
1 minute read
Gelatti declara apoio a Toninho Wandscheer e Thiago Bührer
DA REDAÇÃO
Guilherme Gelatti é vereador eleito pela primeira vez no pleito de 2020. Presidente da Câmara de Vereadores de Mandirituba, tem a política em seu DNA, através de seu pai que é ex-prefeito da cidade e, mesmo antes de entrar na vida pública, sempre analisou quem eram os deputados que mais estão presentes no município, não só no período eleitoral, mas que realmente querem que a cidade cresça e se desenvolva. Agora que está na vida pública e com mais visibilidade política, estudou mais afundo quem são os federais e estaduais que mais recursos enviaram para Mandirituba, não teve dúvidas de quem deveria apoiar.
Advertisement

Em entrevista, falou. "Estou com o deputado federal Toninho Wandscheer e, para estadual, com Thiago Bührer, pois é nítido em toda nossa cidade o fruto do trabalho de Toninho e do Francisco Bührer (Francisco é pai de Thiago seu sucessor), não só através de inúmeras emendas parlamentares, possibilitando que nossa cidade tenha mais asfalto, saúde, máquinas para as estradas rurais, além de melhorias em diversas áreas, mas também na presença deles, no dia a dia de Mandirituba, ajudando e intermediando na solução de inúmeros de nossos problemas. Demonstram real preocupação com nossa população e é fácil perceber através de jornais, redes sociais e até mesmo pessoalmente, a presença deles aqui. Tenho muita alegria em retribuir, através do meu apoio, a dedicação que eles tem por todos nós e humildemente peço o votos para eles". Comenta.
Toninho e Thiago possuem uma bela e honesta história na vida pública e são moradores da região. Toninho reside em Fazenda Rio Grande, cidade onde foi prefeito por dois mandatos e Thiago é morador de São José dos Pinhais e, no mandato passado, era vice-prefeito. Guilherme tem a certeza de que cada voto depositado para eles nas urna, neste dia 2, será revertido em muita luta e trabalho por esta cidade que tanto merece. Gelatti conclui. "Me ajudes nessa caminhada, com seu voto e saiba que estará votando em duas pessoas, que olham por todos nós", finaliza.
