazer arte e cultura, enquanto um segmento mais ‘sortudo’ avança, sobrevive com apoios.

“Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe”, disse ao irmão talentoso, mas pouco notado e nada valorizado pelas autoridades da área na cidade onde mora. Siga em frente, Guerreiro! Aquele Abraço!!!

This article is from: