Amor e ódio irresistíveis christina lauren

Page 223

O problema de decidir acabar com essa bobagem é que é mais fácil falar do que fazer. Eu poderia responder suas mensagens, falando de tudo, mas sob vários aspectos isso me parece traição. Nós sabemos que podemos mandar mensagens um para o outro. Sabemos que podemos nos dar bem fora do trabalho. O que não conseguimos fazer, ainda, é interagir como seres humanos racionais quando estamos juntos no escritório, e levando em conta que aproximadamente 98% da minha vida gira em torno do meu trabalho, simplesmente não posso aceitar essa ideia de relacionamento por mensagem e fora do trabalho. Então respondo com um simples “Sinto a mesma coisa em relação a isso tudo. Vamos conversar mais pessoalmente – é aí que nós sempre travamos”, e tento me deitar mais cedo.

A vida precisa continuar e, como todos nós tiramos uns dias para ficar com a família nas festas, há milhões de coisas a resolver. Cada um de nós tem infinitos produtores para acompanhar, roteiros para ler, diretores e atores para contatar e bajular, agendas para conciliar. Tudo isso faz com que eu tenha vontade de martelar a cabeça de Brad por achar que meados de janeiro era um bom momento para o retiro do departamento, e meu nervosismo aumenta a cada dia que passa sem falar uma palavra com Carter. Sinto a decisão de Brad sobre Nova York pairando como uma nuvem negra.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.