1 minute read

Maraísa encerram a 1ª Expofazenda

oferecidas. Na questão de acessibilidade, Fernanda Zaborosne, 41 anos, acompanhou seu filho Leonardo, 21 anos, cadeirante, por todo o Centro MultiEventos.

Advertisement

"Houve essa preocupação e aprovamos a área onde assistimos aos shows. Foi um espaço bem legal, aprovamos", comentou.

O prefeito Marco Marcondes disse que uma das preocupações da Expofazenda era garantir acessibilidade e bem estar a todas as pessoas que precisassem. "A inclusão é uma das nossas prioridades e durante a Expofazenda monitoramos todas as situações para garantirmos acessibilidade e mobilidade", comentou.

Já Alexander Campos, 36 anos, passeava pelo parque e destacava a gastronomia, a montagem da arena para o rodeio e as opções da feira. Além disso, elogiou as atrações musicais. "Foi muito bem escolhida, seleção de cantoras muito boa", comentou.

Entre os expositores estava Eduardo Quadros, que divulgava produtos da Sumitomo Rubber. "A feira atendeu as expectativas, houve um bom contato com o público", comentou.

Samuel Ortiz, da Plastilit, disse que foi uma boa oportunidade para apresentar o mix com mais de dois mil produtos. "Foi uma ação muito importante para a empresa que tem uma ligação muito positiva com Fazenda Rio Grande", concluiu.

This article is from: