Issuu on Google+

1


รndice Segredos do seu celuar-Pรกg.3

2


Primeiro Segredo - O número universal de emergência para celular é 112 Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente! Segundo Segredo - *3370# Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas: *3370#0 Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.

3


Terceiro Segredo - *#06# Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguinte s dígitos: *#06# Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.

Lembre-se que estes recursos são recomendados para casos de emergência!

4


5


6


7


Ingredientes: 250g sorvete de baunilha 2 colheres (sopa) de manteiga (ou margarina) 8 colheres (sopa) de cobertura de caramelo 2 copos de leite

Modo de preparo: Derreta a manteiga ou margarina no micro-ondas, depois bata todos os ingredientes no liquidificador por 3 minutos. Sirva a seguir. 8


O Club Penguin é um jogo online onde você cria seu próprio pinguim, passeia pelo iceberg, faz amigos online e se aventura em missões e jogos super-legais!

O seu pinguim pode ser da cor que você escolher, você pode comprar novas cores, pode comprar itens e roupas para ele (só assinantes podem comprar roupas). Você também pode comprar planos de fundos para seu cartão de pinguim, e conseguir pins, itens muito difíceis de conseguir, para seu cartão de pinguim. Os pins às vezes são recompensas por uma missão (em determinadas datas festivas) ou podem ser encontrados no Club Penguin toda semana. Existem vários catálogos em diversos lugares do Club Penguin para comprar roupas, itens (Para ajudar nos jogos) e etc.

No Club Penguin, você também pode elevar a diversão ao nível máximo! Assinando o Club Penguin, você pode comprar itens exclusivos, entrar em lugares só para assinantes e jogar níveis especiais de certos jogos! Existem 9


vários tipos de assinatura. A mensal, que dura 1 mês e custa R$ 8,95, a de 6 meses, que custa R$ 44,95, e a de 1 ano, que custa 84,95. Cada uma te dá direito de fazer tudo que a assinatura te dá direito, sem mais nem menos!

O Club Penguin tem jogos! Existem diversos jogos, em diversos lugares do iceberg! Todos te dão moedas por completá-los. Cada jogo tem seus segredos e habilidades, sem contar que alguns você pode levar seu puffle e ganhar mais moedas. Os jogos também tem selos por habilidades dominadas, etc.

O Club Penguin também tem festas! Todo mês ele lança uma festa, que pode ser nova ou repetida. As festas são de acordo com o mês de alguma data comemorativa, mas Janeiro e Agosto não tem festa "fixa". Mas um dos 2 meses sempre tem o Music Jam, que é uma festa de música! Como toda festa, a decoração das salas do Club Penguin mudam, e fica disponível fantasias com o tema da festa em questão!

Os selos funcionam desse jeito: Se você ver um personagem especial do Club Penguin (Rockhopper, Gary, Penguin Band, etc) você ganha o selo daquele personagem. Se você fazer algo de especial em uma festa, você ganha um selo. Se você fazer algo de especial em um jogo, você ganha um selo. Os selos podem ser fáceis, médios, difíceis, super mega difíceis oud e assinantes. Mas não é qualquer coisa que você fazer que vale um selo. Já existem os selos, e você tem que conquistá-los. Ao todo, já existem 292 selos, contando os selos do videogame para Nintendo do Club Penguin, 10


Game Day, que são 14. No livro de selos, você também pode ver seus pins, e pode editar a capa de seu livro, se for assinante, claro.

Os puffles são os mascotes que você pode adotar. Eles existem em várias cores: Azul e Vermelho (qualquer um pode adotar), Rosa, Verde, Amarelo, Preto, Branco, Roxo, e o mais atual, o Marrom (Só assinantes podem adotar). Cada puffle tem uma personalidade diferente, e gosta de comer e brincar com um certo tipo de alimento ou brinquedo adequado para ele. Exemplo: O vermelho é radical. Gosta de surfar, come pizza e cookies e brinca com o canhão ou os pinos de boliche. Assinantes podem adotar até vinte puffles, enquanto não assinantes só dois. Assinantes também podem comprar brinquedos e itens exclusivos de puffles.

No Club Penguin, você também pode ser um pinguim ninja, jogando o jogo Desafio Ninja, ou um pinguim agente secreto, se juntando à Elite Penguin orce, que combate o mal da ilha. Vamos começar falando em ser um ninja. Para ser um ninja, você tem que ir até o Dojo e jogar o jogo Desafio Ninja. Quando chegar á faixa preta, você poderá lutar com o Sensei e conquistar a mascara ninja. Depois disso, você pode continuar sua jornada no Esconderijo Ninja, e se tornar um ninja do Fogo, da água ou da Neve (Ainda não disponível o Desafio Ninja Neve). No esconderijo ninja, você pode comprar itens de ninja, como o Amuleto, que te permite jogar o Desafio Ninja Água ou Fogo e conquistar a pedra desses jogos. Também pode se comprar itens do seu iglu e roupas especiais. Agora, vamos falar da EPF. A EPF é uma agência secreta que luta contra ameaças na ilha, como o urso polar Herbert. Você precisará ir até a Estranha Parafernália Falante e 11


fazer o teste de agente. Assim que fazer e completar, você ganhará um Telefone Secreto e poderá ir até a Sala de Comando. Lá, você receberá suas missões, jogar Defensor do Sistema e "entrar pelo cano" literalmente. No Entrando Pelo Cano, você vai até uma sala que lhe permite ver como era o QG da ASP (Agencia Secreta dos Pinguins) de 2005, 2007 e 2010, depois de ser destruído por uma explosão de pipoca por Herbert. Lá, você poderá fazer as antigas missões da ASP. As missões a EPF são dadas toda semana, apesar de que esses dias elas andam paradas, por causa da proteção do Sistema de Comunicação da EPF, por causa de Herbert.

Os servidores são os locais para acessar o jogo. Você verá os pinguins que estiverem no servidor escolhido, e os personagens especiais também são encontrados se eles estiverem no mesmo servidor que você. As vezes, os servidores ficam lotados, deixando a interface lenta, e outros podem estar quase sem ninguém, o que deixa o jogo mais rápido, mas também quase sem graça, pois não tem muitos pinguins para brincar.

O Icebergue é um lugar do Club Penguin, que contém uma lenda. Dizem que, uma vez, muitos pinguins decidiram ir à um ponto da ilha e quebrá-lo com uma britadeira. Aí, a parte se partiu, e o Icebergue foi criado. Dizem que, se todos os pinguins usarem uma britadeira no Icebergue, ele vai se partir e dele sairá algo. Vamos quebrar o Icebergue?

12


O Club Penguin tem um subterrâneo um tanto misterioso. Existem várias passagens para o subterrâneo espalhadas, como na Mina. Você entra na Mina e vai para a passagem do lado esquerdo da tela. Lá, você irá para a Caverna. A passagem secreta para a caverna fica no bueiro do Plaza. Na caverna há uma piscina e uma porta ao lado esquerdo. De lá, você vai para a Caldeira, onde fica as antigas edições do jornal Club Penguin News. A passagem secreta para a Caldeira fica no Dance Club, na caixa de som à direita do lado do DJ3K. Outra parte do subterrâneo fica na Floresta, na pedra do lado esquerdo. Lá, você vai para o Lago Secreto, onde tem tesouros e uma porta com uma grande fechadura e um bilhete. No bilhete fala de como conseguir a chave. Do lado esquerdo, há uma passagem para a Caverna da Mina, onde você pode escavar moedas com uma britadeira. Continuando, você dá na Mina, que tem a passagem entre a mesa do SOS Puffle e o jogo Surfe na Caçamba.

O Club Penguin também tem livros, que libertam itens especiais no Destrave Itens Online. Você seleciona o livro que tem e coloca a palavra que pedem. E outro jeito de destravar itens são com os brinquedos do Club Penguin, que vem com uma moedona com um código para abrir o catálogo de itens especiais para destravar. Existem dois códigos que não necessitam do brinquedo, e liberam duas jaquetas, uma verde e outra roxa. Esses são os códigos: d23exp11 e FreeHood. Aproveitem!

13


Embora seja verdade que já foram encontrados jacarés em Nova York, a afirmação de que jacarés vivem normalmente na rede de esgoto da cidade é falsa. Conta a lenda que jacarés bebês trazidos da Flórida como bichos de estimação eram jogados nos bueiros quando cresciam e deixavam de ser jacarezinhos inocentes. Uma vez no esgoto, esses jacarés ficariam imensos e aterrorizariam todos aqueles que se arriscassem andar pelas galerias da cidade. O site snopes.com fez uma pesquisa e encontrou a notícia de um jacaré encontrado em Nova York em 1927. Outros foram encontrados em diversas ocasiões, mas sempre há o histórico de origem de cada animal, descartando assim qualquer possibilidade de que eles vivam habitualmente no sistema de esgoto da Big Apple. 14


Este incrível game da série Mario Kart nos traz diversão que vai te manter horas a fio em frente ao videogame! Ele conta com 16 pistas inéditas e mais 16 pistas de outras versões do game remasterizadas e atualizadas segundo a nova jogabilidade.

Ao contrário dos títulos anteriores, nesta versão você pode mergulhar na água e planar sobre os ares, com isso abrindo novas maneiras de se terminar uma pista. Além disso é possível que você personalize o seu kart, escolhendo o tipo de roda, a carcaça e o modelo de “asa-delta”.

Novos power-ups marcam a sua presença no game, entre eles, o Sete da Sorte(sete itens aparecerão ao seu redor e você poderá usá-los), Folha Tanooki(com ela surge o rabo de um guaxinim, 15


que pode ser usado tanto para defesa, quanto para ataque) e a Flor de Fogo(atire bolas de fogo nos karts inimigos).

Outra coisa legal no game são os novos personagens que vão desde o Lakitu até o seu Mii.

Mas o mais surpreendente mesmo é o modo online que fará o multiplayer ser infinito. Enfim, Mario Kart 7 é um ótimo jogo e só posso desejar para você “Boa Sorte na Corrida!”.

16


 História Esta história segue o personagem principal, Ryouga, e seus amigos Miruto e Yappy enquanto lutam a organização Great Gavel. Nesta série, Ryouga e muitos outros têm a capacidade de se transformar em um híbrido Pokémon-humano, usando uma técnica especial chamada Burst. 

Personagens Principais

Ryouga Partiu em uma viagem para atender a um guerreiro misterioso, possui uma estranha jóia que lhe dá o poder de se fundir a alguns Pokémon.

Miruto Decidiu partir em viagem junto com Ryouga para investigar a Great Gavel e decifrar as capacidades de Ryouga. Yappy Auto proclama-se “Principal Jornalista para Expor o Mal do Mundo”, mas na verdade consegue enganar as pessoas facilmente. 17


18


19


20


Que diversas lĂ­nguas sĂŁo diferentes, todo mundo sabe, mas sabia que no Oriente sĂŁo usados emoticons diferentes? Confira alguns na lista abaixo(retirado de TecMundo):

21


O Smiley, aquela carinha amarela com um sorriso, surgiu na década de 60, como parte da estratégia de uma companhia de seguros para aumentar o moral dos funcionários. Não demorou muito e a simpática carinha virou um sucesso e continua como tal até hoje, sendo a base de todos os emoticons! Mas você consegue diferenciar todos os emoticons? Não? Não se preocupe e curta uma lista(retirada do site TecMundo) com os significados de diversos emoticons super legais!

