1 minute read

FENG-SHUI PARA a felicidade

rior, estimulará prejuízos e desvitalização;

Advertisement

- Banheiros ou lavanderias localizados nas áreas da Prosperidade ou Fama e Sucesso estimulam a energia de perdas e prejuízos financeiros;

- Cano de esgoto que passa embaixo de uma cama, favorece a energia de doenças;

Alguns dos aspectos avaliados no Feng-Shui:

- Energia Negativa de Forma: Energia densa que pode estar impregnada em uma simples caneta ou até num móvel que reteve alguma programação nociva;

- Memórias de parede: padrões negativos “registrados” nas paredes devido sofrimento arraigado (perda, falência, prejuizos, doença ou morte) e nem sempre uma simples pintura anulará esses registros nocivos. Por isso, não é difícil encontrarmos histórias de imóveis onde as empresas ou moradores que ocupam os mesmos, repetem algum padrão negativo (separações, brigas, falência, traições etc) dos ocupantes anteriores.

Paula Bissoli, consultora Feng-Shui desde 2004, mestre Reiki e escritora, destaca a importância da boa circulação da energia vital (Chi positivo) nos imóveis.

Considerado a arte de viver em harmonia com a terra, o Feng-Shui é uma filosofia oriental que existe há mais de 5.000 anos, utiliza a sabedoria dos elementos da natureza e tem como objetivo harmonizar os imóveis para favorecer a conquista do equilíbrio e felicidade nas nove principais áreas que envolvem a vida dos seres humanos: Trabalho, Espiritualidade, Família, Prosperidade, Fama e Sucesso, Relacionamentos, Criatividade, Amigos e Saúde.

Paula Bissoli destaca que quando a avaliação Feng-Shui é realizada na fase inicial de um projeto arquitetônico, é possível realizar possíveis ajustes ou curas Feng-Shui de forma definitiva, e quando o imóvel já está pronto, as correções são realizadas através de técnicas específicas.

Dicas do Feng-Shui:

- Portas alinhadas estimulam a energia de “bate bocas” entre os ocupantes do imóvel;

- Em sobrados, quando o vaso sanitário (no andar superior) está localizado sobre a mesa de jantar, fogão ou sofá localizados no andar infe-

- Mofos e Infiltrações: Simbolizam energias negativas invisíveis (geralmente de ordem espiritual) invadindo o imóvel;

- Rachaduras: Indicam abalo nas relações pessoais. Através delas, as energias escapam dos ambientes e estimulam discussão e mal humor;

- Rede telúrica refratada: Energia negativa proveniente do subsolo e estimula a desvitalização. Pode ter como origem um poço, cano de esgoto, veios d’água e/ ou pontos de cruzamentos geopáticos chamados de rede Hartmann e Rede Curry.

Existem várias metodologias para a aplicação do Feng-Shui, as principais são: Escola do chapéu preto, escola da bússola e escola das formas. E para avaliar quais as ferramentas mais indicadas para cada imóvel, a Paula também utiliza as técnicas da avaliação radiestésica e da metafísica.

Paula Bissoli

Instrutora e Consultora Feng-Shui (11) 9.7377-4610 contato@paulabissoli.com.br www.paulabissoli.com.br

Paula Bissoli – Mestre Reiki paulabissoli.psi.terapeuta Feng-Shui para a felicidade

This article is from: