Herbalife Today 2013

Page 147

Revista dos Presidentes • Edição 2013 • página 147

Eles acreditaram tanto na Herbalife que decidiram deixar o próprio país, Israel, para desenvolverem o negócio aqui no Brasil, em busca de mais oportunidades de crescimento. Sem ao menos falarem o português, passaram por muitas dificuldades financeiras e por muitas adaptações, mas nada disso foi capaz de destruir os sonhos de Einat e Ran. E foi devido a essa determinação que eles puderam chegar onde tanto almejaram. Einat e Ran ainda não se conheciam quando entraram para o negócio Herbalife, em 1995. Ele, oficial do exército, participou de uma Reunião de Oportunidade com um único objetivo: fazer com que seu irmão desistisse do negócio. Mas, foi ao perceber o entusiasmo do irmão que Ran também decidiu se cadastrar imediatamente. Nesta mesma época, Einat, que prestava serviço militar, conheceu a Herbalife através dos resultados que seus pais tiveram com o uso dos produtos. “Ao participarem de um STS (Sistema de Treinamento para o Sucesso), eles indicaram meu nome para ir ao próximo evento, onde me encantei com tudo o que vi”, conta Einat. Ambos começaram a desenvolver o negócio e se qualificaram para um evento de liderança, onde se conheceram. Mas, como a família dele não apoiava sua escolha, em 1997 eles tomaram a grande decisão: desenvolver o negócio em outro país. “Escolhemos o Brasil, pois já que ficaríamos o tempo que fosse preciso para nos tornarmos membros da Equipe de Presidentes, que fosse em uma cidade bonita: o Rio de Janeiro”, lembram. E foi o que fizeram. Sem falar português, sem conhecer ninguém e sem dinheiro, o casal teve que enfrentar diversos desafios. “O começo foi muito difícil, mas como nós éramos pobres somente de bolso e não de cabeça entregávamos 6 mil folhetos por dia, marcávamos visitas e agendávamos reuniões. Mesmo com toda dificuldade financeira, nunca deixávamos de fazer anúncio em jornal e de participar dos treinamentos onde o entusiasmo nos empolgava”, conta Einat. E foi através dessa dedicação que o negócio de Ran e Einat não parou de crescer e, em 2004, alcançaram o grande objetivo: qualificaram a membros da Equipe de Presidentes. “Para nós, essa qualificação começou desde que assinamos os kits, e a cada obstáculo nos aproximávamos ainda mais de nosso sonho. Os bens materiais que conquistamos durante estes anos são uma consequência do que construímos”, conta Ran. E Einat finaliza: “Com a Oportunidade de Negócio Herbalife podemos estar muito presentes na vida do nosso filho. Queremos ser um exemplo para que ele também queira cuidar das pessoas e se realizar com isso, assim como nós”. Dica para quem pretenDe entrar no negócio:

“A Herbalife oferece uma excelente oportunidade de ter uma renda extra e, com o tempo, transformá-la em sua renda principal. O negócio pode começar pequeno, mas não tem limites de onde pode crescer”.

pg04-05 - Einat e Ran Nimni.indd 147

8/03/13 10:01 AM


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.