22


Kathy: Sextaaaaaa! Darren: Ei Kathy! Eu só queria agradecer por ter dado a melhor festa de todos os tempos. Foi absolutamente incrível e eu não ligo para o que outros falem de você, você é muito legal. Melhor festa de todas, woo! Tem um estranho em minha cama Minha cabeça está latejando Glitter espalhado em todo o quarto Flamingos rosa na piscina Eu cheiro como um mini-bar DJ desmaiado no quintal Barbies na churrasqueira Isso é um chupão ou um hematoma? Fotos da última noite Acabaram online Eu estou ferrada Oh tudo bem Está tudo embaçado Mas eu tenho certeza que arrasamos Maldição Última sexta-feira Sim, nós dançamos em cima de mesas E bebemos muitas doses Acho que nos beijamos, mas eu esqueci Última sexta-feira Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito Em seguida, fomos expulsos do bar Então, nós fomos para a avenida 23


Última sexta-feira Corremos pelados pelo parque Nadamos pelados no escuro Então fizemos um ménage à tróis Última sexta-feira Sim, eu acho que nós quebramos a lei Sempre dizemos que iremos parar Whoa-oh-oah Mas esta sexta-feira Faremos tudo de novo Esta sexta-feira Faremos tudo de novo Tentando ligar os pontos Não sei o que dizer ao meu chefe Pensar que a cidade rebocou meu carro O lustre está no chão Rasguei meu vestido de festa preferido Mandados expedidos para minha prisão Acho que preciso de uma cerveja de gengibre Isso foi uma falha épica Fotos da última noite Acabaram online Eu estou ferrada Oh tudo bem Está tudo embaçado Mas eu tenho certeza que arrasamos Maldição Última sexta-feira Sim, nós dançamos em cima de mesas E bebemos muitas doses Acho que nos beijamos, mas eu esqueci Última sexta-feira 24


Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito Em seguida, fomos expulsos do bar Então, nós fomos para a avenida Última sexta-feira Corremos pelados pelo parque Nadamos pelados no escuro Então fizemos um ménage à tróis Última sexta-feira Sim, eu acho que nós quebramos a lei Sempre dizemos que iremos parar Whoa-oh-oah Mas esta sexta-feira Faremos tudo de novo Faremos tudo de novo Esta sexta-feira Faremos tudo de novo Faremos tudo de novo Esta sexta-feira T.G.I.F. T.G.I.F. T.G.I.F. T.G.I.F. T.G.I.F. T.G.I.F Última sexta-feira Sim, nós dançamos em cima de mesas E bebemos muitas doses Acho que nos beijamos, mas eu esqueci Última sexta-feira Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito Em seguida, fomos expulsos do bar Então, nós fomos para a avenida 25


Última sexta-feira Corremos pelados pelo parque Nadamos pelados no escuro Então fizemos um ménage à tróis Última sexta-feira Sim, eu acho que nós quebramos a lei Sempre dizemos que iremos parar Whoa-oh-oah Mas esta sexta-feira Faremos tudo de novo.

26


Okay Homem Coco Cabeça-de-lua E eu (Vocês) estão prontos? Parece que todo mundo tem um preço Eu me pergunto como eles dormem durante a noite Quando a venda vem em primeiro lugar E a verdade vem em segundo lugar Apenas pare por um minuto e Sorria Por que todos estão tão sérios? Agindo por baixo dos panos Você tem ambição no olhar E seus saltos são tão altos Que você não pode nem ter um bom Momento Todo mundo olha para a esquerda deles (sim) Todo mundo olha para a direita deles (ha) Você pode sentir isso (yeah) Bem, pague-os com amor esta noite Refrão: Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro Nós apenas queremos fazer o mundo dançar Esqueça o preço Não é sobre a (ha) grana, grana Não é sobre a (sim) joias,joias 27


Queria fazer o mundo dançar Esqueça o preço (Ouça) Precisamos voltar no tempo Quando a música juntava todo mundo Não tinha golpes baixos e prostituição Sou o único ficando ... cansado? Por que todos estão tão obcecados Dinheiro não pode vai comprar felicidade Se todos nós desacelerarmos e nos divertir agora Garanto que estaremos nos sentindo Bem Todo mundo olha para a esquerda deles (sim) Todo mundo olha para a direita deles (ha) Você pode sentir isso (yeah) Bem, pague-os com amor esta noite Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro Nós apenas queremos fazer o mundo dançar Esqueça o preço Não é sobre a (ha)grana, grana N��o é sobre as (sim)joias, joias Queira fazer o mundo dançar Esqueça o preço (B.o.B.) Isso, Isso Bem, mantenha o preço E pegue o dinheiro de volta Só me dê seis rios e meia pilha E você pode ficar com os carros Me deixe a garagem E tudo que eu Sim, tudo o que eu preciso são chaves e guitarras 28


