Fazendo placas de circuito impresso com transferência de toner pelo método térmico [eletronicaeasy b

Page 2

usadas e com o toner no extremo, colocam umas manchas nas partes brancas, isso é indesejável, lembre-se a impressão deve ser praticamente impecável. Geralmente não é na primeira máquina que se acha a cópia "ideal". Só servem no caso de xerox, copiadoras que usam toner em pó (ou toner sólido), existem algumas máquinas que usam toner liquido, essa não dá certo, não adianta tentar... a nem pense em... jato de tinta também não serve, viu? . LEMBRE-SE QUE O LAYOUT DEVE ESTAR EM ESPELHO, observe o texto no layout.

A cópia deve ser bem escura, com bastante toner e sem falhas. 2-) A placa: Passe uma lixa fina (400, por exemplo) para arranhar um pouco o cobre, de modo que o toner tenha onde grudar.

Lixe o cobre de modo que ele fique com riscos bem finos, e fique fosca. 3-) Lembre-se de lixar nos dois sentidos, para que os riscos não fiquem só em um sentido. A placa deve ficar assim ó:

eletronicaeasy.blogspot.com

2


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.