O Vampiro Solitário

Page 1


Projeto: Na Ponta da Língua Autores:Alunos CEI Texto: Linguagem e Comunicação Imagens: Expressão Plástica Publicação:Linguagem e Comunicação em Braille


Era uma vez um vampiro que se chamava Jack e ele gostava muito de conhecer raparigas para lhes beber o sangue. Mas era um vampiro solitário, pois não sabia o que era o amor.

Um dia encontrou uma rapariga que até era bonita, mas ele foi à beira para lhe perguntar como se chamava. Ela disse que era Sofia . Ela sabia que ele era o vampiro e não lhe deu confiança, pois estava com medo que ele lhe mordesse o pescoço.



No dia seguinte, ele voltou a ir vê-la e não resistiu e tentou atacá-la, mas ela protegeu-se e deu-lhe um empurrão. Arrependeu-se e pediu-lhe desculpa e deu-lhe um beijo. Foi-se embora.


Desgostoso o vampiro nunca mais quis beber o sangue das pessoas. A Sofia descobriu que estava apaixonada e foi Ă procura do seu vampiro. Encontrou-o a chorar e ele disse que queria namorar com ela. O amor transformou o vampiro. Tornou-o humano. Ficaram felizes para sempre.



Editora Na Ponta da LĂ­ngua Agrupamento de Escolas Pintor JosĂŠ de Brito Viana do Castelo 2013-2014


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.