E adivinhe? Em 30 segundos estou indo pra Marte Sim, nós estamos atravessando essas pendências infindáveis É assim, cara, você não pode por um preço na vida Nós fazemos isso por amor, então nós lutamos e nos sacrificamos toda noite Então, nós nunca vamos tropeçar e cair Esperando pra ver um sinal de derrota uh uh Então, nós vamos manter todos mexendo os pés E traremos de volta a batida que todos cantam Não é sobre você Refrão: Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro Nós apenas queremos fazer o mundo dançar Esqueça o preço Não é sobre a (ha) grana, grana Não é sobre a (sim) joias,joias Queira fazer o mundo dançar Esqueça o preço Refrão: Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro Nós apenas queremos fazer o mundo dançar Esqueça o preço Não é sobre a (ha) grana, grana Não é sobre a (sim) joias,joias Queira fazer o mundo dançar Esqueça o preço.

29


Percy As moças com cabelo de cobra estavam começando a irritar Percy. Elas deveriam ter morrido três dias antes quando ele derrubou uma caixa de bolas de boliche nelas no Mercado de Barganhas de Napa. Elas deveriam ter morrido há dois dias quando ele as atropelou com um carro policial. Elas definitivamente deveriam ter morrido essa manhã quando ele cortou suas cabeças no Parque Tilden. Não importava quantas vezes Percy as matava e observava se transformarem em areia, elas insistiam em voltar como grandes e maléficos coelhos de pó. Ele alcançou o topo do monte e tentou recuperar a respiração. Fazia quanto tempo desde que ele as tinha matado pela última vez? Talvez duas horas. Elas nunca ficavam mortas por muito mais tempo. Nos últimos dias, ele mal dormia. Ele comia o que conseguia roubar – Ursinhos de Gelatina, rosquinhas velhas, e até um burrito, que era com certeza a coisa mais horrível até agora. Suas roupas estavam em farrapos, queimadas e respingadas de gosma de monstro. Ele somente sobreviveu tanto porque as duas mulheres de cabelo de cobra – elas se chamavam de Górgonas – pareciam não conseguir matá-lo também. Suas garras não rasgavam a pele do 30


garoto. Seus dentes se quebravam assim que tentavam morder ele. Só que Percy não conseguia fugir mais. Logo ele iria surtar de exaustão, e então – mesmo sendo uma pessoa difícil de se matar, ele tinha certeza de que as górgonas encontrariam uma maneira. Para onde correr? Ele olhou em volta. Em circunstâncias diferentes ele teria aproveitado a vista. A sua esquerda, montes dourados adentravam na área, pontilhados com lagos, florestas, e alguns rebanhos de vacas. A sua direita, as planícies de Berkeley e Oakland marchavam para oeste – um vasto tabuleiro xadrez de bairros, com diversas pessoas que provavelmente não gostariam de ter sua manhã perturbada por dois monstros e um semideus detestável. Mais ainda para oeste, a Baía de São Francisco brilhava debaixo de uma neblina prateada. Passando disso, uma parede de neblina engolia grande parte da cidade de São Francisco, deixando a vista somente o topo dos arranha-céus e das torres da ponte Golden Gate. Uma vaga tristeza pesou no peito de Percy. Alguma coisa dizia a ele que já estiverá naquela cidade antes. A cidade possuía alguma conexão com Annabeth – a única pessoa que ele se lembrava de seu passado. Suas lembranças sobre ela eram frustrantemente vagas. A loba havia prometido que ele a veria novamente e recobraria sua memória – se fosse bem sucedido em sua jornada. Ele deveria tentar atravessar a baía?

31


       

Nintendo Blast; TecMundo; Tumblr “Spead Happiness”; Liga da Sabedoria; Pokémon Revolution; Letras Terra; Yokai Animes; Revista Recreio N° 231.

32


Intervalo 2