Edição de 26 e 27 de novembro de 2011

Page 32

7

SOCIEDADE

São Luiz Gonzaga, 26 e 27 de no vembro de 2011 novembro

G

E

N

T

E

Conf ira entre vista e as ffo otos Confira entrevista no novvas de Ariele Sant’Ana, Gar ota da Capa 20 11 Garo 201

F A L A Leane Oliveira Lúcia Santos

Ariele Sant’Ana Andrade é filha de Daiane Sant’Ana e João Ronaldo Amaral Pereira. Natural de São Luiz Gonzaga, a jovem estuda no 2º ano do Ensino Médio do Instituto Rui Barbosa e foi a vencedora do concurso Garota da Capa do Jornal A Notícia, promovido por Márcio Greff, sagrando-se entre 49 candidatas. Confira como foi sua participação no concurso e as fotos novas feitas pelo profissional Hugo Dalpizzol. GENTE - Por que decidiste participar do concurso Garota da Capa? Quando fizeste o teu book e como foi o resultado, a teu ver? ARIELE – “Quando vi o anúncio no jornal, logo já comentei com minha família e disse que gostaria de participar, logo eles concordaram e me incentivaram. Fiz o meu book no mês de agosto, e como se tratava de fotos me senti a vontade em relação á isso, foi tranquilo e muito divertido fazer as fotos, gostei de tudo, desde o ambiente até as poses. Gostei muito do resultado, foi como eu esperava, ficou óti-

Acesse: www.marciogreff.com.br

mo”. GENTE - Esperava ser a vencedora entre 49 candidatas da cidade e região? Como soube do resultado e como foi quando a família ficou sabendo? ARIELE – “Quando soube do grande número de candidatas participando, pensei que não teria chances, pois sabemos do grande número de meninas bonitas que temos em nossa região. Fiquei sabendo do resultado pela página no Facebook do Márcio Greff, fiquei muito feliz em saber que entre tantas meninas eu fui a escolhida, a primeira coisa que eu fiz foi contar para minha mãe e para meu padrasto Ronaldo, que foi quem mais me incentivou a participar, todos me parabenizaram e ficaram muito felizes com resultado”. GENTE - Já tiveste alguma experiência em passarela? Quais teus projetos para o futuro neste setor? ARIELE – “Até o momento nunca estive nas passarelas, mas me cativa muito, é um belo trabalho. Ainda não tinha uma ideia exata em relação ao meu futuro, mas não pretendo desperdiçar nenhuma oportunidade que possa surgir”. GENTE - Quais as expectativas para o novo ensaio fotográfico? A ideia é de que seja algo bacana e que as pessoas comentem bastante... ARIELE – “Com certeza vai ser um ótimo ensaio com belas fotos, ainda mais com o profissionalismo de Hugo Dalpizzol, e também estarei acompanhada do Márcio Greff. Espero que todos gostem do resultado”.

Leane Maria de Oliveira é filha de Cecília Colbek de Oliveira e Júlio de Oliveira. Natural de São Luiz Gonzaga, ela trabalha há quatro anos na Paróquia de nossa cidade. Também já trabalhou nas cidades de Santo Ângelo e Entre-Ijuís, desenvolvendo seus trabalhos na Igreja Católica. Ela nos fala como é o trabalho e o desenvolvimento das pastorais de nossa cidade. Fala – Como é o seu trabalho dentro da Paróquia? Leane – Trabalho bastante com pessoas, envolvendo catequistas, lideranças das comunidades e atendimento ao público, pois quando falta algum catequista, eu o substituo. Gosto muito de trabalhar com pessoas, o que creio ser um dom. Fala – Como é o trabalho das pastorais? Você participa de alguma? Leane – Temos 11 pastorais e todas estão desenvolvendo os seus trabalhos, mas gostaria que as pessoas se envolvessem e participassem mais. Sou coordenadora da Pastoral da Catequese e também participo da Pastoral do Dízimo. Meu trabalho é satisfatório, pois há 20 anos atuo com catequese desde crianças, jovens e adolescentes. É um trabalho que gosto de me envolver na evangelização, pois adquiro experiência, pesquisas e novos caminhos. Fala – Como é a procura dos materiais católicos aqui na paróquia? Leane - A comercialização é grande, pois sempre as pessoas estão visitando nossa paróquia comprando velas, santinhos, Bíblias e terços. Fala – Você acha que, tendo outras religiões, diminuiu um pouco o número de cristãos na Igreja Católica? Leane - Na verdade, hoje temos uma divisão, tem pessoas que vejo que estão perdidas. Falta aprofundamento melhor da fé. Acho que todas as religiões são boas. Só que nós temos que ser fiel a uma.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.